sábado, 13 de julho de 2013

Gestão desportiva

Partindo do principio que as perguntas não ofendem:
1- Porque só agora, após o extremar de posições e depois de termos feito tudo para Bruma rescindir com tudo o que é seu empresário/tutor/advogado nos sentamos à mesa com o (mau) do Zahavi?
2- Como foi admitido pelo presidente, o SCP esteve interessado em Ghilas e tinha um direito de opção sobre o jogador, como é que com um funcionário em Part-Time a trabalhar no Moreirense nunca fizemos uma proposta pelo jogador (tivemos 2 meses para o fazer) e só acordámos quando o negócio com o FCP estava feito?
3- O SCP contratou Hugo Sousa (defesa Central) de 21 anos por 3 temporadas. Jogador formado no FCP, que no seu primeiro ano de sénior jogou no Brasov e no AEL Limassol tendo feito nesses 2 clubes em conjunto 3 jogos, e na ultima época jogou no ultimo classificado da liga cipriota AEP fazendo 12 jogos em 26 possíveis. Sendo nós um clube formador, que devemos apostar na formação, porque é que dispensamos Ricardo Tavares (defesa Central) e foi para o FCP, que é ainda júnior esta temporada, que nos escalões jovens chegou a ser capitão de equipa, que o ano passado mesmo sendo júnior de 1 ano, chegou a jogar pela nossa equipa B? É isto que é tratar bem os jogadores da formação?
4- Será que depois da saída de Arias, tendo o plantel ficado com apenas um lateral direito, vamos apostar em alguém da 2º divisão brasileira, num jogador que nem tirou o lugar ao Tony do Paços de Ferreira ou apostar no Esgaio para aquela posição?
SCP faz hoje o seu primeiro jogo de pré-temporada, estes jogos servem como o nome indica para preparar a época, não dou muita importância aos resultados que se vão obter. É assim que devemos olhar para eles, sem grandes euforias se alcançarmos bons resultados e sem grandes depressões se eles não forem como queremos.
Saudações Leoninas

90 comentários:

Pedro disse...

Partindo do mesmo principio escrito no inicio do post:

Este blog é gerido por filhos da puta?

João Santos disse...

Falta aí uma pergunta lr, onde estava o seu espírito crítico no último mandato? É que é sempre bom tê-lo, pena que o seu tenha tirado férias durante uns anos.

Quanto às suas perguntas, algumas concordo (pasme-se) outras acho curiosas. Então não se pergunta porque raio o jogador do moreirense sai do clube por valores superiores ao da cláusula de rescisão? Mais, que eu saiba lá pelo Inácio ter trabalhado com o jogador, não quer dizer que o homem prefira vir para o 7º classificado que nem à europa vai, a ir ao campeão e jogar na champions.... mais, se acha que pelo o Inácio ter trabalhado em part-time e não ter trazido o jogador, porque raio não pergunta porque é que o seu amigo godinho lopes, tando supostamente em full-time, não renova com Bruma?

SL

leao revisor disse...

Pedro

Como eu não sou teu irmão a resposta é... Negativa

Sérgio disse...

LR,

1- Em que te baseias para dizer 1º que BdC nunca se reuniu com o Zahavi antes da rescisão!?(será que houve rescisão entre Bruma e Zahavi ... !?) e se tenha reunido após a rescisão unilateral do jogador com o SCP!?

2- 1º criticava-se a possibilidade de Ghilas ver assediado por Inácio mas agora a cassete é outra coerência meu caro, no entanto considero que esta revelação do presidente era desnecessária visto demonstrar publicamente que fomos +1 vez "comidos" pelos corruptos.

3- Não conheço nenhum dos jogadores no entanto sei que o Ricardo Tavares teria mais um ano de contrato e entrando no mundo das suposições supondo que a sua vontade de renovar seria … pouca, diria não é por acaso que logo após a rescisão tenha sido apresentado pelo FCP.

4- Agora é o LR que entra no mundo das suposições mas vamos ao fatos:

1- Arias ontem treinou-se (Schaars não).

2- Na Holanda sabe-se do intereesse do PSV em Arias mas o que se fala é que ontem Schaars estava na Holanda naõ se falou no Arias.

Por isso caro LR a saida do Arias ainda não é oficial e duvido que se venha a concretizar no entanto faço a ressalva que do que vi do Arias e do Cédric continuo a preferir o Cédric.

SL,

leao revisor disse...

João Santos

Mas onde eu digo que o Ghilas tinha que vir para o SCP? Eu se tem estado atendo digo que o SCP não pode fazer nada se o jogador não tiver interesse em vir, isto é diferente de achar que o SCP se tivesse feito uma proposta de 3M pelo jogador o Moreirense nem era chamado para a conversa. Depois o Ghilas podia rejeitar e isso era outra conversa, mas não foi isso que foi feito.

Sobre o caso Bruma, a única vez que se chegou a acordo entre a nossa direcção e o jogador, (a menos que o empresário esteja a mentir) foi em Fevereiro, é pensar quem era o Presidente nessa altura.

Pedro disse...

Pensava que perguntar não ofende... Não é preciso ficar tão ofendido com uma pergunta.

Expõe o que pensas de forma clara e levas com respostas claras. Continua a fazer o que tens feito e não passas... de um filho da puta.

leao revisor disse...

Sergio

BdC deve ter se reunido com Zahavi desde que é presidente, mal seria quando ele tem uns 30 jogadores nossos, mas não deverá ter estado no "Big Brother" e deverá saber o que BdC tem dito dele nos últimos 2 meses e o que tem feito para Bruma primeiro rescindir com esse e agora com os outros 2.

Terá que me dizer onde alguma vez falei de inacio e Ghilas e onde digo que não podia falar com ele.

O Ricardo Tavares foi dispensado, não querem fazer do Bruma um exemplo? Seria mais fácil fazer com o Ricardo não?

Sobre o Arias apenas relato o que a comunicação social dá como certo e admitido pelo seu empresário.

leao revisor disse...

Pedro

Mas onde fiquei ofendido? Quem pergunta o que quer ouve o que não quer, serve para mim e serve para ti, ou será que não?

Pedro disse...

Acabou o recreio. Expõe o que pensas de forma clara e não com o rabinho entre as pernas ou meias palavras. Diz o que pensas sem medo! Se não o fazes aqui como conseguirás um dia faze-lo numa assembleia do clube?

leao revisor disse...

Pedro

Mas o que não percebeste? Onde estão as meias palavras? A 4º classe continua a receber alunos...

Schalager disse...

Revisor: Enquanto não fizeres um mea culpa com o que se passou no mandato de Godinho Lopes e sempre defendeste aqui, tens moral ZERO para falar de que assunto seja relacionado com o Sporting.

Ignoras falar da AG. Vai lá ver os fabulosos negocios de Elias e Bojinosvs e Pranjics. Se tivermos de vender Arias é muito por culpa destas merdas que não têm colocação em lado nenhum!

leao revisor disse...

Schalager

E continua... Toda a merda que este direcção faça ou possa fazer a culpa é sempre dos outros.

João Santos disse...

lr, chegou-se a acordo, e depois? Tendo em conta a situação actual duvido que esse suposto acorda valha de muito. Até podem ter chegado a um óptimo acordo, daqueles à godinho lopes que consistem em passar um cheque em branco, mas depois alguém se esqueceu de assinar...

leao revisor disse...

João Santos

A estratégia do GL podia não ser a melhor, mas a estratégia do BdC pelos vistos não está a correr bem também.

E em relação ao acordo, se for verdade o que diz o empresário, não foi uma questão de se esquecer de assinar foi esperar que a nova direção tomasse posse.

Schalager disse...

Revisor: BdC está lá à 4 meses, a limpar a merda que Godinho Lopes fez. Limpar todo este lixo, não é fácil e alguns casos não têm resolução! Para cumprir com Bojinovs, Pranjics, Onyewu, se calhar é necessário livrar-nos de gajos uteis!

É este o legado que a política defendida por ti até à exaustão, nos deixou!

MFM disse...

LR,

Todos erram ninguém é perfeito agora acusar tudo e mais alguma coisa de negativo e nada apontar ao positivo isso é ser faccioso.

Infelizmente já percebi que só vez para um lado é pena, as atitudes de má gestão são uma coisa, as criminosas são outra e tu pelos vistos não destingues isso.

Bom como dizia o outro os cães ladram e a caravana passa!

Nem me vou dar ao trabalho de responder.

Por falar nisso já renovaste a Gamebox? E quantos amigos teus fizeste sócios, ou disseste lhes para tornarem a pagar as cotas?

SL
SPORTING SEMPRE (ACIMA DE QUALQUER UM)



Pedro disse...

1) Recebe alunos? Só a quarta? Pergunta então se podes entrar! O problema é se te pedem prova de aferição (se quiseres mais tarde explico-te o que é)!

2) em vez de perguntares, escreve um post com as respostas a essas perguntas. Tira as tua elacções (depois explico o quer dizer ou vai ao diccionário) e escreve sobre isso. Aí terás opiniões favoráveis e contrárias e os temas discutem-se! Espera! Para isso era preciso o blog ser sério...

SOU SCP disse...

Como foi dito no início do mandato o BdC quando chegou ao Sporting viu aquilo num estado desprezível, culpa de quem? Tu sabes. E também viu e disse numa entrevista que para além de alguns ordenados principescos da equipa A também havia casos em que Juniores e até juvenis já ganhavam mais que alguns da equipa B e até da A, ora esse Ricardo Tavares devia ser um desses e portanto teve de ser dispensado porque não deve ter aceitado descer o seu ordenado. Com 17 anos ja ganhavam como gente grande e armam-se em vedetas... Muito bem... O Sporting finalmente está a tentar formar homens e jogadores, porque homens so se formam aqueles que têm educação em casa que é o caso do Eric Dier, André Martins e Patrício. Podia citar outros, mas estes são aqueles que se torna evidente que têm uma boa formação enquanto homens e jogadores no Sporting, talvez porque tiveram os pais envolvidos ao longo da formação? Ou porque nasceram em tempos diferentes desses putos e que na altura ser contratado pelo Sporting era uma honra e um privilégio, agora devem pensar "vou para o Sporting, de certeza que vou ser craque" e cagam literalmente para o clube. Acabou a indisciplina e os ordenados principescos para putos que ainda nem deixaram de xuxar no dedinho.

leao revisor disse...

Schalager

Continuo com a mesma opinião, os discursos antes de entrar para o poder são sempre iguais, tudo é fácil, tudo se vai fazer, quem faz fazia mal, agora que estou no poder, tento fazer o melhor mas o que encontro não é fácil, a situação não é fácil.

Quais políticos....

SOU SCP disse...

O Ghilas não quis vir mesmo que o SCP desse 5M de €. É dificil entender? Quis jogar na Champions, quer ganhar títulos, isso vai demorar um pouco no nosso clube, mas espero que o dias de festejar voltem...

leao revisor disse...

MLM

Já, Nos uttimos 3 anos consegui trazer mais de 6 sócios para o clube com pelo menos 2 a comprar gamebox, nas ultimas eleições entraram mais de 500 euros em quotas em atraso de pessoas que conheço. Chega-lhe?

Pedro

Mas estás preocupado com a seriedade do blog? Eu sei bem que as perguntas não são do teu agrado mas isso é um problema que pouco me interessa.

Sou SCP

Achar que o Ricardo Tavares sai pelo seu vencimento é surreal... alias a partir de agora qualquer jogador que saia é pelo vencimento e fica a coisa resolvida.

leao revisor disse...

Sou SCP

Mas onde eu critico a ida do Ghilas para o FCP? O que pergunto é qual a razão de o SCP não ter feito uma proposta ao moreirense no valor de 3M (que era obrigado a aceitar) e depois negociar com o jogador, mesmo se o jogador rejeitasse tínhamos feito tudo, agora que foi mal conduzido este processo foi.

Schalager disse...

revisor: onde é que tens 3M para pagar a pronto?

Pedro disse...

Preocupado? O blog é teu... Tu é que sabes se queres um blog sério ou não. Eu venho aqui dar umas voltas como de vez em quando também vou ao jardim zoológico dar umas bananas aos macacos com os meus filhos e sobrinhos.

Se quiseres expõe o que pensas de uma forma clara. Se não quiseres continua primário como até agora.

Rodrigo disse...

LR, és o gajo mais triste e gozado que anda aí. A gente só vem aqui ao blog para rir.

Faço esta pergunta que dezenas já fizeram por aqui:

ONDE ESTAVAM ESSE TIPO DE CRÍTICAS NO MANDATO ANTERIOR??????

Mike Portugal disse...

1- Não sei do que falas. Onde é que isso vem escrito?

2- Porque o SCP já deveria saber que o jogador queria ir para o FCP.

3- Provavelmente porque o Ricardo Tavares não quis renovar.

4- Acho que ainda não é oficial a saída do Arias. Mas se for, temos o Esgaio que pode fazer a posição. O Cedric seria sempre titular.

Unknown disse...

Tenho que lhe confessar que é obra,
Você em poucos meses já criticou mais esta direcção do que as duas anteriores.
Não passa de um garoto ressabiado, com quem não é possível discutir ou argumentar.

Consigo só cara a cara para ver se isso tudo resulta de uma qualquer limitação ou se é simplesmente mal intencionado.

Termino dizendo que da minha parte não vai ter qualquer resposta, vou limitar-me a ignorar os seus post incendiários e deixar que aquilo que sempre defendeu ao longo dos anos fale por si.

Ps: Para você que tanto falou das insolvências do "sócio" posso lhe confirmar que no âmbito da minha actividade profissional tomei contacto precisamente com a insolvência ( já com incidente de qualificação como culposa iniciado) de uma sociedade cujos "artistas" são precisamente o Eng. Godinho Lopes e imagine-se bem o Manuel Damásio.

Saudações leoninas.

Carlsberg disse...

leao revisor disse...
Schalager

E continua... Toda a merda que este direcção faça ou possa fazer a culpa é sempre dos outros.

Não tenhas duvidas e não há volta a dar. Este primeiro ano de mandato está invariavelmente condicionado pela horrível gestão de GL, Duque e Freitas!!

Agora sobre Bruma, é tudo tão contraditório, que sinceramente não sei em que hei-de acreditar... no Presidente ou no Bebiano e no Catió!

Esta situação teria que ser resolvida, logo no 1º dia a seguir ao moço fazer 18 anos! Até lá não jogava e nem convocado seria!! Era assim que devia ter sido tratado o processo.

Agora também acho estranho tanto espírito critico agora, quando não o tinhas após 19 jogadores que Duque e Freitas contrataram, e horríveis resultados desportivos.

PS: perguntas tu e bem, porque de não aceitarmos o negócio dos 10% para o Catió, e eu pergunto-te a ti, porque não quis Bruma renovar antes das eleições, que diferença faria, quem fosse o novo presidente?

Enfim, para mim é tudo conversas para encher chouriços, e cada um tenta fazer a cabeça da Bruma á sua maneira!!!


SL

johnC disse...

És tão triste que já só dás é pena... já nem tenho outro sentimento por ti nem pelo que tu vomitas pelos dedos, só mesmo pena.

johnC disse...

E explica-me só uma coisa, porque insultaste o user Pedro? Ele apenas te fez uma pergunta e tu respondeste que ele era um filho da puta quando ele apenas te fez uma pergunta e tu dizes que as perguntas não ofendem.. portanto foi um insulto bastante patético (como tu?, é só uma pergunta :D)

leao revisor disse...

JohnC

Insultei alguém? Apenas disse que não era irmão dele.

Mike

1- é ler os desportivos de hoje

2- Se fosse verdade era isso que BdC devia ter dito.

3- Se ricardo Tavares não quis renovar e até partimos desse principio, porque "oferecemos" o jogador ao FCP? Não queremos que o Bruma limpe sanitas durante um ano? Porque facilitamos com o outro?

4- Eu dentro das possibilidades que enumerei prefiro de X o esgaio a lateral.

Quantos aos restantes

Tiveram a reacção que esperava e pretendia, ofensas para tentar camuflar os erros que se cometem. A direcção que tudo fazia bem e que era imaculada, começou a meter água e a bola ainda nem começou a rolar.

Podem continuar...

anonymus disse...


Diz a CS:

"Bruno de Carvalho e Nir Zahavi reuniram-se em Alvalade"

AhAhAh!...

Há tempos atrás, não aceitou reunir-se com o comissionista e parece que o fez agora!

Se foi verdade fez marcha-atrás!

Estranho!...

Esta mudança de estratégia foi decidida porquê?

Os "especialistas" da treta, que se gabam de saber tudo o que se passa nos corredores de Alvalade, que nos expliquem.

Ou acontece só porque acabou o período da arrogância, quando transmitiu a intenção que partiria "a loiça toda", que mais ninguém brincaria com o Sporting?

Pelo que se vê, pelo menos neste assunto, a brincadeira continua como dantes.

Não é só porque se ocupa a cadeira presidencial do Sporting que tudo se faz como se quer e que consegue impôr a sua vontade aos outros, que já estão bem rodados e que nunca olharam a meios para alcançarem o que pretendem, cagando-se para éticas ou outro tipo de barreiras morais.

leao revisor disse...

E o mais engraçado disto é que eu nem perguntei porque o jogo frente ao Beira-Mar foi cancelado... Porque ai era o fim do mundo!

Ronaldo disse...

Assino por baixo as respostas do Mike Portugal!!!

Por outro lado, sobre as atitudes de filho da puta do Revisor, e como alguém já disse, já só dá pena!

leao revisor disse...

Ronaldo

A quantidade de irmãos que se junta nesta caixa de comentários é tremenda, um record talvez. E todos com a mesma educação... Bate certo portanto! As melhoras...

tiscp disse...

Pois a conversa devia ter acontecido antes, mas se servir para resolver a situação não vem dai nenhum mal, às vezes tem que se corrigir os erros e espera-se que a direcção tenha compreendido e aprendido com o erro.

Mas pela conversa do Bruma a sua cabeça já está completamente feita pelos chulos e não vai ser fácil.

Pois também acho que a questão dos ordenados não podem servir de justificação a tudo, a dispensa do R. Tavares tem tudo de incompreensível, ainda por cima quando depois vamos contratar um Hugo Sousa...

leao revisor disse...

Tiscp

Mas se reler tudo o que eu disse sobre este processo sabe que seja qual for o empresário e seja ele o maior mafioso do mundo nós devemos sempre falar com eles, porque? Porque se tivermos a atitude que tivemos vai-nos acontecer isto!

E isso é diferente de aceitar tudo o que nos dizem, o SCP podia recusar o que os empresários exigem não podia era ter as atitudes que teve e que agora tem que correr atrás!

Espero eu que com sucesso, porque como digo desde o inicio (ao contrário de muitos que ainda vão voltar a virar a conversa de novo) eu quero que o Bruma fique no clube!

leao revisor disse...

Para quem tinha duvidas da veracidade da ida do Arias para a Holanda...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/arias-sporting-psv-schaars-holanda-maisfutebol/1469911-1457.html

Ronaldo disse...

Revisor,

A quantidade de irmãos que se vem juntar aqui a ti neste blog?

Independentemente desse teu desejo, devias ter mais respeito pela tua mãe!

johnC disse...

Não perguntaste porque o jogo do Beira-mar foi cancelado? Pois, porque se lançasses mais essa para o ar ainda eras mais ridiculo visto que o jogo foi cancelado pelo Beira-mar (e não pelo SCP) devido aos problemas que eles têm entre SAD e clube que poderá acabar com o clube, sendo que neste momento nem sabem se vão mesmo jogar na segunda divisão...

ÉS TRISTE, RIDÍCULO E PATÉTICO!

johnC disse...

E já agora, para quem não sabe ler, SEGUNDO OS JORNAIS a direcção reuniu-se com NIR Zahavi e não com PINI Zahavi! (isto é só para quem não sabe ler)

João Santos disse...

lr, esperar que a nova direção tomasse posse? LOL. Para quê? Poderiam não querer uma jovem pérola, é? Muito respeituoso da parte do engenheiro godinho, a não querer tomar atitudes sem o conhecimento da futura direção, não conhecia essa sua faceta. Talvez tenha ficado só apalavrado como ficaram apalavrados os salários de março que seriam pagos com a venda de Wolfs e que afinal foi-se a ver e não seriam pagos? Ou apalavrados como o fcp ceder um outro jogador caso o SCP não pretendesse o ventura mas afinal como disse BdC foi apenas um acordo entre gentlemans (e que gentlemans!)? Se o engenheiro apalavra-se menos e fizesse mais... mas pronto, talvez tenha aprendido o apalavramento no negócio dos paquetes ;)

Quanto ao direito de preferência leu o que o presidente disse?
«Pude ler esse acordo que dava direito de preferência ao Sporting na compra do Ghilas. Em primeiro, esse acordo estava mal feito e o Sporting precaveu-se mal porque precisava da anuência do jogador. A cláusula de rescisão era de três milhões de euros. Quando chegámos, fomos claros que queríamos falar com o jogador e fazer essa abordagem para exercermos o direito de preferência mas, quando nos chegou o pedido por parte do Moreirense, o jogador já tinha acertado tudo como outro clube. Isto não é direito de preferência, tem outro nome, é má-fé, porque se deixo um jogador negociar com outro clube, não há forma de exercer esse direito.»

anonymus disse...



Ah! Pois!

Segundo os jornais, reunir-se com o tio ou com o sobrinho, não é mesma coisa! Se calhar trabalham de forma independente!

Mas que achado tão inteligente!

Ronaldo disse...

johnC,

O problema de algumas personagens é que este assunto ainda pode acabar relativamente bem para o Sporting. Vamos deixar o filme chegar ao fim e depois!

Há alguns que não sabem ler? Para além de já estar reformado a especialidade nem era tanto a escola. Conforme o próprio assumiu aqui, perdeu muito tempo no Intendente e nas putas. À semelhança do Bruma, era jovem e andava mal aconselhado...

anonymus disse...



O rosnaldinho já se esqueceu, que no inicio se ofereceu para ser meu cicerone nas noites calientes de Lisboa e por isso mesmo fez "gala" de se apresentar especialista, mas agora tenta apontar aos outros aquilo que ele é.







Essa oferta está escrita neste blogue.

Eu nunca perdi o meu tempo com chulos e paneleiros.Preferi sempre as prostitutas, mulheres bem mais dignas do que tu.

Mete-te comigo e depois queixa-te.

Insulta e depois diz que sou eu.

Eu só tenho respondido aos teus insultos com a minha própria linguagem, sem nunca ter insultado alguém da tua família.

Nunca desci e nem desço ao teu nível.

BAZA!

Ronaldo disse...

anonymus,

Mas alguém falou no teu nome?

Porque é que quando se aborda aqui o tema "putanheiro" tu enfias sempre a carapuça?

Caga nisso! Isso não tem mal nenhum. Mataste alguém? Não pagaste sempre? Então caga nisso e não fiques tão chateado quando o tema é abordado.

Ronaldo disse...

anonymus disse...
"Eu só tenho respondido aos teus insultos com a minha própria linguagem, sem nunca ter insultado alguém da tua família."

anonymus,

Mete outra coisa na tua cabeça. Quando identificas o destinatário e chamas "escumalha" a alguém é natural levares o troco devido!

Mordoga disse...

Achar q o episódio do bruma pode ainda acabar relativamente bem para o clube... Sim, sim, deve acabar, vamos receber 30 milhões de indemnização.

Até se chegar aqui todos achavam que o jogador era fundamental para esta época. Agora nem é nada de especial, nem a direcção tem a mínima responsabilidade no estado das relações clube-jogador e ainda por cima vai servir de exemplo.

Exemplo? Exemplo para quem? Para outros jogadores saberem como devem fazer para quebrar contractos? Para que empresários saibam como devem actuar para libertar os seus jogadores? ...

Devo ser o único a achar que tanto Godinho como Bruno fizeram merda neste processo. Um por incompetência e outro porque se acha o maior presidente de todos os tempos. Ele é chamar nomes a empresários e depois achar que negoceia em posição mais forte com eles. Tenham paciência.

Godinho foi muito mau mas Bruno mostrou muito pouco inteligência e sentido de responsabilidade perante esta situação. Afinal perdemos apenas a mais valiosa pérola da actual formacao. Quem quiser agora enganar-se a si próprio achando que era ainda um jogador normal, siga. Sejam felizes

anonymus disse...



Eu chatear-me?!

Ah!Ah!Ah!

Dá-me é vontade de rir!

Foi o que aconteceu agora.

Como nunca gostei de paneleiros e preferi sempre as prostitutas e também nunca tive problemas com elas...

Tu é que, por aquilo que escreveste há meses atrás, me apontavas isso como um defeito e eu respondia-te e ria-me.

Para ti sim, é um defeito eu ter passado uns momentos agradáveis na na minha juventude sua companhia.

Ou queres que te mostre o comentário que fizeste na altura?

Ronaldo disse...

Bruma, ainda não o sendo, tem tudo para vir a ser um grande grande jogador. É a minha opinião.

Rodrigo disse...

Oh LR, responde lá.

Porque é que estas críticas (a maior parte delas sem qualquer fundamento), não as fazias com a anterior direcção?

O que irás dizer quando o resultado da auditoria for revelado? E a revelação de negócios criminosos for comprovado?

Ao não responderes directamente a nada disto, prova que tens uma agenda do mais baixo possível.

Ronaldo disse...

putanheiro reformado,

Sim, quero que mostres o comentário que eu fiz! Gostava de relembrar esses comentários e rir-me mais um pouco.

anonymus disse...



Mordoga:

Tudo que escreves, infelizmente é bem verdade!

O GL teve algumas culpas no cartório.Se calhar não sabia mais, mas o actual presidente que propagandeou na CS que tudo iria mudar, também tem culpas, porque quando lá chegou devia ter visto em primeiro a situação contratual dos jogadores. O do Bruma, pelos vistos, não foi olhado com a apreensão necessária e agora o Sporting, éstá mais uma vez entalado, com a possibilidade minima(espero que não) de aguentar o jogador.

Veremos dentro de 40 dias.

anonymus disse...



Ó rosnaldinho rafeiro!

Como deves saber, não sou teu criado.

E tenho-os numa pasta do computador.

Se valesses a pena faria-o.

Dou-te só uma informação.

Consultas os meses de Agosto a Dezembro de 2012 e vais encontrá-los.

anonymus disse...



"Rodrigo disse..."


Diz-me lá pá!

O que é que tu conheces de mim e dos meus comentários na Net?!

Nunca te li por aqui!

Será que mudaste de link?

anonymus disse...



(continuação)

E depois serei eu o responsável pelos resultados finais da auditoria?

E tu?! Em quem votaste nas eleições anteriores?

Não serás tu como outros, que criticaram o GL, mas que votaram nele?

Eu não votei em nenhum, por isso mesmo tenho a consciência tranquila.Não é o caso de alguns que andam por aqui a apresentarem-se, como "limpinhos" da conciencia.

anonymus disse...

corrijo: consciência

Marad0na disse...

mais um post sem dizer bem de alguma coisa

podias ter falado das modalidades da renovação do deo e muitos outros mas nada

podias mas nao consegues ainda tens o rabinho a doer

leao revisor disse...

JonhC

Deixe de ser ignorante! E repito o ignorante! O SCP com todo o seu amadorismo no seu esplendor combinou um jogo com o clube Beira-Mar e não deu cavaco à SAD que é só quem tem a equipa na 2º liga!

E como a ignorância é tanta, o Nir representa o Pini Zahavi, o Nir representa o seu familiar e patrão na península ibérica! Quando se tenta armar em esperto pelo menos saiba do que fala para não fazer figuras tristes

Rodrigo

Tem que me dizer o que não está confirmado! Quando aos resultados da auditoria, aguardo com muito interesse os mesmos...

João Santos

Não sei onde não consegue perceber, mas eu vou tentar ser mais directo, o SCP chegou a fazer qualquer proposta pelo Ghilas?

leao revisor disse...

Maradona

Cresceram todos na mesma casa... sofrem todos do mesmo trauma!

As perguntas custam-te a responder... marcas uma reunião com os teus camaradas e tentem resolver o problema!

CB disse...

1- Já reparaste que se calhar alguém meteu em dezembro 250M€ nas mãos do bruma para não assinar?
Já reparaste que todas as iniciativas foram rejeitadas?

2- Ou seja, para ti, tendo direito de opção, "bastava" dar 3M€ e vinha para o Sporting?
Sabes o que é ter direito de opção?

3- Para apostar na formação, temos que salvaguardar os direitos desportivos e económicos dos nossos formandos.
Pergunta ao teu guru porque não renovou com os melhores.

4- O Leonardo Jardim terá uma solução. Escusavas de ser mais uma vez patético, pois apesar de ainda não saberes o valor do Maurício, continuas a tua cruzada para contestar esta Direção.

Partindo do princípio que as perguntas não ofendem:

1- Para quando uma análise profunda acerca da AG? Não me envies links e patetices, ok?

2- Já consegues pronunciar-te sobre Miguel Lopes?
Não?
Eu ajudo:
“A cedência por empréstimo de Miguel Lopes aos franceses do Lyon vai render no imediato, aos cofres da SAD do Sporting, um milhão de euros. Este valor será a compensação pela cedência dos direitos desportivos do lateral-direito na temporada 2013/14, mas o mesmo pode ser ampliado por mais uma época, por uma contrapartida de igual valor, o que permitirá aos leões encaixar dois milhões de euros com este negócio".

Não só não pagamos 5M€ aos porcos, como garantimos 2M€ para os nossos cofres e anualmente. Brilhante, não?



johnC disse...

Ignorante estás a ser tu visto que o jogo entre sporting e beira-mar era uma obrigação do scp aquando do emprestimo do joaozinho e o mesmo não se realizará devido à guerra entre a SAD e o clube lá do sitio tal como referi, ao que o Sporting está alheio, por isso deixa de ser ignorante e idiota e.... um atrasado mental como outros cá da tasca!

johnC disse...

Quanto ao Zahavi, além de idiota, ignorante, atrasado mental, também tens problemas de leitura, eu repito:

"E já agora, para quem não sabe ler, SEGUNDO OS JORNAIS a direcção reuniu-se com NIR Zahavi e não com PINI Zahavi! (isto é só para quem não sabe ler)"

APRENDE A LER, volta à primeira classe sff!

Mordoga disse...

Em relação ao ponto 3, sobre o guru, não está a desculpabilizacao-lo com o ponto 1?

É só uma hipótese, pelo menos se a coloca tem de a usar nas duas situações. Porquê? Coerência.

anonymus disse...



E o mentecapto continua a pensar que o sobrinho não trabalha para o tio.

Enfim!

E depois chama atrasado mental aos outros.

Fá-lo, quando se está a ver ao espelho.

Mas o que é que se pode fazer com os rafeiros, que arranjam desculpa para tudo e estão prontos a ladrar a toda a gente que lhe diga a verdade dos factos?

Ronaldo disse...

Putanheiro reformado,

"Ou queres que te mostre o comentário que fizeste na altura?"

"Como deves saber, não sou teu criado.
E tenho-os numa pasta do computador.
Se valesses a pena faria-o."

Perguntaste se eu queria e eu disse que sim. Estás sempre a dizer que ninguém responde às questões que colocas...
lol

Mas, a sério? Guardas os meus comentários numa pasta do teu computador? Começo a ter pena de ti...

anonymus disse...



Ó rosnaldinho rafeiro:

Disse-o antes de o fazer no inicio do ano e depois fiz um apanhado desde Julho de 2012.

Fi-lo dos teus e de outros como tu, que pensam que escrevem e depois tudo se perde com o tempo e que podem escrever tudo e o seu contrário.

Quando aparecem umas "pérolas" escritas por alguns, eu não resisto e ponho-as na pasta do computador.

Já me pus a lê-las e vi as contradições de certos especialistas do tudo Sporting, antes e depois do GL.

São um mimo!

anonymus disse...


corrijo: quis escrever, DURANTE E DEPOIS DO GL.

leao revisor disse...

johnC

Não acredites que o homem não se reuniu com o zahavi, isso, diz que não, acredita que não, pensa que não, já te sentes melhor?

Quanto ao beira-mar, puro amadorismo, mas continua a acreditar que a culpa é sempre dos outros.

Carlos

"1- Já reparaste que se calhar alguém meteu em dezembro 250M€ nas mãos do bruma para não assinar?
Já reparaste que todas as iniciativas foram rejeitadas?"

"3- Para apostar na formação, temos que salvaguardar os direitos desportivos e económicos dos nossos formandos.
Pergunta ao teu guru porque não renovou com os melhores."

Isto foi escrito por ti no mesmo comentário... ou és bipolar ou não sei...

Em relação ao ponto 2, repito novamente (tenta ler devagar para entenderes) o SCP fez alguma proposta pelo Ghilas? De 1 euro ou de 3M? É isto que digo! Diz que esteve interessado, diz que tinha direito de preferência, mas que o FCP pagou mais do que a clausula e o jogador podia rejeitar a nossa proposta... mas nós NUNCA FIZEMOS NENHUMA! Ou será que fizemos.

4- Eu não sei o valor do Maurício... nem eu nem ninguém no brasil!

Quantos às perguntas.

1- Eu já te respondi várias vezes se não gostas da resposta, ou essa resposta faz-te enfiar a viola no saco... não posso fazer nada.

2- A ser verdade esse excerto fico bastante satisfeito é um bom negócio para o clube. 1M por época em cada empréstimo é um negócio muito satisfatório.

Ronaldo disse...

Ó assumido putanheiro,

Até podes guardar o histórico todo deste blog no teu computador. Se isso te faz feliz...

Mas por outro lado, mete uma coisa na cabeça, rafeiro é quem te fez esse par de cornos!!!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

"Inicialmente, o Beira-Mar era o adversário previsto na Mealhada, mas problemas com os seguros desportivos do clube aveirense fizeram com que o Tourizense passasse a ser o escolhido para o jogo deste sábado."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=833030

É caso para dizer, CHUPA Revisor seu mentiroso filho de uma grande puta!!!

johnC disse...

Ó punheteiro de trás os montes, a ti só te digo para te ires tratar para o Julio de Matos... eu nem me referi a ti e tu insultas logo, não é isso que criticas meu grandessissimo atrasado?


BAZAO OTÁRIO!

johnC disse...

Ao LR,

tu não chegas lá à primeira, nem à segunda, é preciso repetir uma terceira vez para veres consegues lá chegar?

"E já agora, para quem não sabe ler, SEGUNDO OS JORNAIS a direcção reuniu-se com NIR Zahavi e não com PINI Zahavi! (isto é só para quem não sabe ler)"

O Pini Zahavi nem em Portugal está e tu dizes que esteve reunido com ele, és uma piada! Não me interessa para quem ele trabalha, se é escravo, familiar ou simplesmente empregado do outro.... " a direcção reuniu-se com NIR Zahavi e não com PINI Zahavi!"

Espero que à terceira seja de vez...

leao revisor disse...

Ronaldo

Diz que é seguros diz...

Continua lá com o teu "filho da puta", mas mais alto, pode ser que assim eu me sinta ofendido.

Não tenho culpa que tenhas os pais que tiveste.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=833030

Não sou eu que digo ó filho da puta!!!

És um mentiroso da pior espécie! E os filhos da puta como tu têm de ser tratados assim!!!

leao revisor disse...

JonhC

A ignorância até um ponto é aceitável, a partir desse ponto é só para levares gozo!

Queres ver que o BdC quis que o Bruma rescindisse com o Pini, não falava com o Pini, o Pini era o mau, mas já podia ser representado pelo Nir, Já podia falar com o Nir, e o Nir era Bom!

Obrigado por este momento hilariante, de quem nem tenta fazer acreditar as pessoas que o BdC não está a tentar salvar a coisa!

O mais cómico disto tudo é que eu falei em ZAHAVI, nem em Nir nem em Pini... Devem representar uma entidade diferente!

Ainda te vou ouvir dizer que o SCP não anda a fazer negócios com a international foot, anda só com o Nelson Almeida. Santa ignorância!

anonymus disse...


Ó rosnaldinho rafeiro:

É que sabes escrever!

Imagina-se bem, que te estás a ver ao espelho.

Como não arranjas respostas para o que lês, reages dessa forma, mas como diz o outro, a mim só me insulta quem é meu amigo.

A ti, não te conheço de lado nenhum e ainda bem.

Tens sempre demonstrado desde que escreves aqui, que sofres de várias doenças, entre as quais de microcefalia, ocasionado por um trauma, com certeza arranjado em tua casa, ao veres certas situações.E depois imagina-las em casa dos outros.

Nós aqui, servimos-te de válvula de escape, senão já terias assassinado alguém que convive de perto contigo, familiar ou vizinho.

Já te disse noutras ocasiões, que não te posso ajudar. Seria melhor consultares um especialista.Quanto mais tarde o fizeres, pior ficas e as possibilidades de recuperação para um estado mais aceitável diminui.

BAZA!

leao revisor disse...

Ronaldo

Já as pessoas com traumas de infância tem que se ter compaixão e compreensão.

Mantenho tudo o que disse, o SCP não falou com a SAD do Beira Mar futebol clube.

Ronaldo disse...

Putanheiro reformado,

Para terminar a conversa contigo. Não percebeste. Eu não te pretendo ofender.

Assumiste aqui o teu gosto por prostitutas. Gosta de prostitutas, sempre viveste rodeado delas. Gostas disso. Que culpa é que os outros têm? FOSTE TU QUE O ASSUMISTE PORRA!!!

Por isso também acho que não deves ficar ofendido com isso! Gostas das rafeiras e isso não tem mal nenhum. Alguma vez faltou dinheiro a alguma delas? Então caga nisso e não te chateies!

anonymus disse...




Sempre vivi rodeado de prostitutas?

Se eu fosse teu irmão, teria vivido em tua casa!,,,

Mas felizmente não sou.

Teria vergonha.

anonymus disse...



Viras-te para este lado, quando o devias fazer para o lado do LR.

Quanto não tens resposta insultas ou chutas para o lado.





Unknown disse...

Ó Revisor tu és um bombista da pior espécie. A sorte é não teres peso nenhum, e portanto nao conseguires minar nada. De facto, pergunto-me porque ainda aqui venho. Mas enfim.
Sou daqueles q nao defende BDC nem GL, o meu clube é o Sporting. Discordo da venda do ARias como ja discordei de outras coisas. MAs esses extremismos fazem-me uma certa confusao. `Ha coisas que agora te fazem confusao que nunca te fizeram, vamos a ver, onde tu expressaste as tuas confusoes com o negocio que foi feito do MLopes, do Labyad, entre outros? Onde expressaste o teu desgosto por bruma nao renovar, antes do BDC? É que vamos a ver.... Desde q este entrou, acreditas mesmo que o Bruma pensou em renovar? Nao te discorre que talvez ja tivesse bem financiado para nao renovar, andando a fazer juras e a dizer que so renovava depois do euro, como finalidade de queimar tempo? É que nao es um gajo burro. Podes ser parvo e bombista, mas tens pouco de burro. Portanto... qual é a tua intençao? Atacar esta direção? Es anti sporting? É que no fundo esta pode nao ser perfeita, mas olha para o que foi feito na ultima.... e na outra... estavamos melhor?!

Ronaldo disse...

Revisor,

Tu no final és sempre desmentido pelos factos. Mas lá isso é verdade, manténs sempre o que dizes até ao fim.

Não consegues mesmo é esquecer, desde as últimas eleições, as palavras trauma e traumatizado. É trauma para aqui... traumatizado para ali... Avança homem!

Trauma para aqui, traumatizado para ali. Porra, esquece as últimas eleições. Esse ódio todo vai fazer-te mal...

Ronaldo disse...

Putanheiro reformado,

Foste tu que o assumiste! Não fui eu!

Já te disse, alguma vez faltou dinheiro a alguma delas? Então caga nisso e não te chateies!

anonymus disse...




Já te disse que não sou teu irmão.

E não inventes! Nunca disse que sempre tinha vivido rodeado de prostitutas, mas que ia vê-las, quando era jovem.

Tu, preferias ir ver os panaleiros ao parque Eduardo VII. Se calhar até foste colega do Paulinho das feiras, que se disfarçava com uma peruca e que chegou a estampar um Jaguar numa das suas visitas, como foi explicado em certa CS estrangeira.

Também punhas uma cabeleira postiça?

Deixa de olhar para os outros, como se todos tivessem vivido debaixo do mesmo teto que tu.

Não tentes confundir a merda com a marmelada.

As minhas bases nunca foram e nunca serão as tuas.

Vai dar uma volta por Alcântara e o Cais do Sodré, que isso passa-te.

Ah! E vai ao médico para te tratares, porque cada vez estás pior.


johnC disse...

E eu alguma vez mencionei o teu nick no meu comentário? És mesmo uma piada, sim senhor, LR... pede ao brocheiro anónimo e façam uma vaquinha para serem consultados!

Ronaldo disse...

lol

Amigo, vai dar de beber às ovelhas e não te chateies com isso. Nunca lhes faltou dinheiro e não cometeste crime nenhum.

CB disse...

Oh revisor,

Disfarça a tua ignorância de outra maneira e tenta compreender o que te digo. Eu sei que para ti, só com desenhos básicos, quanto mais conversa de gente.

Dou-te o tempo que quiseres para compreenderes o meu último comentário, mas se achares necessário, passo a soletrar.

A tua agenda seria sustentável se tivesses a inteligência suficiente para seres coerente, o que não acontece.

Procura uma farmácia e compra estimuladores neurais, pode ser que assim consigas contraditar os argumentos dos outros, sem caires em imbecilidades.

Relativamente ao Sporting, tenho pena de ti. Mas por outro lado, gosto de me rir à tua custa, tal é a figura triste que fazes em todos os posts.