domingo, 13 de outubro de 2013

Sporting B 3 vs 2 Moreirense (Cissé x2, Magrão)

7 comentários:

johnC disse...

O gajo que anda a tomar conta dos bilhetes na actual direcção anda a brincar com isto. Já foram "n" situações: bilhetes "desviados", cobrar bilhete a crianças e agora não incluir o jogo com o grande alba nas gameboxes. São 3€ que vão fazer com que apareça pouca gente (pela falta de interesse no jogo, sentimento de chulice, etc) e ainda por cima não são 3€ que mudam a situação! Ainda para mais quando no jogo seguinte vamos ao dragão. Ter um estádio vazio (o que já seria normal se o jogo estivesse incluído nas gameboxes, quanto mais sem estar) em vez de tentar-se dar uma mensagem aos jogadores de que estamos com eles e chamar as pessoas ao estádio parece-me ridículo...
Como forma de protesto, não vou a este jogo e espero que pouca gente vá. Assim talvez vejam que não estão a fazer um bom trabalho neste aspecto, porque palavras já vimos que não chegam.

candyman99 disse...

Jogos da taça nunca tiveram incluídos em gamebox ou bilhetes de época. Primeiro, porque nunca se sabe se vai haver algum jogo em casa, pois é por sorteio, e depois porque o lucro da venda dos bilhetes tem que ser repartido por ambos os clubes (visitante e visitado).

johnC disse...

"Primeiro, porque nunca se sabe se vai haver algum jogo em casa,"

Este motivo não é motivo... Quando o scp joga pré-eliminatórias da UEFA, não sabe se vai passar mas os jogos da fase de grupos já estão incluidos.

E o que dizes de não estarem incluidos, n é verdade. Eles sempre acabavam por incluir quando não eram jogos de equipas de primeira.

futeboldatreta disse...

JohnC os jogos de taça não podem ser de borla.

A receita dos bilhetes é a dividir entre Sporting-Alba-FPF logo tem de haver um preço acordado.

Acharia justo para o Alba ter em Alvalade 20 mil pessoas e não lucrar quase nada com isso? Sempre foi assim. 3 euros é pouco, menos que um jogo das distritais(3,5 ou 4)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T1 disse...

os jogos da taça são sempre considerados como ocorrido em campo neutro e como tal a receita é normalmente dividida entre as duas equipas...

por ultimo estarmos a criar uma discussao por 3 Euros é ridiculo..

Paulo Ravasqueira disse...

Eu realmente não percebo estés comentários de merda. São 3 euros! Apoiem a equipa pah!