sexta-feira, 25 de outubro de 2013

E no Domingo temos... Artur Soares Dias

3 comentários:

Influência Arbitral disse...

É verdade na era JJ o Sporting, somente venceu o Benfica num jogo, "com exibição de luxo do ARTUR SOARES DIAS".

Na altura não ficou esclarecido se essa arbitragem foi em beneficio do Sporting ou se era mesmo ...........em beneficio do F.C. Porto na corrida para o titulo.

No ano passado com o Rio Ave a ganhar por 1-0, assinalou 2 penaltis favoráveis ao F.C. Porto permitindo a reviravolta no marcador e satisfeito com o seu brilhante contributo no resultado final do jogo, dirigiu-se a um adepto especial no Dragão para lhe oferecer a camisola do Jogo. O querido adepto ainda deve estar em êxtase, não é todos os dias que se recebe a camisola de um dos ídolos do clube, com o qual em todos os jogos em que ele participe O F.C. PORTO GANHOU 100% DOS PONTOS EM DISPUTA.

No final do clássico no domingo vamos finalmente descobrir o verdadeiro beneficiado por Soares Dias, veremos a quem este arbitro desta vez vai oferecer a camisola do jogo.
Podem consultar os dados estatísticos dos jogos com este arbitro nos últimos 6 anos em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/10/artur-soares-dias-arbitragem.html?showComment=1382702261322

Paulo Ravasqueira disse...

pois,pois...

Pedro disse...

Agora por falar nisto das arbitragens há uma coisa que me está a questionar. Na justiça portuguesa isto (corrupção na arbitragem), como a grande maioria das coisas que mete peixe graúdo, não dá em nada. Conhecem a lei, fazem valer as suas influências e por ai.
Uma das razões é que as escutas muitas vezes não são consideradas como provas.
Agora o que me pergunto, a Federação ou Fifa, ou outro qualquer (desconheço quem é que é responsável por isso) não deveriam de julgar o caso também? e nesse caso qual é a desculpa? também não consideram as escutas? que são públicas...