quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mauricio

Está confirmado como 2º reforço para a próxima época o jogador Mauricio, central de 24 anos.
Nunca o tinha visto jogar, o que sei dele é da rápida pesquisa que realizei e por isso não tenho grandes bases para avaliar este jogador.
Que tenha a maior sorte do mundo e ajude o clube a atingir a melhor classificação possível.
Saudações Leoninas

12 comentários:

SOU SCP disse...

Não tem por acaso nenhum video para visualizar?

leao revisor disse...

Sou SCP

http://www.youtube.com/watch?v=NXwcc1nsHIk

SOU SCP disse...

Obrigado

johnC disse...

Infelizmente, é com o que nos temos que contentar esta época... (e quiçá nas próximas)

SL

Daniel disse...

contratação que pode fazer sentido. é sinal que pelo menos um central saiu.

que tenha muita sorte!

SL


johnC disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411297

Parece que a atitude do presidente está a resultar... agora vamos esperar para ver os próximos capítulos e que tudo acabe como nós queremos!

leao revisor disse...

JohnC

Olhe que sinceramente não sei, supostamente Bruma rescindiu unilateralmente com o seu representante por "perda de confiança".

Ora Zahavi pagou 250 mil euros mais o direito a uma % da comissão da futura venda de Bruma ao seu anterior empresário (Cátio Baldé). Tudo aceite e de acordo com Bruma.

Rescindir um contrato por "perda de confiança" pode ser muito giro para o publico mas alguém vai ter que pagar a factura disto.

Se não concordava que algum jogador do clube rescindisse com o clube por "perda de confiança" também não posso concordar que o faça com o seu empresário que assinou de livre vontade e sem nenhuma obrigação.

Se Bruma quiser renovar com o SCP sem autorização do Zahavi, tem todos os poderes para o fazer, por isso isto até é uma falsa questão.

Bruma irá renovar com o SCP, nunca me passou outra coisa pela cabeça e sempre disse isso em todas as minhas intervenções.

Diogre disse...

Revisor

Isso é apenas fé ou tem informações de tal desfecho?

SL

leao revisor disse...

Diogre

Sempre te disse que ele renovava.

Numa situação destas, interessa as duas partes, o SCP seria louco se não tivesse vontade em renovar e Bruma quer mesmo renovar e não é pela conversa de jornal que tem tido, ele quer mesmo renovar.

Por isso mais cedo ou mais tarde, com empresario ou sem, ele vai renovar.

Ronaldo disse...

Revisor,

Agora é que fiquei de pé atrás com a renovação do Bruma...

Até estava confiante que a atual direção iria conseguir renovar com o Bruma. Como estive confinate que o BdC conseguiria fechar o acordo com a banca. Como estive confiante que o BdC não fugiria 3 semanas após as eleições como afirmavas. Como estou confiante que BdC vai ser o presidente que o Sporting, mais do que nunca, precisava!

Mas e agora? Agora que dizes que estás seguro sobre a renovação do Bruma... Logo tu que tens falhado tudo... Olha, já não sei o que pensar...

leao revisor disse...

Ronaldo

Quando a bola começar a rolar... se a bola bater na trave e sair... será igual a todos os outros.

E tu antes de mim pedirás a cabeça do menino.

Quanto ao bruma o que tu pensas ou deixas de pensar é me completamente indiferente. Convém é segurar os melhores, que os nomes falados, estão a entusiasmar todos os sportinguistas... já fazem fila para comprar gameboxes tal é o grau de entusiasmo.

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas qual menino? Estás a referir-te a que menino?