quinta-feira, 25 de junho de 2015

Franco cervi

Nesta altura são muitos os nomes falados para o nosso clube, acredito que a esmagadora maioria dos nomes são falsos e não sei se este suposto interesse em Franco Cervi tem algum fundo de verdade ou não. Não tenho comentado nenhum nome, abri apenas uma excepção para Danilo porque acreditei que seria nosso e fiquei realmente agradado com essa possibilidade e voltarei a fazer com este Argentino.
Já assisti a variados jogos deste jogador e apesar de achar que tem qualidade acho que seria um erro tremendo a sua contratação e nem sei os valores falados para fechar este "suposto" negócio.
Franco é um médio esquerdino, rápido, bom tecnicamente, não muito forte fisicamente que preferencialmente joga pelo centro mas que descaí varias vezes para as linhas.
Assim só de cabeça temos um Iuri Medeiros com precisamente os mesmos predicados, temos um Mini-Messi que foi contratado o ano passado com pompa e circunstancia, não sendo tão desequilibrador no 1 para 1 como o Franco joga na mesma posição portanto não me parece interessante contratar mais um jogador com estas características atendendo aos jogadores já com contrato.
Saudações Leoninas

2 comentários:

J.Heleno disse...

Boa noite,

Se Carrilho não sair só precisamos de contratar um extremo e tem de ser alguém experiente e com créditos firmados e nunca uma jovem promessa, para isso temos os nossos jovens.

leao revisor disse...

J. Heleno

Sei que não dizes isso mas este Franco não posso ser olhado como extremo, até pode lá jogar mas não é um extremo puro. Depois acho que esta equipa apenas com o upgrade do JJ não me parece suficiente, até porque a carga emocional deste campeonato aumenta e muito o grau de dificuldade que vamos encontrar.