domingo, 16 de junho de 2013

Final jogo 2: SCP 3 vs 3 slb

Derrota nos penaltis.
Para a semana há mais. Hoje não tivemos o Sporting do resto da temporada.

17 comentários:

anonymus disse...



Alguns elementos do Sporting andaram toda a semana a dizer na CS que eram os melhores.

Esqueceram-se que é em campo e em cada jogo, que se prova quem é o melhor e que o resultado final é que conta.

Pode-se imaginar o que dirão os lampiões, se ganharem o título.

A modéstia, deve ser sempre um dos predicados, que nos deve acompanhar na vida.

disse...

é por isso que és modestamente paneleiro?

anonymus disse...



Com o nome de zÉ ouvi falar
em alguns, entre os quais os zÉ da burra, zÉ cabra e agora este, que pensa que os outros também são habitados pelos mesmos desejos que ele.

È interessante ver como aparece sempre por aqui, uns tantos que vêm exorcisar os demónios que os habitam e que os incitam a actos compulsivos.

johnC disse...

Não jogamos bem e temos que assumir que perdemos justamente (apesar de poder pender para qualquer lado). Sem arranjar desculpas e trabalhar durante a semana para ganharmos os próximos dois jogos e sermos campeões! E se não ganharmos o próximo jogo, trabalhar para ganhar os dois seguintes. Este deve ser o pensamento e esta é uma lição de humildade. Também não gostei deste discurso de toda a estrutura durante este tempo mas em vez de darem palavras de incentivo aos jogadores, uns pseudo sportinguista que apareceu por aqui apenas com a intenção de mandar abaixo.. o normal nesse ser!

SL

Unknown disse...

Nem consigo dormir a pensar no que poderão dizer os lampiões.

Andaram a dizer que são os melhores porque realmente o são e o demonstram desde Agosto - e para a semana vamos ser campeões nacionais, com todo o respeito que o adversário merece, mas sem falsos moralismos.

anonymus disse...




"johnC disse...
Sugeria ao novo presidente que lançasse o mais rápido possível uma nova campanha de angariação de sócios. Temos que capitalizar esta euforia criada em seu redor. Por outro lado, prevenir-lhe que os primeiros a baterem-lhe palmas vão ser os primeiros a pedirem a sua saída."

Eu não concordo com estas campanhas, aliás acho que se deveria pensar em fazer exactamente o contrário: fechar a entrada a novos sócios e impor um limite de sócios! Foi uma ideia que me foi apresentada e com a qual em não concordei imediatamente, mas depois de pensar no assunto seriamente, acabei por concordar e se calhar até seria importantíssimo no futuro do nosso clube!

24 de Março de 2013 à0 20:00"


Como se vê, não fui eu que escrevi aquela "obra prima" de sportinguismo, do tipo COSA NOSTRA.

Eu e entre outros "pseudo sportinguistas", defendemos um Sporting para todos os sportinguistas.

Pelos vistos, nos tempos que decorrem...um defeito!

anonymus disse...



" Jorge Alemão disse...
Nem consigo dormir a pensar no que poderão dizer os lampiões."

Não pensas, porque com certeza nunca foste "apertado" na escola, no local de trabalho ou mesmo entre amigos ou familiares, sobretudo quando se passa com os mais novos, muito mais sensíveis a certas críticas.

johnC disse...

anonymus, deixa de ser anormal por um dia!

johnC disse...

E já agora, se te sentes tão ofendido com a minha (na realidade não é minha, mas sim de outras pessoas com as quais concordo, o seu a seu dono) proposta, porque raio não és sócio nem ajudas o teu clube, com apoio nos pavilhões ou nos estádios? Ser de longe não é desculpa para quem se diz tão sportinguista e vem aqui fazer o que fizeste... A senhora que foi a primeira a entrar no pav, veio de longe, chegou às 9h da manha só para ver o grande sporting no... futsal!
Ajuda o teu (será?) clube e cala-te!

SOU SCP disse...

Nunca gostei destes discursos a dizer que somos os melhores e que praticamos melhor futsal. EXCESSO DE CONFIANÇA! E agora, estamos tramados! Cometemos basicamente o mesmo erro que eles cometeram no futebol! Fodasse pá! Nós se somos diferentes, porque continuamos a agir da mesma maneira que os outros, não entendo!!! Estamos a misturar-nos COM MERDA! E não é desta forma que ganheremos a nossa identidade de novo. Para a semana é para ganhar! Força Sporting!

anonymus disse...



É a tua resposta?!

Afinal quem é o anormal para opinar daquela maneira?!

Só pode opinar assim, quem não tem cultura sportinguista e muito menos, respeito pelos adeptos que não são sócios e pretendem sê-lo.

Limitar a entrada de sócios!!!

Como há muitos!...

Vai-te tratar caralho!

anonymus disse...


Tu é que te devias calar!

Evitavas de julgar os outros por suposição, conforme as tuas conveniências e ao mesmo tempo de escrever barbaridades, como aquela da limitação de sócios!

João Santos disse...

Veremos agora se a atitude do João Matos custou-nos apenas um jogo ou o campeonato...

SL

johnC disse...

Tu não sabes do que falas, não sabes os problemas do clube, não sabes o numero de sócios real do clube (os que pagam as cotas e os que apenas têm um cartão na carteira), não sabes o que é o sportinguismo de bancada (já que não vais a lado nenhum), mas sabes muito bem o que é o pseudo-sportinguismo (?) de pc/sofá! E depois ainda vem com esta conversa toda da treta de querer tirar o sporting aos sportinguistas como se o sporting fossem apenas os sócios! O Sporting não são os sócios! O Sporting engloba todos aqueles que o sentem, por não serem sócios não significa que não sejam sportinguistas! Mas eu já te tinha dito que não discuto com cromos que não sabem das coisas, não pensam sobre as mesmas e apenas vêm para aqui fazer a figura triste que tu fizeste.. Estás desejoso que o Sporting perca pelo teu primeiro comentário e por isso te digo: VAI PARA O CARALHO!

Elpídeo Freitas disse...

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior_premium.aspx?content_id=827924

Foram muitos anos de cócoras, mas aos poucos os sportinguistas vão-se lembrando do que é andar de pé e com a cabeça erguida.

anonymus disse...




Ah!Ah!Ah!


Só dá para rir!

Um pretensioso arrogante, que afirma com convicção que os outros não sabem nada do Clube, que ele é que sabe de tudo...

Mas o que é que se há-de fazer com um parvalhão deste tamanho?!

Mas onde é que ele estaria, quando eu ouvi pela primeira vez a palavra Sporting e depois aprendi a sua história e o acompanhei nas suas andanças pelo País e no estrangeiro?

Se calhar nos colhões do pai...

Há efectivamente uma diferença e grande, entre o meu sportinguismo e o deste gajo.Eu nunca fiz parte de clãs, que têm procurado instalar a política politiqueira dentro do Clube, com intenção nítida de o controlar e de o pôr ao serviço de seus interesses obscuros.

O Sporting é de todos os sportinguistas, quaisquer que sejam os credos e bater-me-ei sempre para que nunca seja só de alguns, que certamente procuram transformá-lo numa máfia qualquer do tipo COSA NOSTRA, que já começou a tactear o terreno, com o "slogan" O SPORTING É OUTRA VEZ NOSSO.

Antes era de quem?

Pobre estúpido!

Metes pena!

Segue o meu conselho, enquanto é tempo. Vai-te tratar!

Ronaldo disse...

toni polster desculpa lá, mas vou ter de repetir:

"Foram muitos anos de cócoras, mas aos poucos os sportinguistas vão-se lembrando do que é andar de pé e com a cabeça erguida"

Nem mais!!!