sábado, 10 de agosto de 2013

Jogos ao Domingo de tarde

Tenho a certeza que mais de 95% das pessoas que gostam de futebol têm como seu ideal de ir à bola, numa tarde de sol ao Domingo de tarde. Como é lógico ter se conseguido alterar o jogo de 2º feira às 20.15 para a domingo às 15.45 foi uma boa medida.
Eu sugeria o seguinte, num ano em que o SCP não joga para as competições europeias, num ano em que a sporttv perdeu os direitos da liga inglesa (e terá que ocupar esse espaço com jogos que tirem audiencia à Benfica Tv) conseguir um acordo para que todos os jogos do SCP em casa fossem sábado às 15.45. Por duas ordens de razões, a primeira porque todos os sportinguistas sabiam que no fim de semana que tivéssemos jogo em casa seria sempre ao sábado às 15.45 de forma a que todos os sportinguistas pudessem planear as suas vidas de forma a irem ao futebol. A segunda razão é a equipa B. A meu ver a equipa A tem que jogar sempre antes da equipa B, se imaginar-mos o cenário de por uma determinada ordem de razões Leonardo Jardim quer convocar Fokobo, Esgaio, João Mário etc etc etc mas depois acabam por não entrar, no dia a seguir jogam pela equipa B, se tal for ao contrário isso não pode acontecer, eles não vão jogar pela B e depois ir para o banco pela A.
Não posso terminar sem lançar um desafio aos sportinguistas, o jogo frente ao Arouca é ao domingo à tarde como sempre quisemos. Se não temos o estádio cheio (e não me venham com desculpas do calor e da praia) então não nos poderemos nunca mais queixar do futebol tarde e fora de horas.
Saudações Leoninas

20 comentários:

Marad0na disse...

um post decente sem veneno

concordo

Cafageste disse...

Revisor, se não me engano, os jogos da Liga Inglesa, ao sábado são às 15h e às 17:30 e ao Domingo são às 16h.

Se calhar era melhor jogarmos ao sábado às 15h ou ao domingo às 15:45/16h.

anonymus disse...



Mas foi essa concerteza a principal razão (não ter jogos da Liga Inglesa) por que a SportTV aceitou passar o jogo para o meio da tarde e não pela grande pressão que lhe foi feita.

Outras direcções tentaram conseguir o mesmo, mas as razões apresentadas eram sempre as faltas de horários livres.

Só os mentecaptos beija-cus, é que não se aperceberam disso e tentam tirar partido, para ver se conseguem esconder tudo o que tem sido menos conseguido ou mal feito.

Cafageste disse...

O que é certo é que os tipos da SportTV já se podiam ter lembrado disso antes, mas o jogo estava marcado para 2a feira. Foi preciso alguém falar e os gajos aceitaram (porque até lhes dava jeito...).

anonymus disse...



A CS tem dado noticias sobre o Sporting, que não se sabe se são ou não verdadeiras e que eu por principio não comento.

O mesmo não faziam os "jiadistas", que há meses atrás comentavam tudo o que a dita publicasse e seguiam o principio que tudo era verdade.

Mas agora não comentam?

Porquê? Quem os impede?

Ou será, porque têm medo de contribuir, um pouco que seja, para um possível derrube no futuro, da actual direcção?

Comportam-se mesmo como uns arrebanhados!

P.S.-Para aqueles que não sabem a quem me refiro, esperem um pouco, que eles vão responder.



Cafageste disse...

Lol. Bela tentativa de acicatar os ânimos. Se ninguém te responder vais ficar muito triste?

porrinho disse...

Desnecessário Anonymus, não contribuiu em nada para a união que se quer.

Deve-se elogiar sempre que se merece e criticar da mesma forma. E esta merece elogios.

Não podemos criticar e fazer o mesmo, pois não?

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

PS: Concordo em pleno com as sugestões do LR

Marad0na disse...

estás com ciumes da forma como tratámos o godinho e agora tratamos o bruno de carvalho mas achas comparável, o godinho não se compara com ninguem que passou pelo clube o homem foi um desastre.

isto que se passa agora é o normal até porque não elegemos um santo que faz milagres e sim uma pessoa normal que está a fazer um bom trabalho no geral, claro ninguem é perfeito e vão existir erros.

johnC disse...

Não concordo com o Sábado a essa hora, o Domingo é preferível visto que não são poucas as pessoas que trabalham ao Sábado e esse horário iria impossibilitá-los de assistir a qualquer jogo que seja do SCP em casa!

leao revisor disse...

Jonhc

Então a equipa b teria que jogar as segundas feiras.

Mas em relação as pessoas que trabalham, ira sempre haver pessoas beneficiadas e prejudicadas, teremos que ver qual é situação que melhor defende os nossos interesses,.

LeaoCapel disse...

O problema do Anónimo Inglês e de outros é a urticária que lhes provoca quando blogs como o Fonte Segura não fazem posts a cascar na direcção.

Aqui há uns meses esfregavam as mãos e faziam apostas para a data em que BdC iria sair do Sporting: uma semana diziam alguns, um mês diziam outros. Pois bem, com salários já regularizados, com a situação financeira mininamente controlada (um passo de gigante em relação há uns meses atrás), a verdade é que BdC chegou e para ficar,por muito que lhes custe.

Já foram cometidos erros, é certo (quem não cometeria, dada a situação do clube e todas as condicionantes que isso acata), mas os Sportinguistas a sério não esquecem que foi esta direcção que salvou o clube da falência e possível extinção, tendo em conta que a anterior, "acarinhada" por uma minoria, teria um PER na gaveta. Certamente estaríamos melhor por esta altura.

É por essa razão que qualquer Sportinguista com mais de dois dedos de testa abre um sorriso de orelha a orelha cada vez que Anónimos Ingleses, Conselheiros Leoninos, Altaias e outros que tais ainda têm o descaramento e a falta de vergonha na cara quando vêm estrebuchar por tudo e mais alguma coisa, quando eram os mesmos que diziam Amén a tudo o que as anteriores direcções, que nos conduziram a este estado lastimável, faziam para cavar a sepultura do clube.

Mas atenção: têm carta branca para continuar. Afinal de contas é em tempos de crise e de incerteza que os palhaços e os bobos da corte são mais requisitados para divertir a malta.

Atenciosamente,
Do vosso melhor amigo LeaoCapel

Tugarão disse...

Se a memória não me falha, durante muitos anos a maioria dos jogos do SCP era aos sábados às 1600 e com casas bem superiores às das últimas épocas, mesmo quando não era dia do clube.

anonymus disse...


"
porrinho disse...
Desnecessário Anonymus, não contribuiu em nada para a união que se quer.

Deve-se elogiar sempre que se merece e criticar da mesma forma. E esta merece elogios.

Não podemos criticar e fazer o mesmo, pois não?

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

PS: Concordo em pleno com as sugestões do LR

10 de Agosto de 2013 às 18:13!


Não está em causa a união!

O que se tem que desmascarar é a permanente tentativa de recuperação que faz certa gentinha de coisas, que só não foram feitas antes por razões óbvias.

Apresentou antes das eleições o seu candidato, como alguém que iria fazer tudo perfeito, explicaram-lhe que não era possível e respondia com insultos.

Eu sabia que isso não era possível, porque sei que ninguém é perfeito e depois a nova direcção, qualquer que fosse, teria sempre que aprender como se dirigia um Clube com as dimensões do Sporting, mas essa gentinha fanática e cheia de ódio, de cada vez que a chamava à razão, para além de me acusar como defensor do GL,(o que é e foi sempre uma mentira) insultava-me.

E isso agora meu caro porrinho, não pode passar por cima do ombro.Sobretudo, depois de ter prometido que manteria o mesmo grau de crítica, que como se tem visto é uma mentira.

anonymus disse...



(Continuação)

Que fique bem claro. Já o disse aqui por várias vezes.Nunca alinhei em grupos, clãs ou partidinhos de interesses dentro do Sporting e também nunca o farei.

Para mim, o presidente eleito pelos sócios, será sempre o meu presidente e respeitá-lo-ei sempre como tal.

Também reconheço, que qualquer que ele seja, terá sempre imensas dificuldades, tanto por aquelas que herdou do passado,(os anteriores também receberam uma herança pesada) como de todas as que lhe surgirão durante o exercício do seu mandato.

Qualquer que ele seja, julgá-lo-ei só no final, mas isso não quer dizer que não possa manifestar a minha opinião sobre um determinado assunto da actualidade.

As contas que tenho a ajustar não são com o presidente e a sua direcção,(como disso mais acima respeito a sua escolha) mas sim com todos os mentecaptos, que estiveram sempre mais empenhados em defender um personagem, como se fosse o representante de Alá na terra e como nunca concordei com tais métodos, os argumentos que tinham eram insultos, à boa maneira "jiadista".

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

A lógica do Anónimo Inglês é a lógica própria de um desesperado, que utiliza a demagogia como último recurso quando já não existem mais.

Ora segundo o nosso estimado putanheiro do Intendente os que criticavam e, como se viu, bem a direcção anterior e apoiavam BdC para a presidência do Sporting entendiam que Bruno de Carvalho era perfeito e era Deus na Terra???


Aconselho vivavente o nosso amigo Anónimo Inglês a consultar um especialista de oftalmologia, pois este tipo de raciocínio é um sintoma recorrente em indivíduos que vêem o mundo a preto e branco. Não passa de pura demagogia...
E a prova disso é que de seguida vou desafiar o nosso estimado Anónimo Inglês a citar um sócio ou simpatizante leonino que tenha alguma vez afirmado que BdC era perfeito e o Anónimo Inglês, no auge do seu desespero e impotência, não vai conseguir responder ao desafio.

É também hilariante esta tentativa, mais uma vez desesperada, de colagem desta direcção (e dos seus erros pontuais) à bandalheira total que foi a direcção de Luiz Godinho Lopes, uma brincadeira que quase aniquilava o clube.

Diz o Anónimo Inglês que nunca foi apoiante de GL (diz ele claro), mas o que é certo é que os efeitos práticos das posições do Anónimo Inglês, ao não se ter posto ao lado dos corajosos sócios que sempre combateram uma direcção que quase levava o clube à ruína e ainda ter apoiado todas as acções da mesma, por mais ridículas que fossem, são os mesmos de um apoiante da corja, que directa ou indirectamente sempre viveu à custa do clube, como tantos outros que populam por essa blogosfera.

No entanto, como não reconheço categoria ao Anónimo Inglês para ter sido tachista ou homem de mão do regime croquette (a avaliar pela pobreza franciscana que são os seus comentários), chego à conclusão que o Anónimo Inglês não passa de um pobre diabo, que não recebeu o lembrete de Deus Nosso Senhor que continha o dia e a hora para a distribuição da inteligência. No fundo, não passa de um tosco que nunca reconheceu a verdade, nem que ela lhe passe a duas polegadas do nariz.

Como tal,há que levar os seus comentários de ânimo leve e com espírito de boa disposição, até porque como já disse os bobos e os palhaços fazem falta nos tempos de crise, e é certo e sabido que os toscos sempre deram bons bobos.

Atenciosamente,
Do vosso melhor amigo LeaoCapel

porrinho disse...

"Grandes mentes discutem idehias, mentes pequenas discutem pessoas"

SL

anonymus disse...



Mais uma vez, o LeoCapeletas no seu melhor!

Ele que explique o que significa a palavra DEMAGOGIA e quem é que a defendeu durante meses seguidos.

E depois confunde raciocínio e oftalmologia.

Eu tachista?

Ah!Ah!Ah!Ah!

É só rir!

Eu nunca defendi regime algum, político ou desportivo.Nunca trabalhei ou tive alguém da família a trabalhar para o Estado ou o Sporting.

Deve me estar a confundir com algum dos seus amiguinhos!

São só, como tem sido hábito, acusações para não estar quieto.

Uma tristeza!...

LeaoCapel disse...

Lê bem o meu comentário: disse claramente que não te reconheço categoria para teres sido tachista. E mais uma vez provas isso mesmo, até porque nem um simples comentário sabes interpretar.

Pobre alma...

P.S. Continuo à espera de uma citação onde é afirmado que BdC era perfeito. Obrigado...

SOU SCP disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BJFJs-Wez18