quarta-feira, 5 de junho de 2013

Equipamentos 13/14

Vão aparecendo nos sites/blogs as possiveis camisolas para a próxima época.
A tradicional é 95% igual à da época anterior (a do Domingos) com a alteração da gola que é ligeiramente em bico e com um logotipo interno dos 50 anos da taça das taças. Acho que a nossa camisola tradicional deve ser sempre assim, com menos alterações possíveis, porque se é linda não se tem que alterar nada.
Sobre a alternativa, sabendo que as cores vermelha e azul estão proibidas de entrar nas possibilidades a minha opinião sobre a alternativa é que ela é "bonita" ou não consoante o numero de vendas que tiver. Muitos criticaram a alternativa desde ano laranja, mas foi só a mais "bonita" de sempre. Por isso se para o ano tivermos uma alternativa "à lá viola" se vender (que é esse o objectivo deste tipo de camisolas) então terá sido um sucesso.
A camisola Stromp deveria sempre estar disponivel para venda bem como para utilização. Alias eu acho que durante um ano para celebrar uma determinada data deveriamos utilizar esse equipamento como a nossa 1º escolha.
Saudações Leoninas

16 comentários:

luis silva disse...

caro revisor, também ha muitas formas de fazer um 2º equipamento com outros verdes e branco e certamente tambem vendem sem ser preciso andar a inventar tolices. Nos anos 90 por exemplo já tivémos vários 2º equipamentos que eram outros verdes mas ficavam sempre bem.
Eu sei que a marca paga mas na minha opinião a marca também tem andado a gozar com o clube. E como diz o outro marcas há muitas seus palermas (dirigido à marca em questão)
SL

peter disse...

Gosto da camisola principal. A suposta azul ou violeta já não gosto. Acho uma aberração.

E também gostava da camisola laranja da época anterior...

Serge disse...

Para quem é de superstições, acho que não ganhamos 1 único jogo com a camisola alternativa esta época... (se alguém confirmar isso,seria engraçado)

Quanto à camisola alternativa de este ano, acho q poderá ser um sucesso. Se bem me recordo, uma das claques (agora não sei se a JL ou a TV) mantêm boas relações com a claque da Fiorentina.

SL

Sportinguista não cota disse...

Por falar em estatísticas o futsal usa muito a laranja e não é por isso que ganha...

O problema é a equipa e treinador não a cor da camisola, que por mim seria sempre em verde...

Unknown disse...

Eu gostava muito de ver o Sporting equipar com Adidas, mas é apenas um gosto pessoal

Dani disse...

Nao encontro a alternativa. A principal é bonita, simples mas bastante bonita, tb gostava da laranja do ano passado, onde poderia ver a alternativa deste ano? Obrigado!

Dani disse...

Ok já vi mas é um desenho o que há certo? e parece azul e nao violeta, esperar para ver...

futeboldatreta disse...

Eu por acaso, não desgosto deste violeta. E não é por ter sido escolhida ainda no tempo do GL e do Sá Pinto que vou dizer mal. Também gostei da laranja.

Serge disse...

Eu costumo ver nestes 2 sites as novidades no q diz respeito a equipamentos. Até ver, não houve novidades sobre os equipamentos do SCP. é ir vendo ;)


http://todosobrecamisetas.blogspot.ch/

http://www.footballshirtculture.com/

SOU SCP disse...

Se o laranja me deixou de cabelos em pé, então o violeta deixou-me com uma azia do tamanho do mundo!
Stromp deveria ser sempre a alternativa! A terceira, a utilizar contra o rio ave, o setubal, ou seja, equipas com camisolas semelhantes, sugeria um branco com uma caixa verde onde esta inserido o simbolo... tipo a camisola alternativa do dortmund, preta e com uma caixa amarela que sao as cores caracteristicas do clube alemão...

SL

ps- revisor, vai fazer um post acerca do corte de relações institucionais com os corruptos? a sua opiniao ainda conta para mim e para alguns, poucos, mas conta...

Sporting Sempre disse...

era interessante um post sobre o corte de relações com o fócupuorto, mas parece que o Sr. revisor não gosta muito de escrever sobre temas que são grandes atitudes do presidente de todos os Sportinguistas, poruqe será?

Será do guaraná?

Jalex disse...

" mas parece que o Sr. revisor não gosta muito de escrever sobre temas que são grandes atitudes do presidente de todos os Sportinguistas"

Essa é a tua opinião,duvido que o Revisor tenha gostado desta posição da direcção como tu assumes.

Acho que vem ai mais um longo texto sobre a teoria do caos...

Joao Dinis disse...

Concordo! A Stromp sempre com 2 opcao, ou mm primeira

Mauro Silva disse...

A Strompa não dá para ser 2ª opção, por não obedecer a determinadas regras (não me perguntem quais)...

leao revisor disse...

Jalex

Preocupa-te com as tuas opiniões... já te devem dar trabalho suficiente a elaborar

Mauro Silva disse...

Já agora, só uma errata ao meu comentário: onde se lê Strompa deve ler-se Stromp, obviamente.