quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eu acredito

Sábado jogamos um jogo muitíssimo importante sim, é com algum grau de certeza o jogo que mais descansado vou ver, acredito verdadeiramente que vamos ganhar ao FCP. Somos melhores, mesmo jogando com a pressão associada a uma obrigação de vencer, considero que jogar contra uma equipa orientada pelo Peseiro o SCP tem que sempre vencer.
Não tendo grandes esperanças que o SLB perca pontos frente ao Guimarães, vencer no Dragão colocará uma pressão brutal neles quando forem jogar à Madeira.
Saudações Leoninas

6 comentários:

Anónimo disse...

Chupa palerma. Spooooooorting

leao revisor disse...

ahahahahaha

leao revisor disse...

Já não tinha a palavra "chupa" desde a derrota com o SLB em nossa casa, já sentia saudades!

É que é muito bom sinal! Para a semana é "chupar" à grande porque o SLB não passa nos barreiros

Anónimo disse...

"È muito bom sinal" ahahaha a mim já não me enganas eterno aziado

leao revisor disse...

Qual a razão para o "chupa" ter terminado após o SLB? Estou curioso

Anónimo disse...

Palerma aziado, se queres música vai pedir a outro. Que azies muito no final da época é o que desejo, faltam dois jogos e eu acredito que seremos campeões.