quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A unica opção... vencer!

Será a ultima vez que falarei sobre JJ até ele meter os pés fora do clube, seja pela porta grande ou pequena.
Neste momento, a única solução que o SCP tem é vencer, o nível de pressão para o próximo jogo na Madeira, frente ao frágil Nacional, está no máximo desde que JJ entrou no clube. Não vencendo na Madeira o SCP está sujeito a ficar a 7 ou 8 pontos do principal rival o que colocaria o que já está em lume brando numa chama violenta.
O grande problema é que o SCP está de pés e mãos atados em relação a JJ. Faça ele o que fizer, estará de cadeirinha no nosso banco. Digo com alguma tranquilidade, não existe outro treinador no mundo tão tranquilo como ele em relação aos resultados.
Como tal e como sempre coloquei o clube à frente dos meus gostos pela pessoa A ou B, não desejo muito menos quero, que comece uma autentica batalha entre adeptos e JJ em que obviamente BdC se colocaria do lado dos adeptos para se safar durante mais 3 anos e seria um folclore nunca antes visto com o nível dos 2 sujeitos mais importantes no funcionamento do nosso clube.
O erro já está feito, o treinador tinha contrato por mais 2 anos, havia clausulas que defendiam o clube da jogada já antiga do JJ ao fazer-se de aliciado por outros clubes e o SCP nunca na vida devia ter renovado o seu contrato ainda por cima aumentando-lhe o ordenado.
Se antes despedi-lo era muitissimo dificil, agora é completamente impossível.
A unica coisa que quero e desejo é que isto não descambe para níveis totalmente impensáveis e para quem acha que tal coisa é impossível, reze e peça a todos os santos que os próximos jogos os 3 pontos venham parar ao nosso lado.
Saudações Leoninas
PS- E para que fique registado, eu acredito plenamente no titulo.

Sem comentários: