quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ofiacial: Slimani é reforço!

4 comentários:

leao revisor disse...

Aguardo com alguma espectativa os,comentários de alguns habitues deste blog...

Bernas_ disse...

Grande reforço, grande contratação!!
Espero realmente muitos golos e muita frieza!!

Frederico disse...

Espero que seja mesmo um verdadeiro Pinheiro

leão rampante disse...

gostava de abordar uma questão se me permitem off-topic.

Faço-o pq começa a ser, pelo menos para mim, demasiado penoso assistir a uma campanha levada a cabo por internautas desconhecidos e anonimos com o objectivo de menorizar o SCP. Q os FCP's e SLB's o façam entendo e até agradeço, mas anónimos e desconhecidos cobardes ñ tolero.

A grd maioria dos socios e adeptos do SCP esta ,pelo menos, mais ou menos satisfeita com o SCP dos últimos tempos. sigo varios blog e foruns afectos ao SCP e é facilmente perceptivel essa realidade. Ha obviamente blogistas e foristas afectos ao SCP q tem opinião desfavorável relativamente à gestão do clube e isso é normal, compreensível e desejável como massa critica.

Por outro ha blog's ditos isentos q estão numa campanha velada contra o SCP, tudo é mau, nada presta, usam e abusam do expediente da ridicularizã, através de post cheios de adjectivos depreciativos como vergonha, ridículo, etc.

Um exemplo do q falo é um sitio chamado Visão de Mercado. Lugar esse q raramente consegue ter 100 comentários num tópico, com excepção os q dizem respeito ao SCP, esses quase sempre ultrapassam os 100 por vezes ultrapassam os 200 comentários.

Abram os olhos sportinguistas!!! isto ñ tem nada haver com o presidente BdC ou antes com o ex-presidente Godinho Lopes. Este aproveitamento ao estilo tabloid só tem como objectivo aumentar o numero de visitantes do blog, mesmo q seja a custa do enxovalho do nome do SCP.

19Lion84