terça-feira, 14 de julho de 2015

O Estranho caso de William Carvalho

Fomos todos surpreendidos com o anuncio da lesão do WC que vai estar afastado dos relvados por 3 meses.
Acabou a época a jogar no SCP, jogou pela selecção A, fez todo o Europeu sub-21, inclusivamente foi eleito o melhor jogador do torneio, foi de férias... fez o 1º treino integrado com os colegas e... diagnostico fratura de stress da tíbia.
Aqui existe algo que não bate certo, a FPF até pode não ter comunicado nada ao clube, mas o jogador vai de férias sem comunicar nada ao SCP? Vivemos assim num mundo tão amador de todas as partes?
O SCP não devia ter destacado um elemento do seu staff para acompanhar os internacionais no europeu? Já nem falo em observação de possíveis reforços, falo de acompanhamento de muitos activos do clube que lá estavam?
Perder William nesta fase tão importante da época, numa altura que temos que disputar uma eliminatória da champions que vale 14M de euros é mau, muito mau, até porque não vendendo William, era claramente um dos jogadores mais influentes do SCP, e como JJ o disse, o SCP joga de uma maneira com William e outra sem William.
Saudações Leoninas

5 comentários:

Sportinguista não cota disse...

loooooooooolllll ,,, A culpa agora da fractura de stress é do BdC...

Só visto...

Sportinguista não cota disse...

Casa roubada, trancas à porta. Engraçado só te lembrares disso depois de acontecer...

À posteriori todos acertam no Totoloto...

Anónimo disse...

"Jorge jesus pediu que fosse enviado um representaste do Sporting para a Republica Checa para seguir e acompanhar os jogadores do Sporting. O acesso deste elemento à selecção foi negado pelo Pauleta"

Pedro Sousa TVI24 com base em "fontes muito fidedignas".

Passa bem camaleão. Mais um tiro ao lado.

T1 disse...

a culpa é efectivamente tripartida...

o Sporting devia oficialmente ou nao oficialmente acompanhar melhor os seus jogadores qd estes vao as selecções.
o jogador chegou foi à gala e foi de ferias e ninguem lhe pergunta nada? houve de facto noticias que estaria algo condicionado, ninguem o avaliou qd chegou? e o proprio jogador, vai de ferias e nao se queixa de nada?

leao revisor disse...

T1

Não me parece difícil compreender isto mas...