segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Onda Verde

A vitória no dragão foi concludente. Merecida. 
Uma exibição sem mácula, mandona e a mostrar que os plantéis sozinhos nada valem se não tiverem um timoneiro à altura. Apesar de muitos por aqui (e noutros lados) já terem pedido a cabeça de Marco Silva, sempre acreditei nas suas capacidades e espero que fique pelo menos 2 ou 3 épocas para termos finalmente alguma estabilidade. 
Marco Silva é humilde, impecável a nivel de comunicação externa e a equipa a cada dia que passa corresponde melhor dentro de campo. Vemos uma equipa unida, com camaradagem e espirito de entre-ajuda. Obviamente Nani vaio dar o suplemento que a equipa precisava e tem dado tudo dentro de campo sem tiques de vedeta. Veio de facto para ajudar, se relançar e tem sido o jogador fora de série que todos nós (sportinguistas) sabiamos que era.

Amanhã temos outro duro teste no qual não podemos perder. Se vencermos na Alemanha podemos de facto ficar lançados para uma grande época.
Força rapazes, eu acredito!

3 comentários:

J.Heleno disse...

Vitória no Dragão com:

- 7 Portugueses no onze
- 6 jogadores da formação no onze
- 4 reforços no onze

tiscp disse...

Off-topic dizer só isto, bastante curioso a "preferência" de lfv e pinto da costa por elementos dentífricas direcções do Sporting, já tinham sondado o godinho, agora e o duque.

Interessantíssimo se nos recordarmos que duque foi vetado pelo benfica para a fpf, e agora de repente e o nome ideal? O que terá mudado?

Agora iremos ver o real carácter (já nem vou falar de Sportinguismo) dessa personagem e ver se irá fazer parte da coligação porto/benfica contra o Sporting ou não?

Caso aceite, nem sei eu mais se poderá dizer da integridade desta gente, passar de dirigente para cabecilha do sistema dirá tudo.

Gostaria de saber a tua opinião sobre este assunto LR, tua e de todos os acérrimos defensores desta ...., pronto, antigos dirigentes do Sporting, das direções que levaram o clube ao seu período mais negro da história, que colocaram em causa a sua existência e que agora se preparam para abraçar o projecto da liga de pinto da costa e lfv.....

Unknown disse...

Será possível haver uma eleição em que um candidato a uma associação tem um processo em tribunal desencadeado por um dos associados?

Quanto ao Marco Silva, foi questionado em Maio neste blog, foi questionado no jogo com o Maribor, etc., etc.

Paulo Oliveira idem!

Acredito na equipa técnica e em grande parte dos nossos jogadores.

Força grande Sporting!!

João