domingo, 20 de novembro de 2016

10 anos... de luta!

Passaram 10 anos desde que Rui Patricio se estreou (e de que forma) na 1º equipa do clube, jogador que agora ninguém já duvida que figurará nas "lendas" do clube.
Acredito e já o escrevi no passado, que não tendo saído do clube até hoje, muito possivelmente não sairá e baterá todos os recordes do nosso clube.
Para mim, o Rui para alem de ser um dos melhores Gr do mundo, e ter um dos melhores do mundo é sempre um orgulho, é mais um jogador da nossa formação, é uma pessoa que ultrapassou ventos e marés no clube, bem ao jeito dos nossos antepassados.
Agora quem do nosso clube, não gosta dele, até quase sente vergonha de o dizer, no passado eram os "nossos" que criavam um ambiente horrível à sua volta!
Não me esqueço portanto desse tempo e digo com orgulho também que sempre estive aqui a defender dos experts quando ele cometia os erros que cometia. Agora nem vale a pena isso, quem o critica, caí rapidamente no ridículo e a melhor resposta que se pode dar... é mesmo o silencio.
Por isso digo com toda a convicção, se existe jogador que representa e bem os valores do clube é o Rui, ESFORÇO, DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLÓRIA!
Saudações Leoninas

2 comentários:

RedAtheist disse...

Vai ser como o Gerard.

Unknown disse...

Da mesma forma que outros defenderam o Adrien das parvoíces que dizias sobre ele...