terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Andebol

Devo dizer que é a modalidade que mais me tem surpreendido este ano. Não acreditava que fizessem metade do que tem feito, e não são as vitórias que fazem escrever isto mas a forma como a equipa está a jogar. Continuo a achar que a equipa é muito limitada em termos de opções e felizmente ainda não tivemos lesões que retirassem algum dos 8/9 jogadores que jogam 90% do tempo de jogo. Também me parece que conseguindo com todo o mérito entrar na fase de grupos e com a entrada numa fase mais adiantada do campeonato os problemas vão aumentar.
De qualquer das formas e na véspera do derby na luz, não podia deixar aqui uma palavra de apoio e independente do resultado de amanha, os desejos de continuação de bom trabalho.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Joseph disse...


"Devo dizer que é a modalidade que mais me tem surpreendido este ano."

Mais do que o futebol?

Tu é que cada vez surpreendes menos, não gostas de defesas de chutão para a frente, mas gostas do Polga.

O tosco do polga só ganhava 1,2M por ano.

RP disse...

Devo dizer que estou de acordo com o comentário anterior,a modalidade que mais tem surpreendido é o Futebol, acho que não existe qualquer duvida em relação a isso. Quanto ao Andebol tenho acompanhado alguns jogos e penso que a equipa tem algumas limitações, consegue ter 7/8 jogadores com alguma qualidade faltam-lhe mais opções e alternativas principalmente para o que falta da época. No entanto este treinador merece o meu respeito e consideração porque conseguiu o feito de apurar a equipa para a fase de grupos da EHF Cup, ganhou a Supertaça ao porto e no campeonato, mesmo perdendo amanhã fica a 3 pontos dos principais rivais, e tudo isto com um plantel limitado. É um homem da casa e está a fazer um bom trabalho.

leao revisor disse...

Joseh

Modalidade amadora.

Quanto ao comparar polga e Maurício, apenas me ri.

Marad0na disse...

estamos todos errados sobre o mauricio e tu certo :D

Unknown disse...

Acho que temos que respeitar as opiniões de cada um.
O Mauricio dá tudo em campo é de uma entrega e vontade inacreditáveis, e claro que isto tudo é importante mas, não podemos também esqueçer que é um central que não sai a jogar e como é importante saber fazê lo contra equipas fechadas e não é um central de classe mas está a surpreender e a melhorar acho que com um André Cruz ao lado o seu rendimento melhoraria.

leao revisor disse...

Maradona

O problema é mesmo esse, eu quero lá saber do que os outros pensam.
Tu não tens opinião... E ainda falavam em ovelhas!

A minha pode estar errada... Mas lá esta é minha!

johnC disse...

"Quanto ao comparar polga e Maurício, apenas me ri."

Eu tb me rio... mas este ano até temos uma boa comparação com o Polga: Rojo e os seus pontapés para a frente. Ainda não está ao "nível" do Polga neste aspecto mas anda a melhorar jogo para jogo. Quanto ao resto, tb está parecido. (então nas entradas estupidas dá 10 a 1 ao Mauricio) :P

leao revisor disse...

Jonhc

Se o Scolari passa por aqui ainda o convoca para a seleção!

Diogre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

Tb há alguém que convoca o Rojo para a selecção azul e branca e no entanto é o jogador mais criticado lá na terrinha e cá no burgo... porque será!