sábado, 19 de dezembro de 2015

A "tal" união

O SCP estará sempre unido desde que vá vencendo, quem arranja inimigos internos e externos como estratégia de gestão é o Sr. Presidente não é mais ninguém, por isso ouvi-lo apelar aos sportinguistas para estarem unidos quando na ultima AG fez precisamente o contrário, enumerando sócios (já nem falo da conversa do coitadinho, segurem-me que eu caiu, ou que ninguém me dá emprego quando sair daqui) é realmente para rir e é preciso ter muita lata para dizer umas coisa destas!
Já que me fez voltar a escrever umas linhas numa pequena pausa, aproveito para dizer o seguinte, o SCP continua em primeiro por mérito próprio, como disse antes, o SLB não me mete medo algum e continuo a achar que o FCP é ainda o maior candidato ao titulo, pelo menos até dia 2 de Janeiro, depois do nosso jogo em casa espero mudar de opinião.
Fomos eliminados da taça, pelo Braga, num excelente jogo de futebol para quem gosta de golos e emoção, para mim foi uma aflição ver a nossa defesa cometer tantos erros de palmatória. O SCP perde o jogo por esses erros e pelo fora de jogo mal assinalado ao Slimani, porque não acredito que o Braga tivesse forças para virar um 4-3 naquela altura, mas uma equipa como a nossa não pode (não deve) sofrer 4 golos num jogo de futebol.
Surpreendentemente entregámos Pedro Proença à morte, depois de termos sido os responsáveis de o lá ter metido (apenas e só para resolver um problema pessoal entre o Sr. Presidente e Luis duque). Depois dos clubes "pequenos" terem ficado brutos devido à impossibilidade da centralização dos direitos Tv, agora umas questão administrativa faz cair por terra todo o apoio ao "querido" que relembro até teve direito a um jantar e ofertas do clube para celebrar o fim da sua carreira.
Por ultimo e para terminar desejar as melhoras ao Vicente Moura, que apesar de o achar completamente inapto para o cargo, de achar que só tem feito borrada, não confundo essas questões com questões de saúde e estando um vice-presidente do meu clube a passar uma fase complicada da sua vida só me resta desejar-lhe uma recuperação o mais breve possível.
Não regresso antes do natal portanto um feliz natal para todos.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Rodrigo disse...

Nojento como sempre.

PedroC disse...

"Não regresso antes do natal portanto um feliz natal para todos"

É normalissimo. Tenhos ganho muitas vezes. Mas se calhar se amanha a coisa correr mal, ainda ca vem fazer uma perninha.

Leão sem Palas disse...

LR

És um nojo.

Quando ganhamos não vens aqui tão depressa. vais de férias e o raio que te parta. Agora que perdemos apareces logo seu merdas. O que tu precisas sei eu, seu nojento de merda e é bem fundo até te saltarem os olhos.


leao revisor disse...

Cão

Tens que ver a data e a hora da colocação do Post. Depois tens que ler o conteúdo do que está lá escrito.

Não faço nenhuma critica ao resultado (neste caso resultados), nem o vou fazer hoje e só venho te responder e ao cão de cima porque ao contrário de vocês eu não vou nem nunca fui para um restaurante ao lado do estádio festejar não vitórias do clube, algo que o vosso dono não poderá dizer.

Já me chega a azia do resultado não tenho que aturar cães frustrados, percebam bem uma coisa eu não confundo o SCP com o palhaço que vocês adoram e que é presidente do clube.

Passem bem e até para o ano.