quarta-feira, 24 de julho de 2013

Milhões!!!

Semana boa para os cofres do clube, 10M pelo Rui, 12M pelo Bruma e 18M pela entrada do investidor são os números falados pela imprensa ou assegurados pelo presidente.
Depois da recuperação dos passes dos jogadores era natural que assim fosse, acredito até que mais nomes vão ser falados durante as próximas semanas.
Como sempre disse, vender o Rui por menos de 15M é mau, quando se trata do novo rico Monaco que "ajudou" o FCP na negociata do Moutinho (para o presidente) pior ainda.
Também sempre disse que achava que Bruma não deveria sair este ano do clube e que no futuro valerá mais do que estes "12M". Como acho que o presidente tem razão e o jogador tem mais um ano de contrato não me admira nada que ele saia da reunião com o Catió com o contrato renovado.
Deve estar para muito breve a entrada de dinheiro fresco via investidores, depois do atraso via reestruturação, o dinheiro que havia no imediato para entrar no clube pode finalmente chegar e ajudar às contas do clube.
2 notas finais, acho no mínimo censurável e aguardo uma resposta da FPF, a afirmação por parte de Catió Baldé ao afirmar que um representante do Galatasaray esteve no hotel da seleção a negociar com o jogador (presumo sem autorização do SCP). Sábado estou curioso para saber quantos jogadores vão ser apresentados como integrantes do plantel principal.
Saudações Leoninas

11 comentários:

Tiago disse...

a malta tem de prestar mais atenção ao que lê. os 12M pelo bruma são por 5 anos de contrato. 2.4M por ano. e não duma transferência!!

SOU SCP disse...

O Patrício ou não sai ou sai por valores entre 15M e 20M. Quanto ao bruma... Se ficar... Vai ter de fazer MUITO, MAS MESMO MUITO para reconquistar 99.9% dos Sportinguistas. Vai ouvir assobios, insultos, mas espero que se ficar, parta a loiça toda e me cale a mim e a todos os Sportinguistas.

Unknown disse...

Mas não há alguém que mande o Catio Baldé para cima de uma bananeira? Revisor tu que "falas" muito podias prestar esse favor ao Sporting. Fazias algo pelo clube em vez de andares permanentemente a dizer mal do Presidente!

Ronaldo disse...

Bruma! Viva o 5porting!

Pedro disse...

Ronaldo?

tiscp disse...

Realmente seja qual for o desfecho da novela Bruma, o Sporting devia tomar uma posição sobre tudo isto e de uma vez por toda denunciar e tomar medidas sobre tudo isto, é mau demais o que se vai sabendo todos os dias.

A FPF devia ter muito mais respeito pelo único clube que contribui verdadeiramente para o sucesso da nossa selecção.

Produzimos mais de 60% dos jogadores, as grandes estrelas vieram todas da nossa academia/formação, a federação hoje em dia graças a Figo, Ronaldo e companhia ganha balúrdios e a atitude que a federação tem constantemente connosco é de tentar prejudicar ao máximo ajudando outros.

Com o Bruma é o que o "tutor" afirmou hoje, mas não nos esqueçamos também do esquema que montaram com o queiros para desviar o porco do montinho.

LeaoCapel disse...

Já se diz que vai assinar por 5 anos. Esperar para ver...

tiscp disse...

Era a melhor noticia dos últimos tempos

Unknown disse...

Para mim é surpreendente a declaração de BC.

Colocar a fasquia nos 15M a 1 mês do fecho do mercado é um decisão corajosa porque porque já não pode voltar atrás.

Quanto a Bruma preferia que fosse bem vendido, mas se regressar será bemvindo

Unknown disse...

Notem só que o Presidente do SCP disse que só aceitava vendê-lo por 15M ou equivalente, se as outras partes (RP e JM) abdicarem dos seus valores. Ou seja, tendo o SCP apenas 85% do passe de RP, aceita receber 12,75M Euros.

SL

leao revisor disse...

Hanuch Kmet

Jorge Mendes não faz nenhum negócio que não cobre 10%... o que ganha ele em mudar Patrício de Alvalade se não recebe nenhum?