sábado, 30 de julho de 2016

A falácia da estrutura competente

Hoje penso que não existe sequer um "Vasco" que tenha a lata de defender a tão falada e auto-elogiada "estrutura do SCP". Durante a campanha eleitoral, era o presidente mais 3, Inácio, Virgilio e um 3º fantasma (que nunca chegou a realmente aparecer).
Inácio foi o homem de mão do presidente, BdC precisava de alguém com nome para se candidatar a Presidente, chegava sendo um perfeito desconhecido, olhado de lado por quem não o conhecia, inteligentemente procurou uma pessoa com ligações ao clube para o lançar na campanha eleitoral. O melhor que conseguiu foi Inácio, o 1º objectivo era Manuel Fernandes mas não foi possível, que rapidamente pagou a "nega" com o seu despedimento mal BdC entrou no Clube. Virgilio nem nome, nem sócio era, nem competencia, uma autentica nulidade.
Nos primeiros 2 anos, ver bdC era ver Inácio, onde andava um, andava outro, no futebol e nas modalidades, um amor que dava gosto de ver, só que Inácio foi "encornado" e BdC começou a "namorar" com o rival JJ que deixou claro a BdC que o seu Ex nem partilhar os mesmo espaços que ele podia.
De elemento fundamental passou a dispensável para as relações internacionais onde conseguiu passar 12 meses sem fazer rigorosamente nada, repito, rigorosamente nada a receber o seu ao final do mês!
Ontem fomos brindados com a informação que Inácio deixava o clube pelos novos regulamentos da Liga. Ou seja o SCP e Inácio acham que ele faz mais fora do clube do que dentro o que deixamos a certeza de que era o elemento "importante" no clube. Esta noticia também nos deixa a certeza da saúde financeira da SIC, para Inácio abdicar dos 5 mil euros que recebia como "funcionário" do clube é porque o aumento daquilo que já ganhava com a sua participação semanal no programa terá que ser dessa ordem. Porque não quero acreditar que numa futura auditoria a realizar no clube se venha a descobrir que Inácio continua a receber mesmo continuando a não trabalhar, agora fora do clube.
Quanto ao outro elemento está já tudo dito, agora também colocado na prateleira dourada, talvez para o ano também irá para um qualquer programa de Tv esperando desta vez que se mantenha como sócio.
Caí mais um mito criado por BdC, a estrutura tinha tudo menos competência, não custa admitir isso agora, é a dura realidade!
O lado positivo disto, é que o SCP está muito melhor sem estas 2 personagens e o SCP irá ganhar com isso certamente!
Daqui a pouco estou convicto que vamos fazer uma boa exibição e estar mais próximos daquilo que somos capazes de produzir.
Saudações Leoninas

8 comentários:

Rodrigo disse...

ehehehe passado tanto tempo o trauma ainda não passou.

Leão sem Palas disse...

AHAHAHA

Outro post de merda. Sempre as mesmas coisas.

Revisor, tu não odeias o BdC. Essa merda é amor. E como não é correspondido andas a ferver.

FDX. Que pancada. Mete o dedo no cú e pensa no BdC. Talvez ajude a aliviar o stress

Em vez de estares a escrever a mesma merda de sempre devias ter ido a Alvalade

J. F. disse...

Hehehehe Vira o disco e toca o mesmo

Diogo Marques disse...

Este blog passou a ser basicamente tu a spammar sempre com o mesmo post. lol

Cuida da tua saúde

Unknown disse...

Que personagem. Não te trates não. És doente mental!

Hugo disse...

A estrutura não é/foi competente?
Esta estrutura, comparando apenas ao passado recente, além de resultados no mínimo tão bons como as anteriores, e utilizando em média menos dinheiro, tem também a vantagem de ser mais estável (sim mudam dirigentes/cargos mas sem denotar fragilidade como no passado recente) e de manter os adeptos do seu lado, e isto mesmo após falhar o principal objectivo assumido na época anterior.
Três apostas em treinadores para a equipa principal de futebol, todas bem sucedidas, e mesmo com mudança de treinador nos 3 anos a equipa sempre respondeu bem internamente, isso para mim está longe de ser incompetência!

Anónimo disse...

Camaleão revisor,

Um comentário ao que disse o teu ex-patrao sobre um dos maiores símbolos de sempre do Sporting?

http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/08/triste-homenagem.html?m=1

tiscp disse...

Surreal Ferreira como essa personagem consegue envergonhar o Sporting cada vez que abre a boca.

Essas declarações terão sido a seguir ao almoço?

Pensava que esse anormal já so era adepto do Estoril....