terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Questão Central

O mercado de inverno fechou ontem, com o SCP a contratar mais um central, a não conseguir pelo menos contratar um segundo e já dou de barato que não tentamos nenhum avançado. Em sentido contrário apenas saiu Maurício e jogadores que nem segundas linhas eram para a equipa principal ou então jogadores da equipa B
Começo por recuar até ao inicio desta época desportiva, e para os tempos que decidi comparar todas as contratações com jogadores da nossa formação. Muitas criticas ao que escrevi foram feitas, esses hoje talvez tenham outra visão/opinião sobre os factos (até porque houve jogadores que já saíram), mas o mais importante de tudo é que no inicio da época foi anunciado (mal ou bem agora não interessa) que éramos candidatos ao titulo estando mesmo na pole-position, sabendo todos que a época anterior foi realizada em condições muito especiais, sabendo que FCP e SLB partiam com condições muito mais favoráveis, portanto apenas mantendo os melhores (só se alterou a defesa) e fazendo contratações cirúrgicas (como foi feito com Nani) é que poderíamos ambicionar a luta real pelo titulo.
O problema é que efectivamente e agora sem qualquer duvida a esmagadora maioria das contratações foram um fracasso, dou apenas este exemplo, com a chegada de Eweron, foram contratados 4 centrais para o SCP só nesta época, se não tivesse havido divergencias quanto à forma de pagamento, tinha chegado mais um central do Nápoles, ou seja aumentava para 5 o numero de centrais, terá que me ser feita justiça ao menos, quando afirmava que para se contratar centrais da mesma idade de Tobias de campeonatos menores mais valia apostar nos nossos. E sinceramente nem vou me alongar quanto à forma que chegou este Ewerton que só estará apto lá para Março.
Bem sei que o argumento utilizado para defender a "estrutura competente" (era isso que nos vendiam) é que não há dinheiro, ou que como foi barato não há problema. Dou novamente mais 2 exemplos, o SCP contratou 2 jogadores que escrevi aqui que nunca iriam sequer fazer 1 minutos pela equipa principal do SCP, falo de Enoh e de Gazela, os 2 fora ordenados, custaram 50 mil euros ao clube (25 + 25 mil euros) valores anunciados pelo SCP. Se a estrutura realmente fosse competente e sabendo que não havia dinheiro para nada, a preocupação só poderia ser uma segurar todas as mais valias que existiam na nossa formação, porque comprovadamente são esses que têm suportado a equipa ao longo dos anos e com qualidade.
Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, com bem menos que 50 mil euros + os ordenados pagos a esses 2 jogadores teriamos segurado TODOS os internacionais que saíram, mais Matheus Pereira que vai sair no final do ano. Teríamos pelo menos 2/3 jogadores que para alem de terem qualidade para reforçar a equipa principal, estavam na restrita lista de jogadores que potencialmente nos poderiam render bom dinheiro.
O SCP está na sua 6 vitória consecutiva no campeonato, reduziu para 7 pontos para o líder, depois do "treinador querer despedir o presidente" tudo parece fantástico, aquilo que espero e desejo é que as vitórias continuem, que consigamos a melhor classificação possível, e que ganhemos a Taça de Portugal.
Saudações Leoninas

31 comentários:

Mike Portugal disse...

Deste mês de Janeiro só tenho mesmo pena de não termos conseguido vender Capel. Jogador bastante caro para o que rende (que não é nada).

O Ewerton só poderei avaliar quando o vir jogar, mas para já, o Tobias e o Paulo darão conta do recado. Temos também o Rabia que já está a mostrar alguma qualidade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sportinguista não cota disse...

Gostava de ver essas tuas contas para segurar "os internacionais" (??), nem sei ao que te referes e o Matheus (jogador que tal como Bruma tem há muito uma promessa de contrato que nós nem a 10% nos podemos aproximar...

Mas são sempre os teus "factos"...

anonymus disse...



Com 16 milhões de euros gastos esta época com jogadores, dos quais só 2 é que entraram ultimamente na equipa, ter-se-ia conseguido segurar o Dier e contratar mais 3 ou 4, que fariam juntos as tais 4 ou 5 contratações ditas cirúrgicas, como foi prometido pelo BdC.

Pode-se agora supor, que se calhar mudou de "agulha", porque outros interesses "falaram" mais alto.

Sportinguista não cota disse...

Tinhas, Tinhas! É preciso ser burro para não perceber que o Dier já tinha o contrato apalavrado com o Totenham há muito tempo...

Quanto aos reforços não jogarem... Que eu saiba desta lista já fizeram e provaram ser válidos muitos deles: P. Oliveira, Jonathan Silva, Tanaka, Gauld, Geraldes, Rabia...

Tu falas em dois que ultimamente entraram na equipa eu conto estes 7...

Os restos das contratações foram principalmente para a B... E dois grandes erros de casting como os dois fanceses (Nabo e o Saco vazio)... O Slatchev ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

Lagarto disse...

"foram contratados 4 centrais para o SCP só nesta época, se não tivesse havido divergencias quanto à forma de pagamento, tinha chegado mais um central do Nápoles, ou seja aumentava para 5 o numero de centrais, terá que me ser feita justiça ao menos, quando afirmava que para se contratar centrais da mesma idade de Tobias de campeonatos menores mais valia apostar nos nossos."

Sim Tobias é melhor que os outros mas, estivesse Tobias em melhores condições que os seus concorrentes directos para assumir uma vaga na defesa não teria sido o próprio Marco Silva o primeiro a apostar nele? A aposta só derivou dos jogos da taça da liga.. talvez Sarr e Mauricio não fossem tão bons quanto o desejásel mas até metade da época não foi o presidente, foi MS (para o bem e para o mal) que apostou neles.

SL

Diogo Marques disse...

mas óh anónimo, falando sériamente, tu sinceramente achas que o Bruno não renovou com o Dier porque não quis?
É claro que isso não aconteceu, mas admitindo que aconteceu, isso faria o Presidente num deliberado incompetente.
Aliás, não te esqueças que a cláusula de 5 milhoes passou por duas presidências antes dele, por isso acho que pores a culpa só em cima do Bruno é um bocado exagerado

anonymus disse...


"Quanto aos reforços não jogarem... Que eu saiba desta lista já fizeram e provaram ser válidos muitos deles: P. Oliveira, Jonathan Silva, Tanaka, Gauld, Geraldes, Rabia..."

Só 7? Não! Foram muitos mais desde Julho de 2013. Esqueceste-te do Piris, Welder, e outros.Mas onde é que eles estão?
Para ti, só porque jogaram na equipa, significa para ti que são jogadores com futuro para o Sporting? Olha bem para o que tem acontecido com o Capel, que logo que chegou foi "adorado" pelos sócios e adeptos e agora está de malas aviadas, porque, segundo alguns entendidos, não é jogador para o Sporting. Mas já foi! Será que perdeu qualidades?!

--------------
"Aliás, não te esqueças que a cláusula de 5 milhoes passou por duas presidências antes dele, por isso acho que pores a culpa só em cima do Bruno é um bocado exagerado"

Onde é que leste que ponho só a culpa no BdC?
Uma coisa está provada.Ele não é capaz de lidar com quem se oponha àquilo que quer impor e daí as complicações com o Dier e outros.E depois,não tenho dúvidas, ele estava mais interessado em vendê-lo para realizar dinheiro, pois sabia melhor que ninguém, que lhe faria falta no futuro(entrou sem meter um tostão do seu bolso e sem investidores como prometeu), tanto para equilibrar as contas, como para contratar jogadores, como se tem visto.

Se tivesse cumprido com o que prometeu (para ele é difícil cumprir com a sua palavra)teria efectivamente contratado os tais 4 ou 5 jogadores cirúrgicos com uma boa parte dos tais 16 milhões, que serviriam para reforçar a equipa principal, mas preferiu gastá-los em reforços para a equipa B,(alguns nem sequer têm lá lugar!) vender algumas das promessas que lá encontrou e deixar sair outras de borla para os nossos rivais ou para o estrangeiro.Se tivesse cumprido com o prometido, o Sporting estaria certamente muito mais próximo do topo da classaficação e com a vantagem de pelo menos ter tentado a valorização da "prata da casa", o que não tem feito.
A gestão na Academia tem sido um desastre com se tem visto.Mas como por acaso, os defensores que há meses atrás defendiam tudo o que era lá feito, têm metido o rabinho entre as pernas e calado, talvez porque se aperceberam, que os insultos que atiraram a quem aqui criticou essa gestão danosa, lhes estavam a cair em cima.
Espera-se que agora com a chegada do Paulo Leitão, que já conhece os cantos à casa e tem experiência na matéria, as coisas se arranjem para melhor.
Uma das grandes preocupações do BdC tem sido ir buscar jogadores lá fora, para os valorizar e apresentar assim um feito que as direcções anteriores não conseguiram por diversas razões.
O homem tem estado muito preocupado com a sua própria imagem e tem feito tudo para andar nas primeiras páginas da CS.

trinca_espinhas disse...

A ver se alguém começa a perceber q contrataçoes falhadas há em todo o lado...

http://visaodemercado.blogspot.co.uk/2015/02/man-utd-investiu-45-me-em-2-jogadores-e.html?m=1

Diogo Marques disse...

anónimo, vamos lá

Primeiro porque compara a folha salarial do Sporting e a do tottenham e vê onde é que dava para segurar um jogador como o Dier com um contrato totalmente desprotegido, por isso esta questão nem se coloca, tu não tens razão.

Segundo, se todas as contratações falhadas nestes últimos anos tivessem os encargo que tivemos com o piris e o welder de certeza que não estaríamos como estamos hoje em dia.
Por último, quanto ao Capel ele nunca foi bom ou teve qualidade para ser extremo titular do Sporting, tal como o André Santos nunca foi médio centro para nós, a equipa da altura é que era tão, mas tão fraca que qualquer um deles se destacava, mas isso numa altura que equipa lutava com o braga pelo 3º ou 4º lugar, e é melhor não esquecer que com o Capel a titular há dois anos estávamos 1 ou 2 pontos acima da linha de água.

Por isso para concluir devo dizer-te que ainda estás a tempo de mudar de opinião, ou então podes optar por ficar com as tuas palas nos olhos, a insultar e a maldizer, que para mim não é a melhor opção.

Obrigado e cumprimentos

anonymus disse...


Palas tens tu.Eu nunca apoiei dirigentes.Apoiei sempre o Sporting Clube de Portugal. Tu e outros como tu, apoiam o Sporting de Bruno de Carvalho, tal como o Zé dos Tachos.

E então agora a ida do Dier para o Tottenham foi uma questão de orçamento? Deixa-me rir! É a primeira vez que leio essa! Até aqui diziam que era porque o jogador não queria continuar no Sporting! Ainda se vai ler que lhe ofereceram condições iguais às dos outros jogadores da equipa principal e que ele não aceitou, quando se sabe que eram bem inferiores e tudo foi feito para que saísse, acusando-o de má vontade.Assim, encaixaram os 5 milhões que têm feito um jeitão enorme para apresentar contas equilibradas e contratar jogadores para a equipa B, sem um mínimo de categoria.
Já foram contratados 31 jogadores e apenas 4 têm entrada segura na equipa principal.Há mais um ou dois que têm entrado, mas têm funcionado como tapa-buracos, sem serem capazes de roubar o lugar aos titulares ou mesmo substituí-los com um rendimento identico.

Sabes dizer quantos centrais já foram contratados por esta direcção? Pelo menos sete (7)!!!
E apenas um deles entrou ultimamente na equipa e que é titular, quando havia na formação jogadores, que devidamente acarinhados e incentivados, poderiam já ter subido os degraus suficientes, como aconteceu com outros noutros tempos.

Possivelmente, o Marco Silva teria feito no Sporting desde o inicio da época, o que fez no Estoril e promovido os jogadores que lá tínha se o tivessem deixado, mas como a ordem era de valorizar as contratações do BdC, que como se sabe têm sido um fiasco...quem se tem fodido é o Sporting e os jovens jogadores das formação.

E essa de se querer acusar o Capel das más épocas anteriores!...Só de má fé!

Ai estes brunecos! Ao que eles chegaram...

Diogo Marques disse...

ah ok, assim já percebi, queres um Sporting a funcionar sem presidente, não sei qual é a tua ideia para isso, mas deve passar por mudar os estatutos, mas para mim o SPORTING PRECISA DE UM PRESIDENTE, sempre foi assim.

"havia na formação jogadores, que devidamente acarinhados e incentivados, poderiam já ter subido os degraus suficientes, como aconteceu com outros noutros tempos" Nesta frase estás a referir-te a que tempos? aqueles que quase nos levaram à bancarrota? Para te elucidar, aquele central do barcelona que foi do valência custou 20 e tal milhoes, o porto foi buscar o indi por uma pipa de massa, sabe-se lá com que contrapartidas e o benfica foi buscar um provável flop brasileiro e agora veio um ucraniano (sem contar com um qualquer que anda a ser emprestado), ou seja, se não houvesse o luisao eles estavam lixados.

Moral da história, tu querias que a actual direcção acertasse em 100% das aquisições quando a anterior falhou nesses mesmos 100% e nunca por aqui vi esse descontentamento da tua parte.

PS: o Dier não ficou nao sei se foi porque não quis ficar ou se era muito caro, até porque eu não sou um daqueles pasquins desportivos com "fontes internas" como aquelas que deram o ricardo costa como certo no Sporting, mas isso para mim é igual ao litro, o que eu sei é que se não fosse feito um esforço financeiro gigantesco ele nunca ficaria, porque a única motivação para ele seria o dinheiro, até porque o Dier sempre afirmou que queria jogar em inglaterra e pela selecção inglesa.

anonymus disse...


"... e nunca por aqui vi esse descontentamento da tua parte."

Não é de admirar, porque eu também nunca aqui te vi antes.Se andaste antes, foi certamente com outro endereço electrónico, o que não seria de admirar, vindo de um bruneco.Outros o têm feito, para ver se arranjam uma "virgindade".

E depois, estou-me a cagar para o que os outros fazem na casa deles. Os problemas do Carnide ou de outro qualquer, não me aquecem e ou arrefecem.

Quanto às opiniões que possam ter os escribas na CS, já sei que elas só te interessam, quando são a favor do teu presidente.Quando eles denunciam os dislates e a arrogancia dele, tu e os teus comparsas, simplesmente calam-se!

Eu já não compro dessa merda, há mais de uma dezena de anos, por isso estou-me a borrifar para as opiniões que possa vomitar.Dela só tenho extraído as declarações dos dirigentes actuais para guardar.

E fico por aqui.

trinca_espinhas disse...

https://www.youtube.com/watch?v=8a-hUP7kO3A

Diogo Marques disse...

tu estás confuso anónimo, eu sou tudo menos brunista ou bruneco como tu chamas ao pessoal, até porque posso dizer-te que nas primeira eleições apoiei o Abrantes Mendes e nas segundas só apoiei o Bruno por exclusão de partes, porque como muita gente eu era daqueles que tinha o pé atrás em relação a ele. Eu sou de quem defende o Sporting e hoje em dia, independentemente do que tu digas, o Bruno claramente que defende. Quando eu vir que ele por alguma razão está a perder faculdades ou a responder a interesses, eu sou o primeiro a dizer que alguém mais capaz deverá assumir o controlo.

Quanto ao não quereres saber do carnide, acho que nós fazemos parte do mesmo mercado por isso fazeres exigencias que ninguém, e repito, NINGUÉM conseguiria concretizar, como é o caso de contratar um central de classe mundial para jogar no onze inicial. Tu achas que eu também não queria? Tu achas que os adeptos do fófó também não queriam um jogador para substituir o garay? as opções de qualidade são escassas e muito caras, essa era a intenção de trazer o exemplo do porto, do benfica e do barcelona. Agora culpar o presidente por não contratar o hummels é no mínimo ridículo.

E sim, já cá andava no tempo do Godinho e não te via a reclamar enquanto o clube caminhava para o abismo.

Obrigado e Cumprimentos

PS: Se achas que o Godinho, o Bettencourt e o Bruno devem ser metidos no mesmo saco eu posso dar-te uma ajuda:

1 - Arranjas uns quantos amigos que são sócios do Sporting Clube de Portugal há 20 anos (tu também tens de ser, o que duvido muito);
2 - Reúnes um certo número de assinaturas (não sei bem quantas) e convocas uma assembleia para destituir os corpos sociais (coisa fácil, visto que este presidente é o mais incompetente que passou pelo SCP, toda a gente vê isso).
3 - Mandares a tua candidatura como Anonymous ou o teu nome verdadeiro.
4 - Ganhares as eleições
5 - ?????
6 - Glória para todos os Sportinguistas a partir daí.

Espero ter ajudado e a partir daqui já não tens mais desculpas para o teu descontentamento com a direcção

anonymus disse...



Divagações...e mais divagações!

Fugas às questões que se tem impostas no Sporting como, tentativa de demitir o treinador; as acusações feitas pelo Zé dos Tachos mentor do Deus, que ainda não foram desmentidas, etc-etc. isso não interessa.E para desviar a atenção do que é importante, tenta-se impor a discussão nos blogues do que foi feito no passado como comparação, como se fosse um exemplo a seguir.

Para o ano e mesmo daqui a 2 anos, ainda haverá quem venha falar do que foi feito de negativo no passado,(esquecendo-se de falar do que foi feito de positivo...) como justificação do que de errado tenha sido feito no tépresente.

E será essa a agenda dos brunecos para as próximas eleições; falar, massacrar com a comparação entre o presente e o passado, tentando esconder as promessas que não foram cumpridas pelo BdC, que são numerosas, como se os erros praticados por esta direcção, desde a falta de investidores que nunca se viram,até à tentativa de despedir o treinador e mesmo a arrogância demonstrada no tratamento com alguns dos actuais e antigos atletas do Sporting, seja culpa da antiga direcção e não do carácter belicoso e mal formado do BdC.

A arrogância dos arrebanhados da seita diminuiu bastante em comparação com a que exibiam há meses atrás.Mesmo os 2 ou 3 ideólogos que vinham aqui vomitar as teorias alinhavadas ao mais alto nível...desapareceram!Falta saber se foi por terem perdido a crença ou se por estratégia. Os próximos tempos o dirão.

Esses desgraçaditos pensavam que tudo o que brilha é ouro, mas agora verificaram que afinal o tal brilho era produzido apenas pela grande camada de verniz, que entretanto estalou completamente com o escândalo da tentativa para demitir o Marco Silva e pelas declarações dadas na TV pelo seu mentor, o já célebre Zé dos Tacos.
Mesmo os ataques contra a Banca e especialmente contra o Ricciardi, a quem os mentecaptos arrebanhados chamaram de ladrão, de encher os bolsos à custa do Sporting e que seria preso logo que esta direcção chegasse ao poder, afinal e para espanto, todas essas acusações desapareceram dos blogues, quando se viu a fotografia do banqueiro a abraçar com sorrisos o tal que se diz ser o Deus no Sporting!

Depois daquele acontecimento, eles os arrebanhados da seita, deram-lhe uma nova "virgindade" e intimamente perdoaram-lhe (embora não o digam)porque como disse o tal Zé dos Tachos, numa das suas crónicas na Bolha vermelhusca, foi ele que interferiu e arranjou tudo, para que o BdC e os seus muchachos (que chegaram ao Clube sem vintém) não tivessem que se demitir por falta do EL CONTADO!

Depois destes acontecimentos que se conhecem quase 2 anos depois, pode-se afirmar convictamente que a seguir à sua entronização no poder, o BdC esteve por um fio para se demitir, pela simples razão que não tinha dinheiro e nem investidores para gerir o Clube, confirmando assim, tudo o que foi dito depois da sua eleição, quando o acusaram de ter mentido antes e depois de ser eleito, com as tais promessas de haver investidores imediatos, para 15 a 20 milhões de euros.

Fico por aqui, porque pelo que vejo os brunecos têm todos a mesma agenda: desviar as discussões para o passado, evitando dessa forma, que se "tackle" o seu chefe.Mas ele tem se posto a jeito...e duvido de deixe de o fazer.Está-lhe no ADN.


anonymus disse...


corrijo tépresente para presente

Marad0na disse...

se nós somos brunecos tu és o quê?

atrasado mental?

croquete?

na minha opinião és uma mistura das duas, não és capaz de ver que o clube está muito mais forte passadas duas epocas da quase falencia, compramos partes de passes, fizemos vendas muito boas, fizemos boas compras temos uma belissima equipa, reduzimos despesa reestruturaram a divida do clube fizeram a Sporting tv preparam-se para construir o pavilhao do clube, ahhhh pagaram vencimentos em atraso na academia.

e muito mais dava para estar aqui até amanha a escrever

fez-se uma ag para tu poderes lá ir dizer mal do presidente e claro como anonimo que és e cobarde preferes continuar aqui a insultar o presidente que tem feito tanto pelo clube

nem sei porque perdem as pessoas tempo com um cobarde como tu

claramente és alg que não pensa pela sua propria cabeça acusas os outros de seguir alguem mas não vês que esses seguem porque está a ser feito um grande trabalho, com erros é certo mas fdx quem é que não erra nesta puta de vida??

depois disto que disse já sei que vais continuar a bater com a cabeça numa parede a soltar azedos mas pronto tu ficas assim e nós verdadeiros sportinguistas tiramos partido do enorme Sporting e das suas vitorias

trinca_espinhas disse...

Pelos vistos o que interessa é continuar a bater na tecla do marco silva e do zé dos tachos... Já não nos bastava os jornais... O anonymous é daqueles q qd se chateia com alguém, nunca mais fala com essa pessoa. Custe o q lhe custar...

A vida dá voltas e o q hoje é verdade, amanhã já não o é... Hoje estás bem com alguém, amanhã não e vice-versa... E quem não consegue perceber isso só pode ser mal intencionado...

Qt ao ms e à sua saída, felizmente tudo acabou bem e nao vejo qual o objectivo de insistir no assunto. Queremos passar pelo mesmo outra vez? É por isso q nao se cala com o assunto?

Qt ao investidor, continuo na minha. Não são bem-vindos, mas sei que mais tarde ou mais cedo entrarão no clube e no futebol português de forma massiva (grandes percentagens).

Como já aqui foi dito, recolham as assinaturas...

anonymus disse...



Um é o atrasado mental lambe-botas, que foi corrido do chat.Não merece a minima importância.
O outro, é só mais um que vem com palavriado que não utilizava há meses atrás e que arranjou uma nova fórmula, que é dizer para se aparecer nas próximas eleições.
Mas eles não esperaram pelas eleições para insultar e acusar tudo e todos de nomes soezes, que nunca conseguiram provar.
Claro que vão haver candidatos às próximas eleições (eu de certeza que não o serei), mas essa de se querer chutar as questões que estão pendentes, com fórmulas sem nexo, quando o Deus prometeu transparência para os sócios...
Mas até lá, já não se podem exigir explicações ao BdC, da mesma forma que ele e os seus apaniguados exigiam anteriormente e que arrebanhados prometeram fazer?
Terá ele um estatuto especial?
A desmoralização atingiu-vos a esse ponto? Perderam a crença?
Rasgaram o caderno das exigências aplicadas aos outros e o programa das promessas feitas antes das eleições, foi para o cesto dos papeis?
O que era válido anteriormente, já não o é agora? E porquê?

Estas são questões pertinentes que ficarão sem resposta!

Se tivesse sido eleito um outro candidato e que fizesse uma terça parte das asneiras que o Deus tem feito, pode-se imaginar o que se passaria hoje na Net, com insultos e acusações de toda a espécie, vindas da parte dos brunecos.

Pobres desgraçados! Ao que eles chegaram! Estão mesmo nas lonas!
Já nem sequer têm argumentos para defender os dogmas da seita!
Metem dó, se se comparar com a arrogância que tiveram até ao Natal!...

trinca_espinhas disse...

Vou fazer como faz e diz... Prove onde eu insultei alguém das anteriores direcções...

Que questões pendentes são essas?!? O ze e a crise com o ms?!? Leia menos a Maria!!! E veja mais futebol!!!

As explicações exigem-se no lugar de direito, assembleias gerais... Não foi, temos pena... Ou também vai para o tasco falar do q se passa em sua casa?!?!

E veja lá se mete isso na sua cabeça... O BdC, enquanto fizer um bom trabalho, será apoiado por muitos de nós. Quando passar a fazer um mau trabalho, será julgado pelos sócios. Aqui nao há deuses nem pastores. Há reconhecimento de trabalho bem feito (com alguns erros pelo caminho).

Insinua q muitos de nós queriamos o Marco Silva na rua em Dezembro, eu posso insinuar que você também queria o mesmo, já q tal acçao enfraqueceria a posiçao de BdC.

Coloque o ego de lado, o mesmo para o LR, e apoie o clube!

anonymus disse...




"O ze e a crise com o ms?!? Leia menos a Maria"


Ah!Ah!Ah!Ah!

Agora até nega que houve crise! Foi tudo inventado!
E o que disse o Zé dos Tachos?!!! Também foi inventado?!
E o blackout também deve ser uma treta!

Coitaditos! É só rir, com estes comediantes sem vergonha!

Esta vai ser guardada, para lembrar e me rir mais tarde.

Foda-se! Se ao menos tivesse o tento de se calar!...Mas nem isso!

Não vale a pena perder mais tempo com "negacionistas"!

Rodrigo disse...

Um triste este anonymus.
Mais uma vez mostra não estar minimamente informado sobre a actualidade do clube.
Não foi à AG, não sabe nada, mas opina na mesma.
Mistura assuntos, inventa outros.
Uma base de raciocínio do mais básico que existe.
A raiva que este ser tem ao actual presidente do Sporting é algo de doentio.

Alguém que o conheça lhe pague um psiquiatra o mais rápido possível.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Este putanheiro inglês está com uma depressão brutal. É um tipo frustrado, deprimido e infeliz.

Não me lembro de um único comentário deste indivíduo nos últimos 2 anos em que não mostre agressividade, ódio e frustração.

O Sporting ganha e o homem anda infeliz e agressivo.
O Sporting perde e o homem anda infeliz e agressivo.

É um pobre diabo que precisa de ajuda. Ele e, de certeza, quem vive com ele.

trinca_espinhas disse...

Indique-me, letra por letra, onde neguei que existiram problemas entre o bdc e o ms!!

O que quis dizer é q o assunto já passou e que não se ganha nada em continuar a falar nisso!!! Todos cometeram erros, mas seguiram a sua vida, e fwlizmente os resultados desportivos nao foram afectados!!! Se acha q nao tenho razão, diga-me no que beneficia o clube em continuarmos a falar nesse tema...

Quanto a chamar-me "comediante sem vergonha". Primeiro, nao o admito, pq nunca o tratei assim. E segundo, se reflectir um pouco vai ver q por aqui so há uma pessoa que nos faz rir...

Diogo Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Marques disse...

incrível como os únicos argumentos que o anónimo encontra são aquele fetiche que ele tem do investidor e o problema mais que ultrapassado entre o Marco e o Bruno, onde até diz que recorta as folhas dos jornais onde os dirigentes actuais falam e as guarda para um dia vir dizer que tinha provas de qualquer coisa que possa aparecer.

Para concluir vou usar uma palavra que eu nunca uso mas neste caso faz mais do que sentido:

LOL

Marad0na disse...

nao fui nada corrido do chat seu atrasado mental lambe botas dos que lá estavam antigamente e que levaram o clube quase á falencia.

tu é que andas lá batido no chat ate apareces lá ás 5 da manhã etc, arranja vida ou ficaste desempregado em 2013 :D

anonymus disse...


O panasca malcriadão no seu melhor a chamar aos outros daquilo que ele sofre!

Se calhar fui eu que andei aqui mais de 2 anos a defender o Deus e que depois de ter levado com bazucadas nas trombas tapou a buzina e desapareceu sem um comentário sobre os acontecimentos do Natal, provocados pelos seu chefe e pelo Zé dos Tachos!
Este desgraçadito aparece agora, depois de ver instalada a paz pobre, com a esperança que tudo passe com o tempo!

Ó panasca malcriadão!

Então agora o Ricciardi já não é um banqueiro ladrão do Sporting?
Ainda não comentaste nada sobre as declarações do Zé dos Tachos, quando antes eras tão rápido, mais os teus comparsas arrebanhados a comentar tudo!
O que é que pensas desses assuntos?
Ou será que vais ser testemunha de defesa no processo do MS contra o Zé dos Tachos?

E sou eu que estou frustrado, deprimido e infeliz?
Porquê? Pelos tiros nos pés que tem dado o teu adorado chefe?!

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Mas eu não fiz outra coisa que foi avisar-te durante os últimos 2 anos, que nem tudo que brilha é ouro. Foste encantado pelo brilho artificial do personagem, mas como agora verificaste que só brilhou enquanto o VERNIZ não estalou, paraste com os vómitos?!

És um pobre diabo, que se sente um desgraçadito, porque todas as suas crenças caíram por terra!

Essa de me acusares de andar infeliz pelos tiros nos pés que o teu chefe tanto dado, sinceramente, é a melhor anedota que me contaram nos últimos tempos!

Estou-me a cagar para o teu chefe e todos os que se autoproclamam DEUS! Já te disse várias vezes que nunca tive ídolos e nem mestres e muito menos guias esperituais.Para mim o que sempre contou foi o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!Também nunca entrei em grupelhos e pensei sempre pela minha cabeça.

Diz também ao teu colega arrebanhado que eu nunca escrevi uma letra no Chat.Já lho disse várias vezes, mas o desgraçado está de todo, tal como tu.
O alucinado vê fantasmas por todo o lado e imagina que há um "complot" contra o seu Deus, quando como se sabe é o seu Deus que os inventa para despedir quem não gosta, como tentou fazer com o Marco Silva.

Vocês os 2 fazem uma parelha de mentecaptos arrebanhados, que representam bem o estado lamentável em que se encontra a seita.

Será melhor não apareceres por aqui, enquanto não comentares os acontecimentos recentes, senão vou-te lembrar, para não os perder da memória.


anonymus disse...

corrijo: espirituais