domingo, 13 de dezembro de 2015

Sem espinhas

Continuamos na frente. Uma vitória sem espinhas e com muitos titulares de fora. Único senão,  considero que Aquilani não merecia sair. Estava a fazer um belo jogo.
13 jogos, 11 vitórias, 2 empates. O resto é conversa!

2 comentários:

J.Heleno disse...

Começa a resultar a evidência que o William, também conhecido por "Cristiano Ronaldo dos médios", é um dos maiores desafios que o JJ tem pela frente.

De facto, as dificuldades do William se adaptar às exigências da posição no esquema de JJ tem sido mais do que evidentes, destacando-se a falta de intensidade e a incapacidade para chegar à zona de finalização.

Por exemplo, o Adrien, sendo um jogador mais limitado, consegue oferecer mais à equipa do que propriamente o William tem oferecido, e neste momento é absolutamente indispensável.

Arrisco mesmo a dizer, que neste momento, se houvesse Carrillo, o meio campo seria composto por Adrien e João Mário, mantendo-se Ruiz à esquerda e Teo como segundo avançado.

Pessoalmente gostava de ver um meio campo com o William (em forma), Adrien, João Mário à direita, Carrilho à esquerda e Ruiz no apoio a Slimani.

Fanático da Bola disse...

Mais um colinho vergonhoso