sexta-feira, 28 de março de 2014

Entrevista do Presidente

Devo dizer que para mim foi a melhor entrevista do Presidente, não gostei de tudo como é lógico, até porque existiram coisas que são contadas de uma forma... que não é a verdadeira mas na sua globalidade para mim a entrevista foi boa.
Diz uma coisa que lhe dou todo o apoio, irá manter o orçamento desta época independentemente da participação na champions e anunciou a nossa candidatura ao titulo na próxima época. Concordo que se cumpra com o estipulado com os bancos se só nos permitem gastar X então é isso que devemos fazer para não cometer os erros do passado, depois assumir a luta pelo titulo era "quase" uma obrigação para um clube como o nosso.
Devo dizer que para o ano tudo será mais díficil, mais pressão, mais jogos, mais desgaste... tudo vai ser mais complicado. O presidente disse que o SCP não precisa de vender ninguem para equilibrar as nossas contas, sendo assim, não podemos vender nenhum nosso jogador abaixo da clausula, falo principalmente de Wiliam, porque neste momento é o jogador mais cobiçado, porque é sem duvida alguma o jogador mais importante da nossa equipa e porque não arranjamos sequer parecido por aquilo que lhe pagamos.
Vamos ter que aumentar a qualidade e quantidade da nossa equipa sem aumentar os nossos custos, temos algumas opções na equipa B e em jogadores emprestados, mas não será certamente uma tarefa fácil de se conseguir.
Se esta época o que viesse era bom, para o ano tudo o que não for "vencer" causará problemas, BdC não teve medo de assumir isso da minha parte pode contar com todo o apoio tanto as coisas corram bem ou mal.
Saudações Leoninas

6 comentários:

Diogre disse...

Sinceramente estou para se perceber como é que se pode assumir uma candidatura ao título com um orçamento que é 1/4 do dos outros candidatos.

Para mim isto só fará algum sentido se conseguirmos um salto de qualidade em relação a esta época, e como será isso conseguido sem gastar mais dinheiro? uma ideia será vender jogadores caros em termos salariais (RP, Adrien, Rojo, Capel) e que possam ser substituidos com poupança mas sem perda qualitativa. Sendo assim, poderíamos investir em novos jogadores que trariam mais qualidade ao plantel, ficando assim melhores gastando o mesmo. Suponho que será essa a ideia.

Mas mesmo assim, achará o BdC que isto será suficiente para ficar à frente dum fortíssimo benfica e dum porto que se espera bem melhor para o ano? é aqui que eu não consigo partilhar um optimismo tão forte, mas espero estar enganado.

SL

Mike Portugal disse...

Não me importava que se vendesse Patricio, Capel e Rojo como forma de baixar os custos dos ordenados, mas teríamos que contratar um central de qualidade e mais um extremo que desse garantias (para a baliza o Boeck serve perfeitamente).

leao revisor disse...

Acho que vocês estão a cometer o enorme erro em considerar Boek suficiente para ser titular do SCP, eu não sou dessa opinião, acho-o um excelente suplente mas não o acho um bom titular.

Quanto ao vender adrien, capel, rui, rojo para baixar o ordenados chorudos para poder compensar com entradas mais baratas... Estamos a partir do principio que arranjamos melhor e mais barato não sou em qualidade como em quantidade.

Aquilo que dizes Diogre é muito importante, o SCP pode não ter equipa para tantas frentes e para lutar ao mesmo tempo pelo título... Se começarmos a cobrar demais podemos voltar ao mesmo.

paulo disse...

revisor pareces um abutre! mandas umas no cravo outras na ferradura!
Primeiro concordas com a manutenção do orçamento, o que antes nunca foi feito, depois dizes que para o ano o objetivo minimo é ser candidato ja para não falar da história do william. Pretendes o que? Que o SCP seja maior ou que as tuas opiniões vingam?

paulo disse...

vinguem!!! não me fales em portugues, foi apenas um erro ortografico!
SL

leao revisor disse...

Paulo

Sinceramente não percebi. Aquilo que digo foi apenas que concordo que o SCP cumpra integralmente com as suas obrigações e que acho que a próxima época será muitíssimo mais difícil que esta. Já disse isto pelo menos umas 10x apenas foi reforçada com o anúncio do presidente que seriamos candidatos ao título.

Mas realmente eu sou doutorado em abutres tive que levar com eles neste espaço durante muito tempo.