terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vergonhoso

Vergonhoso.
É este o termo mais meigo que posso utilizar para referir o que se tem passado ultimamente nas caixas de comentários do blog.
O Fonte Segura é um blog sportinguista (deveria ser esta a coisa mais importante para todos) e é um blog livre, no qual todos os comentários são aceites (nenhum é apagado) e todas as sugestões bem vindas. Cada um tem o direito de pensar o que quiser e argumentar o que quiser. Agora a ofensa constante e gratuita que se vai lendo por ali entre pessoas "supostamente" do mesmo clube não me parecem razoáveis.
Votei GL há uns anos, fiz o mea culpa publicamente depois de ver o lindo trabalho que por lá fez. Da mesma forma que assumi o meu voto em BdC nestas eleições e tenho revelado que estou bastante satisfeito com o trabalho realizado até agora. Posso dizer que este (em BdC) foi um voto de que me orgulho.
Numa fase em que a nossa equipa luta pela liderança do campeonato, com uma equipa de miúdos, tem o melhor ataque da prova e tem um ponta de lança como já não tinha desde Liedson (nos seus bons tempos), parece-me no mínimo ESTÚPIDO que se perca tempo com quezílias rídiculas em vez de nos focarmos todos em ajudar o Sporting. A juntar a tudo isto ainda temos o Andebol a liderar o campeonato, assim como o Futsal.
Falando mal e porcamente, deixem-se de merdas e Viva o Sporting!

19 comentários:

FCS disse...

Subscrevo.

Daí não entender que insista em professar a antiga doutrina.

Dani disse...

Concordo em tudo com o que dizes e eu raramente comento e quando o faço nao é para ofender ninguém. De qq das maneiras, o problema nao és tu. é o teu colega o revisor, que apesar de ter direito à sua opiniao eu às vezes tenho de me conter para nao responder e realmente enerva. Ele que tanto criticava os fanboys do BdC, agora faz exactamente o mesmo, campanha contra, é tudo mau, nao dá o braço a torcer, parece um menino mimado e nao consegue ver o mal que fizeram os outros e o bem melhor que estamos com este (goste-se ou nao) e isso tb nao me parece de sportinguista. Atençao, eu nao gosto da forma como tudo é feito pelo BdC e deve-se criticar mas a forma como o faz o revisor nao é honesta.

Titular Indiscutível disse...

FCS
Alguma vez me viu a mim professar a antiga doutrina?

Juba disse...

A contestação de muitos adeptos a este blog não se referem a ti. Tu continuas "titular indiscutivel" mas o teu companheiro de equipa nem na bancada tem lugar!...

Não desanimes.

SL

Juba disse...

A contestação de muitos adeptos a este blog não se referem a ti. Tu continuas "titular indiscutivel" mas o teu companheiro de equipa nem na bancada tem lugar!...

Não desanimes.

SL

Mike Portugal disse...

TI,

Vocês, por mim, poderiam perfeitamente censurar alguns comentários, que não fazem mais do que contribuir para a destruição deste blog. Acreditem que se não o fizerem, o blog irá morrer aos poucos, pois as pessoas que querem comentar irão todas deixar de se interessar de aqui vir.

porrinho disse...

O problema mair eh que existe mais sectarismo que Sportinguismo - ninguem quer dar o braco a torcer!
Eh incrivel que as pessoas nao vejam que foi feito antes e o que criticam agora - comportamentos iguais, simplesmente iguais, apenas mudaram as figuras.
Igualmente incrivel eh nao aceitarem criticas, como se udo fosse perfeito - nao o eh agora e muito menos o era dantes.
As pessoas confundem opinioes distintas com ataques pessoais, confundem interrogacoes com criticas, confundemvotar em quem ganha com ser-se Sportinguista.
E as palavras Lambucas e Brunetes ja enjoam, sinceramente.
SL

porrinho disse...

Mike Portugal,

eh um dos problemas da democracia: aceitamos tudo porque somos democraticos, mesmo o que nos destroi... mas subscrevo a 100% a tua opiniao.

SL

FCS disse...

Titular indiscutível,

Deveria ser:

Daí não entender quem insiste em professar a antiga doutrina.


Lapso meu.

Schmeichel disse...

Post apoiadíssimo! Se somos todos Sportinguistas, devíamos estar todos a regojizarmo-nos pelo que o nosso clube está a fazer esta época (no futebol e não só).

Eu já escrevi por aqui muitas críticas, ao Leão Revisor, ao "saudoso" Vítor (terá mudado de emprego? :D) ou a outros defensores do JEB e do GL, mas mesmo assim não compreendo para quê este constante ambiente de ajuste de contas.

MaximinoMartins disse...

Creio que nunca aqui comentei...
Se efectivamente o Blog foi criado e é mantido na defesa do Sporting...tem o meu total apoio..

Mas deixe-me também dizer-lhe que a "Democracia tem as costas largas", quero com isto dizer que nem tudo é admissível em nome da Democracia...
Se esses comentários que diz não apagar são ofensivos para alguém, ou cria, divisionismo em vez de unir os sportinguistas, nem hesite...cesto do lixo com eles...!!

Sporting Sempre...!!

SL

Bernas_ disse...

Concordo totalmente com este post e acho que devia servir de bandeira para pararmos com as guerras internas, pois está visto que temos de estar unidos contra tudo de mau que tem o futebol português!

Está visto que o Sporting começa a incomodar muita gente, se não não havia a atitude e postura do porto, mas temos de continuar e estar mais unidos que nunca e apoiar o clube, seja com mershandising, seja com bilhetes comprados, seja com jornal do clube, seja com o que for!

Já agora, acho que era positivo, para o blog, continuar/recomeçar a fazer crónicas aos jogos, assim pode ser que tudo seja mais fácil ;)

johnC disse...

TI,
tu nunca foste o visado nesta troca de galhardetes (a não ser quando te trocavam pelo revisor). E votaste no GL há uns anos como dizes, por isso assim se vê que esse não é o problema (em quem se vota ou deixa de votar). O problema é com outros seres que não parecem querer o bem do clube e apenas estão "interessados" em manter os "seus interesses".Interesses esses que passam por vários níveis, desde o intelectual ( casmurrice, que poderia adjectivar de outra forma mas esta é a mais suave), afectivo, até aos mais físicos! Esse é o problema... quem continua a criticar alguma coisa (actualmente devem se ter que agarrar às canetas ou lápis que faltam na secretaria) sequer no estado actual das coisas, sabendo muito bem ao estado a que chegámos, pode ser muitas coisas mas uma não é com toda a certeza!

SL

SOU SCP disse...

Escreve pouco, mas quando escreve, escreve bem! Grande TI! SL

Unknown disse...

Essa agressividade toda não é mais que FALTA DE SEXO !!!

Anónimo disse...

Vergonha é chamar um jogador do Sporting de merda sem qualquer contexto. E agora que gozo me dá que esteja a engolir cada palavra do que escreveu nessa altura. Excelente inicio de época do Mauricio, a provar que o dinheiro nao ganha jogos.. (Boula!?!)

De resto, concordo que há que saber ouvir opiniões contrárias ao nosso pensamento, mas nunca ficar indiferente a "opiniões" que unicamente visam atacar cada passo da gestao desta direcção (ele
é os jogos amigáveis que foram cancelados, é a "PERDA DE COMPETITIVIDADE NAS MODALIDADES" (as duas visadas vão em primeiro lugar), é o caso Bruma, é o caso Ilori, é o iniciado que foi p porco,...)e nunca reconhecer o que de bom é feito, e na situação em que estávamos em Março (À BEIRA DA FALÊNCIA) foi um trabalho brutal, quer queiram quer não. Os resultados estão à vista, e sinto-me orgulhoso por o Sporting estar novamente, após largos anos(pelo menos desde de Soares Franco) a mostrar o grande clube que é.

SL

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=848090

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432768

Mais duas.

Ronaldo disse...

TI,

Na teoria concordo contigo.

Mas ficaste incomodado e fizeste alguma coisa quando o teu companheiro de blog andou a fazer posts a chamar atrasado mental, canalha e ignorante a um PMAG do Sporting em exercício?

Mas ficaste incomodado e fizeste alguma coisa quando o teu companheiro de blog ofende o atual presidente do Sporting e os jogadores do atual plantel?

Se foi o caso tens toda a moral para teres escrito o que escreveste...

Leão disse...

Vergonhoso.
Excelente adjectivo para caracterizar o "moço de recados"..mais conhecido por Revisor...zinho...inho...!