quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jogos particulares

começaram os jogos de preparação e os primeiros sinais vao aparecendo.
Eu sou daqueles que nao ligo aos jogos de preparação, tiro algumas ilações, mas nao entro em euforias ou depressões. O SCP jogou contra duas equipas amadoras e nao fez resultados brilhantes, mas e este mas é o mais importante, nos nao fazemos ideia das cargas físicas que estão a ser dadas, nao fazemos ideia das ideias do treinador para estes jogos.
Dito isto, é também verdade que jogar com o tourizense (ainda para mais tendo jogado de manha com o paços de Ferreira) e contra uma equipa universitária é jogar contra equipas de um nível que nao iremos apanhar durante a época.
O sinal principal que tiro dos jogos, é que continuamos a conseguir criar muitas oportunidades de golo mas nao conseguimos concretizar, problema antigo que se veio a agravar com a saída do ricky. A chegada de PL é urgente e fundamental.
Depois do jogo e depois de ler os comentários dos sportinguistas devo dizer que para mim o SCP nao é candidato ao título, mas abaixo disso tudo o que nao seja a melhor classificação possível será mau.
Saudações Leoninas

9 comentários:

Sérgio disse...

LJ terá de construir uma equipa competitiva tendo como base jogadores muito jovens e inexperientes será importante que os poucos reforços que tivermos sejam efetivamente mais valias e um garante de experiencia e liderança que os mais novos certamente ainda não têm.

Só quando tivermos o reforço no ataque é que poderemos começar a ter uma ideia mais precisa do nível e capacidade da nossa jovem equipa.

SL,

Sérgio Martins disse...

Para mim, tamé não somos candidatos ao titulo, tenho como único objetivo, que considero bastant positivo os 61 pontos.
Desde 2008/2009, que não conseguimos mais de 61 pontos.

2012/2013 - 42p
2011/2012 - 59p
2010/2011 - 48p
2009/2010 - 48p

Ainda que nos custe muito são 4 anos seguidos a pontuar à pequeno.

Tiago Moita disse...

Concordo com o revisor..
Falta,nos um PL urgente, porque temos criado opurtunidades.
Mas com uma equipa da 4 divisao do canada, é inadmissivel ganhar só por 1.
Espero tambem que no sabado o jogo de na tv, e que tenham mais fio de jogo..

SL.

johnC disse...

Dia 23, dia 23, nunca mais chegas :(

Não percebo para que se foi fazer este estágio nesta altura quando não temos o plantel, nem mínima nem maximamente, definido... ainda nem temos frente de ataque, é um estágio desperdiçado!
Infelizmente ainda não temos torneira aberta, nem para vender nem para comprar, dia 23 chega depressa para dar inicio ao processo que se afigura longo...

Mordoga disse...

Silvio, Pizzi e Farinã...

O problema é mesmo esse. A pré-época em andamento, estagio no Canadá e ainda um plantel cheio de indefinições. Muito mau, muito mal programada esta fase de preparação. Não teria feito mais sentido aproveitar as excelentes instalações da academia para estagiar?

Espero sinceramente que o estagio no Canadá tenha sido pago pelos nossos emigrantes/empresários de lá pois se o dinheiro anda curto, a opcao teria de ser academia e mais nada.

E sinceramente, com o plantel ainda assim, vamos sair e promover uma equipa para depois alguns jogadores nem sequer ficarem esta época?!

Estou para ver o que virá depois do dia 23...

Felizmente já acabou o tempo em que tudo vinha parar às páginas dos jornais e depois éramos papados pelos nossos rivais.

Finalmente o Sporting acabou com as fugas de informação. Agora que tudo é tratado entre Bruno de Carvalho, Inácio e Virgílio, a comunicação social anda às moscas!

Era bom era, mas estamos todos a ver que não é nada disso que se anda a passar.

E eu nem me costumo importar muito com as capas vermelhinhas dos jornais da capital, mas hoje passei-me. Espetarem na nossa cara que 3 já foram desviados para a Luz, deixou-me lixado, muito lixado.

Mas o meu maior receio agora é a taça de Lisboa. Não pela importância do trofeu (mas não deixa de ser um trofeu), receio é que com uma equipa de retalhos, o Benfica entre com vontade de fazer um resultado histórico, que resultaria numa humilhação total para o clube e adeptos. Não é retirar valor aos que ficaram por cá para defender a nossa camisola, é apenas ser racional e perceber que podemos assistir a um resultado desequilibrado...

Tenho receio. Acho que não se acautelou esse cenário e um jogo contra o eterno rival pode deixar marcas muito profundas ao longo da época.

Espero sinceramente que não aconteça. Mas como foi possível marcar estágios no estrangeiro (América do norte... Nem sequer é na Europa, bem mais pertinho) com compromissos em Portugal, ainda por cima com o adversário que é?!

Expliquem-me para ver se mudo de opinião.

anonymus disse...



Os únicos que podem ter uma explicação para a programação da época, são os que têm andado a dizer desde o dia 23 de Março para cá, que tudo seria diferente e para melhor.

Pela análise que é feita...parece que não!

Eu vou esperar pelo 31 de Agosto próximo. para fazer a minha análise.

Até lá, fico com a esperança que algumas coisas se irão modificar e para melhor.

É certo, que na medida que aquela data fatídica se aproxima, a esperança não aumenta.

Seixo Paulo disse...

RUI PATRICIO / HELTON / ARTUR
CEDRIC / DANILO / MAXI
LORI / OTAMENDI / LUISAO
ROJO / MANGALA / GARAY
JEFERSON / ALEX SANDRO / CORTEZ
DIER / FERNANDO / MATIC
RINAUDO / DEFOUR / ENZO
LABYAD / LUCHO / DJURICIC
CARRILO / VARELA / SALVIO
CAPEL / IZMAILOV / GAITAN
CISSE / MARTINEZ / LIMA

Candidatos como? :(

Tiago Moita disse...

Anonymus, tu és o unico que devias tar caladinho..

anonymus disse...




"Tiago Moita disse...
Anonymus, tu és o unico que devias tar caladinho..


19 de Julho de 2013 às 23:10"


Mas que arrogância e que propotencia!

Quem é este gajo para me mandar calar?!

Ele vem de onde?

Ele que vá mandar calar quem lhe fez as trombas.