terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Taça da Liga: Sporting 3 vs 0 Maritimo (Mané, Vitor, Rojo)



13 comentários:

Ronaldo disse...

O karma é lixado! Isto é válido para o Bruma e para o Revisor (que não acerta patavina)!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=863107

leao revisor disse...

Ronaldo

Um comentário sem me meteres ao barulho nem era comentário... Gostava é que tivesses falado da palhaçada que foi a organização do jogo contra o marítimo que pela primeira vez na minha vida em Alvalade comprei um bilhete para um lugar e quando lá cheguei já estava ocupado por outra pessoa!

Mas tens razão não se pode dizer nada... Desculpa!

Continua la a festejar a lesão de um jogador

Ronaldo disse...

Revisor disse
Continua la a festejar a lesão de um jogador

Com este meu comentário existem 3 comentários neste post. Onde leste isso de festejar a lesão de alguém? Sonhaste?

Palhaçada? Tinhas o lugar ocupado? Acho que devias ter dito a esse grande malandro que te ocupou o lugar: "Sou o Revisor e colei cartazes para o Godinho! Tenho aqui o meu bilhete e faça o favor de sair daí".

leao revisor disse...

Ronaldo

Nem me vou dar ao trabalho de responder a ignorância é tanta que nem vale a pena

Ronaldo disse...

lol
É o karma Revisor. És um autêntico "pé frio"!

Unknown disse...

Revisor, já disse isto a outra pessoa, preferias que as bancadas estivessem todas abertas a pagar milhares de euros a policias, catering de bares, stewards, bombeiros como era na altura do Godinho?

Ou achas melhor acontecer o que aconteceu e cada um ter um bocado de bom senso e sentar-se onde estavam lugares vagos?

Eu se nos transportes públicos dou lugares a pessoas que nem devem ser Sportinguistas, porque é que em Alvalade não poderei dar o meu lugar a um companheiro(a) Leão sem me causar azia?

Que mania de complicar, pá!

leao revisor disse...

Peter schmeichel

Aquilo que eu acho é que era espectavel que a assistência fosse a que foi, e como tal compreendo que se abra apenas as bancada necessárias, aquilo que não posso NUNCA concordar é comprar uma coisa e ser-me dada outra!

Fazer tudo a 3 horas do jogo, onde 90% das pessoas não fazia ideia da alteração... É mau planeamento e desorganização.

Isto é falta de senso? Dizer que foi mal organizado quando efectivamente foi é falta de senso? Estou a fazer um grande alarido com isso?

Olhe se quer que lhe diga fico muito mais preocupado com o "esquecimento" do direito de preferência dos detentores de lugares de leão na compra de bilhetes... Até agora não tem havido muitos problemas, mas é bom que a direção não se esqueça que existem direitos que estão celebrados entre os sócios e o clube e o clube tem Obrigação de os cumprir pelo menos durante mais 9 anos!

johnC disse...

"pela primeira vez na minha vida em Alvalade comprei um bilhete para um lugar e quando lá cheguei já estava ocupado por outra pessoa!"

Isto só podes ser uma frase de quem pouco vai à bola... porque isso é o pão nosso de cada dia, no meu caso é impossível lembrar-me de tantas as vezes que já tava lá gente sentada LOL

leao revisor disse...

Jonhc

Se ficasse os próximos 5 anos no sofá ainda devia te dar para "golear".

Tens que falar por ti, e para o lugar onde compras bilhete. Fora nunca vou para o lugar do bilhete e geralmente não há problema ... Em casa a cadeira é minha! É literalmente minha propriedade durante pelo menos 9 anos!

E vou terminar por aqui o assunto porque isto é apenas mais uma prova que agora não se pode dizer um "aí" que vem tudo defender o indefensável.

Amanhã é que temos que ganhar, isso é que importa!

Unknown disse...

revisor no site do sporting estava a informação que para este jogo nao havia lugares marcados. Abre a pestana!

leao revisor disse...

Mais um a tentar justificar o indefensável!

O scp em primeiro lugar informou poucas horas antes do encontro a alteração, 90% das pessoas não sabia.

Depois em parte nenhuma do comunicado refere que não existiam lugares marcados, e mesmo que fosse assim (já seria mau) se mandam tantas SMS para pagar (o que devia estar incluído na gamebox) podiam ter avisado os sócios da alteração!

É que parece que não mas ainda existem pessoas que trabalham!

Mas pronto continuem lá a achar que foi tudo normal

Unknown disse...

Oh revisor mas que grande problema!!!

Pode não ser normal mas fazer tanto barulho por causa disso.

Tens razao qdo falas em pessoas que trabalham, e como ja viste esta direçao trabalha e mto!!!

deixa-te de merdas e lamechices!!!

Força Sporting!!

leao revisor disse...

Mas quem está a fazer problema? apenas estou a responder "a normalidade" do que se passou.

Ninguém pode achar normal isso, mas como não se pode dizer um aí desta direção vem para aqui defender o indefensável e com isso arranjam argumentos patéticos ou inventados.

Já disse foi a primeira x que me aconteceu mas nem me chateia, também já disse que se a direção continuar a "esquecer" das obrigações que tem para quem comprou os lugares de leão aí sim, vou fazer muito mais barulho e vou fazer valer os meus direitos.

E agora é vencer o Arouca para o nosso lugar ser o 1!