sábado, 30 de agosto de 2014

Muito mais que três pontos

Jogar um derby, nunca foi nem nunca será um jogo igual aos outros, com o SLB pior ainda. O SCP entra para este encontro da 3º jornada com 2 pontos de atraso para os adversários directos e perdendo na luz ficava com 5 pontos à 3 jornada de atraso para esses. Portanto este jogo mesmo numa altura muito inicial do campeonato pode colocar-nos a correr por fora neste campeonato.
Jesus ao seu estilo habitual disse que o SCP tinha aumentado a quantidade, afirmação que qualquer sportinguista não discute porque esse foi um dos temas deste defeso na blogosfera, mas também posso dizer que a qualidade do 11 inicial do SLB baixou (ao contrário do FCP que subiu em flecha) e a nossa pelo menos, se nada se alterar até dia 1, ficou muito igual.
Muitos dizem que este será a prova de fogo desta equipa, saber se a dupla de centrais se aguenta num jogo com um adversário mais complicado, eu por outro lado acho que muitas das dificuldades que tivemos nos primeiros jogos vamos deixar de as ter. O SLB não jogará com o autocarro, quererá assumir o jogo irá se expor muitissimo mais que os nossos adversários até agora e isso poderá ser-nos muito benéfico.
Não acredito que Marco Silva faça muitas alterações no 11, penso que jogará apenas com Slimani no lugar de Montero, de resto jogará a equipa habitual, Rui, Esgaio, Sarr, Mauricio e Jefferson, Wiliam, Adrien e André Martins, Nani, Carrilo e lá está o nosso homem golo... Slimani.
Hoje, Falcão ficou na bancada numa atitude que tudo indica que o levará para fora do Monaco para rumar a outras paragens, espero que se algo acontecer semelhante amanhã, seja do lado do adversário e não do nosso.
Saudações Leoninas

3 comentários:

Mike Portugal disse...

Não esquecer um detalhe importante: sim o benfas não joga com o autocarro, mas sabem defender muito bem com poucos. Essa até é uma das maiores virtudes de JJ. Vamos precisade de ser eficazes para ganhar o jogo pois não acredito que hajam muitas oportunidades.

O meu prognóstico é: 1-2

leao revisor disse...

Mike

Mas não defendem com um bloco baixo.

Pedro disse...

O SCP amanha ganha. O jesus é estúpido e nem percebe bem o que o Marco lhe vai fazer.

Montero joga a titular.