quinta-feira, 25 de julho de 2013

João Mário

João Mário é um jogado que acompanho há algum tempo e daquela "fornada" sempre foi um dos que quis ter debaixo de olho. Confesso que é um jogador que me enche as medidas. Não sei se será um 8, se será um 10 mas é certamente um jogador que se pode tornar um jogador de eleição. A sua maturidade em campo apresenta uma idade diferente da do BI e por isso mesmo e pelo talento que tem acho que devia figurar no plantel A este ano pois são poucos os elementos com as suas características. Falta-lhe um pouco de velocidade e intensidade no jogo e poderá ser mesmo um jogador de eleição!

4 comentários:

johnC disse...

Temo muito que o João Mário se transforme num Adrien.. eram ambos craques na formação (Adrien foi inclusive considerado um dos melhores do mundo na posição num escalão jovem) mas têm ambos um problema enorme: lentidão de processos e de corpo. Numa primeira liga não há o espaço que ele costuma ter para pensar e executar, esse é o meu grande receio. Espero que evolua neste aspecto e que não se transforme num Adrien.

Relva disse...

subscrevo jonh

Titular Indiscutível disse...

De acordo. Mas cnosidero-os jogadores diferentes. Adrien nunce teve nem terá a técnica de João Mário e a capacidade de decidir os lances de forma acertada.

Joseph disse...

Até a 6 ele joga bem...na estreia pelos A contra a Lázio

No mínimo é o novo Hugo Viana

Mas eu acredito que será o novo Rui Costa


Não percebo porque razão o LJ pediu o Magrão, já no Braga o chegou a chamar