sábado, 20 de julho de 2013

Taça de Lisboa: sbl 1 vs 2 Sporting

20 comentários:

Schmeichel disse...

Esta os lampiões já podem embrulhar. E temos ali um árbitro de futuro, à imagem do Capela.

Destaques: Riquicho, Esgaio, João Mário e Fokobo. Grande entrada do Viola (parece que gosta de defrontar os lampiões).

Sinal menos: Luis Ribeiro (sempre o achei fraquinho, foi para mim uma surpresa quando o João Figueiredo foi dispensado nos júniores e ele ficou).

johnC disse...

Mas que goleada histórica que levámos, como muitos aqui previam ;)

Mordoga disse...

JohnC, não me incluo nos alvos dessa boca, pois se bem se recorda, levantei num post a possibilidade de uma goleada caso o Benfica fizesse alinhar a equipa principal, uma vez que se encontram a estagiar cá.

Nesse cenário é claro que corríamos esse risco.

No cenário que se verificou, sempre achei que tínhamos mais qualidade e capacidade de vencer. E assim foi para minha alegria.

E gostei bastante de ver vários miúdos: esvaio, João Mário, Fokobo, Riquicho, Nuno Reis e Sambinha. Também gostei do Viola. Na minha opinião ficava na equipa ou pelo menos até termos uma ideia de como vai acabar a novela Bruma.

FCS disse...

Gostei bastante do João Mário, do Esgaio e do Mica.

O Sambinha achei péssimo.

O Viola é para ficar, deixa-lo sair e depois e ir buscar um Bruno Gama, para mim não faz sentido.

SOU SCP disse...

O "esvaio" é um bom jogador.... Joga onde? Pinhalnovense?

SOU SCP disse...

Ok... João Mário, caso sério, assim como Viola, já que o farinha maizena não vém, então que Viola fique e jogue assim durante o ano todo. Só vi 30 minutos de jogo e vi um benfica a preferir jogar wrestling do que futebol... e ouvi comentadores a fazer comentarios de qualidade (Não mesmo.), parecia a voz do helder conduto (?????) o tal que vai para a fificatv.

Ora, jogo de pré época, mostraram que todos têm capacidade e são boas alternativas, ou até casos a ter em conta e dar opurtunidade na equipa A, e estão bem preparados fisicamente, o que me agrada.

Pedro disse...

Viola deve ficar. Qualidade não lhe falta. Tem é um ordenado dificil de pagar...

Não vou entrar em grandes conversas mas para os que vão dormir mal, amanha ou depois pode ser que haja alguma razão para dizer mal.

Mordoga disse...

SOU SCP desculpa lá o esvaio ;) É Esgaio mesmo!

Estes correctores ortográficos por vezes sao piores que o novo acordo ortográfico.

Ronaldo disse...

Sobre o falado por aqui ultimamente:

1º Que grande goleada que levámos. Foi uma grande tareia. Foi vergonhoso...

2º É óbvio que não foi o Sporting que pagou o estágio no Canadá!

3º Com que então o que interessa é jogar com Belenenses e Guimarães durante a pré-época pois jogam o tipo de futebol que vamos encontrar durante toda a época? Os que dizem isso são os mesmos que quando o Porto é campeão vêm dizer que começou a ganhar na pré-época. E eu pergunto, qual é a diferença de jogar contra o Penarol do Uruguai ou contra o Millonarios da Colômbia?

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

porrinho disse...

Não te preocupes Mordoga, pelo menos não escreveste "opurtunidade"...

Pedro, não concebo que um sportinguista durma mal quando o Sporting vence. Esse tipo de comentários não parecem seus e são, de todo, desnecessários. Já basta, a bola já recomeçou a rolar.
Vamos esperar para ver, como S.Tomé, e esperar calados...

SL

Ronaldo disse...

Calados porquê?

Não é bom dizer que o João Mário, o Esgaio e o Mica estão a jogar a um excelente nível e, estão claramente à porta da equipa A, já renovaram por 5 anos?

Ou só se deve abrir a boca para dizer que o BdC e o Inácio deviam ficar cá e não ter ido para o Canadá? Ou só se deve abrir a boca para dizer que os adversários da pré-época foram mal escolhidos? Ou só se deve abrir a boca para dizer que quando se soube que o Benfica cancelou uma ida ao estrangeiro e que poderia jogar com a equipa A neste torneio deveríamos também cancelar o estágio no Canadá para não levarmos um cabaz?

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

MFM disse...

Por onde anda o sr. Leão Revisor?

O que me diz de desta jogo, e dos dois melhores jogadores em campo terem contrato renovado até 2018 com cláusulas de rescisão consideráveis?

Acredito que aos poucos todos iremos compreender mesmo os mais irredutiveis, que o caminho que agora estamos a percorrer é o correcto.

SL
SPORTING SEMPRE

Ronaldo disse...

Para "rebentar" na "nova" Curval Sul!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O2l8WNNNEqA#at=120

Viva o Sporting!!!

johnC disse...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3334547

LOOOL lá se foi o inácio :P é uma vergonha fazerem-se este tipo de jogos... temos uma equipa tão má que até os directores se lesionam :(

Mordoga disse...

Ronaldo, se vires bem eu não me calei e até comentei post mais cedo do que tu.

O que escreves no teu fui eu que opinei e continuo a opinar. Afinal cada um tem direito à sua opinião.

Mas como referi não me calei, por isso deves querer atingir outro que não eu. E se fores ver até realço o desempenho de vários jogadores, os que referes e mais alguns.

Ao contrário de outros, nunca desejei derrotas para o meu clube. Ao contrario de outros nunca confundi o clube com o presidente por isso, seja ele qual for, sempre torci pelo seu sucesso. Será automaticamente o do clube também.

Será que todos podem dizer o mesmo?

Agora também nunca deixarei de ter opinião própria e dar conta dela se assim o desejar. Ou só se podia criticar até à quatro meses atrás? Por vezes parece!

Saudações leoninas a todos os verdadeiros sportinguistas.

leao revisor disse...

MFM

O que quer saber de mim?

Achei que fizemos um bom jogo, achei e que a nossa formação tem qualidade.

Sobre as renovações (como já disse antes) foram noticias que me agradam apesar de achar que apenas João Mário poderá ser um jogador de top se corrigir alguns aspectos, Esgaio será um jogador de equipa sempre e Mica nunca gostei dele.

Quanto ao caminho, ainda no ultimo Post, afirmei que para contratar jogadores banais mais valia apostar nos nossos devia estar distraído e a primeira coisa em que pensou foi em vir-me chatear após a vitória.

Se acompanha o blog deveria saber que nem gosto de falar após vitórias.

johnC disse...

Elah finalmente este revisor diz uma coisa de jeito: O Mica é um calhau com olhos, não percebo para que é que lhe deram 5 anos de contrato...

SOU SCP disse...

Porrinho, menos, muito menos, o Sr.Mordoga percebeu que estava na brincadeira com ele e obviamente percebi que era o Esgaio a quem se referia e por acaso o meu telemóvel escreve "esvaio". E isto não é nenhum exame nacional de Português, se kiser eskrevo komo me apetecer, se concorda com o que eu disse muito bem, se não concorda, paciência.

porrinho disse...

Sou SCP, menos, muito menos... Eu nem disse nomes!
E podes escrever como quiseres e o que quiseres que os blogers não censuram...
SL

Unknown disse...

Há aqui malta um pouco confundida:

http://prntscr.com/1gq6xe