domingo, 30 de junho de 2013

Restruturação aprovada com 97,3% dos votos

14 comentários:

Jalex disse...

Antes de mais para quem esteve presente ficou se hoje a saber que mais um mito perpetuado neste blog pelo o Revisor caiu por terra.

O plano desta reestruturação(bom ou mau conforme a opinião de cada um)foi planeado e executado unicamente pela actual direção.

Um membro da lista de José Couceiro nas ultimas eleições o próprio o confirmou.

O clube foi uma bandalheira sobretudo nestes últimos dois anos,e o que acho incrível é que ainda hoje há gente que defende estes criminosos.

Mas espero que isto não fique por aqui,esta gente tem de ser responsabilizada pela gravidade dos seus actos.

Quanto ao plano de reestruturação é o melhor possível nesta altura,o seu sucesso depende agora da gestão desta direção.

Pessoalmente faço votos para que tenham sucesso,pois o sucesso desta direção esta interligado ao bem estar do clube.Esperemos então por um futuro mais risonho.



Ps :Infelizmente não consegui encontrar o Rui Oliveira e Costa,imagino que as orelhas do dito cujo andaram a ferver nos últimos dias!Optou então por faltar a um dos mais importantes dias do clube,sugiro que faça o mesmo nos programas que participa!

Unknown disse...

Calma Revisor...tranquilo, não te mordas mais...

johnC disse...

Primeiro passo está dado, faltam os restantes, que passam pela gestão que será efectuada.

Um dos principais problemas do Sporting continua:
“completamente inadmissível que mais de metade dos Sócios não tenham as quotas em dia.”

Mas claro que para pessoas como o anónimo que tanto gosta de vir para aqui mandar as suas postas, o importante é continuarmos a fazer acções de angariação de NOVOS sócios (em que normalmente se oferece as jóias ou algumas "mensalidades" e se junta um cartão, lindo, à carteira dessa pessoa)! Isso é que é importante e assim se resolverá o problema, pensam esses "senhores"! Que pela primeira vez alguém pense, com a cabeça e não com os pés, neste assunto e tente encontrar medidas que sejam REALMENTE benéficas para o nosso clube.

Além deste ponto, devemos começar também a pensar em ceder os "namings" das infraestruturas, não para o imediato já que o mercado publicitário anda em grave retracção, mas sim preparar o futuro, já que primeiramente necessitará de passar em AG, alterando os estatutos.
Isto vem no programa do BdC e espero que seja cumprido (desde que seja a vontade dos sócios).

SL

José Duarte disse...

Espero que os sócios que foram à Assembleia e que costumam visitar este blog, tenham finalmente percebido que o Leao Revisor das duas uma:
-Ou é mentiroso.
-Ou é o mensageiro de mentiras de pessoas com má-fé.

Leao Revisor, mais uma vez ficou confirmado a tua figura de urso em muitos temas sobre o Sporting, a sua gestão dos últimos tempos, etc.


Agora Revisor, sê minimamente humilde e mete a mão na consciência. Para que não voltes a fazer figura de urso mais vezes.

Ronaldo disse...

Quem gosta verdadeiramente do Sporting e ouviu o que foi dito hoje na AG só pode desejar que os miseráveis e criminosos que quase destruiram o Sporting sejam, no mínimo, corridos a pontapé de sócios do clube!

Será que é desta que o Revisor, o Daniel, o altaia (já para não falar no miserável do "fantasma" vitor) e outros que tais, ganham verdadeiramente vergonha na cara?

Lembrei-me do Revisor quando ouvi o testemunho de alguém que ouviu da boca de Godinho Lopes e de Nobre Guedes que o BdC não duraria 3 meses na presidência do Sporting. Coincidência no discurso? Não me parece...

Revisor ganha vergonha na cara pela merda que andaste a defender nos últimos 2 anos! São uns miseráveis!!!

SOU SCP disse...

Que seja o virar da página definitivo! VIVÓ SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

SOU SCP disse...

E já agora: PARABÉNS A VOCÊ/ NESTA DATA QUERIDA/ MUITAS FELICIDADES/ MUITOS ANOS DE VIDA/ HOJE É DIA DE FESTA/ CANTAM AS NOSSAS ALMAS/ PARA O MENINO SPORTING/ UMA SALVA DE PALMAS!
Saiam à rua com algo verde ou até a camisola do SCP, mostremos que não estamos mortos como desejam!

johnC disse...

PARABÉNS SPORTING! ;)





VIVA O SPORTING!
VIVA!!

MFM disse...

Bom dia,

Ontém estive na assembleia e foi bom ouvir da boca de diversos consósios que pediram a palavra que até nem votaram em Bruno de Carvalho, que agora que tudo começa a estar á vista de todos, de forma clara, dão a mão á palmatória, e defendem a punição dos culpados.

Eu penso que não deverá ser feita uma caça ás bruxas, mas realmente a provar-se que se alguem tirou partido do Sporting, deveram ser abertos processos e responsabilizados.Porque é bom que assim seja que saibamos quem eventualmente tenha feito mal ao Sporting.

Quanto ao Revisor e outros sportinguistas que aqui defendiam a antiga direcção estavam iludidos como mtos de nós algum dia nos iludimos com alguma situação na vida, somos humanos e por vezes dados a querer acreditar naquilo que durante mt tempo achamos correcto até as ultimas consequencias.

Mas acredito que como sportinguistas todos queremos o bem do SPorting e como tal acabarão por chegar á razão. Precisamos de união e não de afastar sportinguistas. nem trocar insultos, os nossos inimigos estão lá fora!

A menos que sejam individuos que tenham provocado prejuizos intencionalmente ao Sporting, e não acho que seja o caso, do revisor ou de outros vamos unirnos e não hostilizar companheiros do mesmo lado da barricada.

Viva o Sporting!

Sérgio disse...

MFM,

É mesmo assim parabéns pela sua clarividência.

SL,

Jalex disse...

O problema MFM é que não foi ilusão,pessoas como o Informador e Revisor perpetuaram mentiras neste blog durante muito tempo.

Numa amostra de má fé e de segundas intenções clara,e isso é grave porque infelizmente muita gente comia essa conversa.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Há coisas que foram ditas que não se podem esquecer.

Sobre os 2 ou 3 posts que o Informador já colocou neste blog são tão absurdos e elucidativos que não vale a pena perder mais tempo com a caracterização dos mesmos.

O Revisor, por outro lado, andou aqui a defender que o GL estava a meio da negociação duma reestruturação e que esta reetruturação agora aprovada era muito parecida e foi a reestruturação que os bancos quiseram.

"A reestruturação foi feita como os bancos quiseram. Tudo igual até aqui."

Pois bem, o Revisor sabia/sabe que isto é falso. O Sporting com Godinho Lopes estava a avançar para um PER! Foda-se, para um PER! Vocês sabem o que é um PER? Caso Godinho Lopes não fosse corrido, a vergonha para os sportinguistas não teria fim...

Não critico ninguém por ter votado em Godinho Lopes nas eleições. Mas, desculpem lá, depois de toda a merda que esses miseráveis fizeram ao Sporting durante 2 anos havia aqui comentários a afirmarem que iriam votas a continuidade de Godinho Lopes na AGE que não chegou a acontecer. Como é que é possível? O Sporting estava a avançar para um PER fdx...

E vê-se tipos como o Revisor, Daniel ou altaia a penitenciarem-se por isso? Claro que não. Ainda criticam a hipotética falta de competitividade no futsal, a liderança, a hipotética não existência de investidores, ...

E volto a repetir. Lembrei-me do Revisor quando ouvi na AG de ontem o testemunho de alguém que ouviu da boca de Godinho Lopes e de Nobre Guedes que o BdC não duraria 3 meses na presidência do Sporting. Coincidência no discurso? Não me parece...

Leão sem Palas disse...

Olha para o PER

http://www.iapmei.pt/resources/download/Guia%20rapido%20PER.pdf

Com GL o buraco era certo. Esperemos que BdC tenha chagado a tempo