quarta-feira, 5 de junho de 2013

Corte de relações

Como tinha dito e não foi há muito tempo mesmo não gostando do nosso presidente estarei sempre ao lado dos nossos em conflitos contra os nossos rivais.
A direcção do SCP decidiu "cortar relações com o FCP". Eu tenho uma certa dificuldade em compreender as "relações" entre clubes. As relações ou falta delas têm sempre que ser baseadas nos beneficios que existem nos negócios para o nosso clube.
Este corte de relações quer dizer o quê? Que não existem mais contactos com eles? Relembro que este defeso já vamos ter que nos sentar e negociar um jogador com eles. Se existir um negócio que nos seja benéfico deixaremos de o fazer por este corte de relações?
E isto é válido para o FCP como para qualquer outro clube do mundo.
Saudações Leoninas

28 comentários:

Mauro Silva disse...

Julgo que o corte de relações não significa corte também nos negócios, até porque temos o caso do Ventura pendente (já agora, tragam lá o Tiago Ferreira ou o Tozé)...

Mas de facto, esta questão das relações é uma zona cinzenta, nunca se sabe muito bem que tipo de relações é que há ou deixa de haver...

leao revisor disse...

Mauro Silva

Por isso questiono o que é um "corte de relações"?

A malta fica animada, mas na pratica o que muda?

Carlsberg disse...

Olhe por mim, era mesmo despachar o Ventura, trazer outro, e acabar de vez com negócios com o FCP.

Até o Miguel Lopes era de vender de imediato de preferência também num "pacote" e livrarmo-nos de qualquer ligação a aqueles corruptos, desonestos, e sem vergonha que andam naquele clube!!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

E no futuro se podermos fazer um bom negócio com eles não faremos porque?

Unknown disse...

Mas que bom negocio é que podemos fazer com essa gente ?

Quais são as condições desse negocio ? é para trazer o jogador que quisermos ? ou quem escolhe é o porto ?

Porque será que só se começou a falar disso depois do corte de relações ?

Unknown disse...

bom negócio com eles??tirando o Rui Jorge nao me lembro de nenhum bom negócio

a dignidade é uma coisa que me assiste...e na prática ganhamos isso..dignidade..por mim está muito bem

quem quer negócios com aqueles palermas do norte, que depois nao se venha para aqui queixar dos moutinhos desta vida..daqueles lados não vem nada de bom

mais uma grande atitude do nosso presidente..acabou-se a submissão aos corruptos que godinho e bettencourt (só para mencionar os mais recentes) tanto gostavam

isto de se meter de 4 para alguém é só para certos indivíduos

José Duarte disse...

Enquanto o Pinto da Costa estiver no porto, por mim, não há relações nenhumas com o porto, seja em termos de diálogo ou em termos de negócios, mesmo que pudesse significar algo de bom para nós (o que duvido muito).


Com o que ainda está pendente (negócio Ventura), não tem problema... É trocar uns e-mails de forma educada entre as SAD's (e não entre os clubes) a dizer o que se pretende.
Depois disso estar esclarecido, acabou, ponto final.

Elpídeo Freitas disse...

Cortar relações significa que não há recepções, nem beberetes, nem convívios nas tribunas, nem contactos para além do estritamente necessário, como será o caso de assuntos da liga ou de negócios pendentes como o do jogador em falta na transferência do Izmailov.

Quanto a futuros "bons negócios", não os faremos com o fcp, como também não os faremos com cartéis de droga ou outras associações de malfeitores.

Acredito que será possível restabelecer normalidade nas relações entre as instituições, mas nunca enquanto o fcp for comandado pelos mesmos bandidos que todo o país ouve no youtube a viciar competições, a plantar notícias falsas nos jornais e a fazer pouco do Sporting.

Elpídeo Freitas disse...

Cortar relações significa que não há recepções, nem beberetes, nem convívios nas tribunas, nem contactos para além do estritamente necessário, como será o caso de assuntos da liga ou de negócios pendentes como o do jogador em falta na transferência do Izmailov.

Quanto a futuros "bons negócios", não os faremos com o fcp, como também não os faremos com cartéis de droga ou outras associações de malfeitores.

Acredito que será possível restabelecer normalidade nas relações entre as instituições, mas nunca enquanto o fcp for comandado pelos mesmos bandidos que todo o país ouve no youtube a viciar competições, a plantar notícias falsas nos jornais e a fazer pouco do Sporting.

Pedro disse...

Cortamos relações com os maiores corruptos do futebol mundial e a pergunta que o lr faz é o que acontece ao júnior que nós podemos escolher?!

1 - penso que essa clausula não existe.
2 - a existir resolve-se muito facilmente. Pedir o jogador a que se tem direito no ambito de um contrato assinado previamente sob pena de processo no caso de incumprimento.
3 - cortar relações significa não ser o bobo da corte do pc e capangas. Significa acabar com negocios moutinho, izmailov e companhia. Significa guerra aberta sem interesses em comum. Significa não ficar com 50% do passe de jogadores que podiam ter assinado em final de contrato.
4 - mais uma vez, se tivermos direito a esse tal jogador, é uma óptima oportunidade para pedir o que se tem direito sem negociar! Cortar relações é também isso, saber o que esperar de gente sem escrupulos e tentar lixar cada bicadinho do clube.
5- começariamos bem se conseguissemos vender o miguel lopes num pacote em que este seria oferecido ou não custasse mais do 200000 euros.

No fundo, pode haver algumas coisas a perguntar mas por aqui a cegueira vai aumentando (e o número de comentários vai diminuindo) e a pergunta que interessa é o que acontece ao júnior. É uma mentalidade diferente...

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

No futuro, se "podermos" fazer algum bom negócio com eles, não fazemos!! Até agora tivemos quantos? Quantos bons negócios tiveram real madrid e barcelona?
Não há e acabou!! Bons negócios vão ser ir buscar o atsu a custo zero e vender o miguel lopes em pacote. Os primeiros sinais deixam-me esperançado. Acredito que se acabou a mama!!!

CB disse...

Ganha-se dignidade e respeito!

Mas há quem goste de andar de 4 durante toda a vida.

Carlos 100% Leão

leao revisor disse...

Pedro

Duas coisas porque parece que não percebeste bem. A 1º é que o numero de comentários são para mim completamente indiferentes, diz-me aonde é que pedi para comentarem o que escrevo. A segunda é que se deixares de comentar é um favor que me fazes.


Depois cortamos relações com o FCP, espero que o corte de relações seja extensivo a quem não respeita acordos estabelecidos de não agressão nos jogadores das modalidades.

Espero que seja extensivo igualmente aos clubes que fazem igualmente parte do sistema.

Toni Polster

Concordo... "cartéis de droga ou outras associações de malfeitores"... e lavagem de dinheiro.

Concordo com isso tudo.

José Duarte

E com o SLB pode haver?

Pedro Jorge

Uma coisa eu tenho a certeza, esta decisão une os sportinguistas mas efeitos práticos tem 0! Por isso perder não perdemos nada.

Jorge Alemão

Nós escolhemos um jogador da lista de dispensas do FCP.

Isto só se coloca agora, porque eu não sei o que significa corte de relações com um clube. Apenas e só isso.

leao revisor disse...

Carlos

ok...

peter disse...

Corte de relações significa que deixamos de ter um líder que diz que o Pinto da Costa é um óptimo gestor e um grande presidente...

Um indivíduo que sabemos ser corrupto e que construiu aquele império à custa de muita fruta e café para os árbitros.

Acho que não preciso dizer quem elogiou o Pinto da Costa...

Unknown disse...

Revisor

Corruge-me se estiver errado:

O Corte de relações foi institucional. Isto aqui que se fala trata-se de negócios entre duas SAD's

Jalex disse...

Pelo visto não falhei por muito,você de facto é de uma previsibilidade assustadora Revisor.

O Drama!Não podemos negociar mais um cepo como o Ventura ou um Miguel Lopes com o Porto!O Horror!

Realmente é uma preocupação enorme cortar relações com um clube que pouco a pouco foi nos retirando a força que tínhamos nos bastidores do futebol.

Um clube que passa a vida a aliciar jogadores do nosso clube.

É de facto uma tragédia enorme esta situação.

leao revisor disse...

Jorge Alemão

Repito-lhe o SCP ou o seu presidente não tem que falar com nenhum outro presidente. Por isso não sei o que são relações institucionais. O SCP tem que falar com outro qualquer clube quando for benéfico para nós ou quando nos interessar.

Jalex

Se o problema é o aliciamento... então aguardo o corte de relações com o SLB, tem que ser imediato se for essa razão.

Jalex disse...

Então qual é o jogador que o carnide quer?

leao revisor disse...

Jalex

Não sabe? Olhe do Futsal é meia equipa, do Andebol 3/4, do atletismo/judo idem...

E não é querer... é fazer propostas concretas!

Por isso meu caro, pode defender a sua ideia como quiser, não utilize o argumento de aliciamento de jogadores.

Jalex disse...

Esse é o seu argumento?Mentiras e fantasias?



Ganhe juízo e vergonha na cara rapazola.

leao revisor disse...

Jalex

Não lhe dá jeito e estraga-lhe o argumento? é um problema seu...

Jalex disse...

Revisor

Costuma se dizer mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo(neste caso um revisor),e ao cair no erro de referir uma certa modalidade(que conheço pessoalmente vários atletas)vi logo a qualidade do seu "argumento".

Os seus argumentos são mentiras e fantasias,não haja dúvida que assim é muito fácil "argumentar".



Repito,ganhe vergonha na cara e deixe de ser mentiroso.

Carlsberg disse...

Revisor,

Não há bons negócios com o FCP! O PC não deixa! Os únicos bons negócios com eles é roubar-lhes jogadores como eles fizeram connosco.

Veja-se o negócio Moutinho. Eu sei que para ti ele não vale aquilo, e até és capaz de ter razão, mas infelizmente, a tua opinião não interessa para nada nestes negócios, apenas as vontades de ambas as partes.

Ora o ano passado, o Tottenham veio com 30M, e o FCP não o quis vender, este ano, vende por 25?? Mas isso alguma vez acontece??

É óbvio que PdC nos passou a perna mais uma vez, por isso é fazer-lhe o mesmo se possível, com o Miguel Lopes e livrarmo-nos de negócios com essa gente, a menos que estejam entre a espada e a parede e quem detenha a espada sejamos nós.

Isto não é Inglaterra, onde se trocam jogadores entre clubes rivais! Lá existe um código de conduta, ética e honra, coisa que no dicionário daquela gentinha do norte(entenda-se corruptos do FCP) não existe!!


SL

Carlsberg disse...

leao revisor disse...
Jalex

Não sabe? Olhe do Futsal é meia equipa, do Andebol 3/4, do atletismo/judo idem...

E não é querer... é fazer propostas concretas!

Por isso meu caro, pode defender a sua ideia como quiser, não utilize o argumento de aliciamento de jogadores.


Neste caso concordo com o Revisor!! Cortaremos com todos que não respeitem o grande clube que é o SCP!

Se o que o Revisor diz é verdade, que o SLB anda a aliciar os nossos melhores atletas de diferentes modalidades, então que se ponham em sentido, e façam um comunicado e indicar isso como uma enorme falta de respeito com o Clube!!


SL

SOU SCP disse...

Negocios bons com eles??? Eles dão nos jogadores que nem na divisão distrital têm lugar e nós damo-lhes os nossos melhores jogadores, que depois saem por valores baixos para o SCP nao ter direito ao que merece em termos monetários!!!! Negocios LINDOS, até dão gosto de se ver esses negocios!!!! Era cortar já relações com os de carnide!!! Cheira-me que também não tardará muito para que isso aconteça, primeiro foram as imagens que eles postaram no Facebook oficial deles, ainda vem a final do campeonato de futsal que pode azedar, como sempre. No ano passado foi o que foi, a equipa que melhor futsal praticou, não foi campeã por culpa de erros de arbitragem no 4º jogo que daria o 3-1 ao Sporting em jogos e sagrar-se-ia tri-campeão... A ver vamos.

SL

Francisco Lima disse...

Sou SCP, eles só nos deram merda, é verdade. Mas nós demos-lhe pérolas? Vendemos o Moutinho por 14 milhões e assim de repente não estou a ver outro jogador bom que tenha ido para lá por trocas com valor.

Na minha opinião o Ismaelov é um cepo (foi muito bom, mas já não é). Para além disso ganhava mais do que o M. Lopes actualmente e prejudicava o plantel por não ser um jogador com que o Treinador pudesse contar (sempre lesionado). Na minha opinião se alguém ganhou com essa troca fomos nós. Por isso não concordo nada que a maioria dos Sportinguistas ache que o FCP nos esteja sempre a enrabichar. Aliás os meus amigos portistas queixam-se todos do Ismaelov/Liedson/Peixe/Varela/etc...

De qualquer forma o aliciamento que os corruptos fizeram ao Moutinho e que poderá estar na origem da sua vontade de sair é suficiente abrir guerra a esses mafiosos.

Temos de vender o M.Lopes em pacote e mandá-los à merda.

Relativamente ao Carnide não tenho adjectivos para qualificar a atitude desses atrasados mentais sem qualquer ética. Desde adeptos, treinador, dirigentes. Para mim são todos uma cambada de macacos, com muito poucas excepções.

O BdC está-me a surpreender pela positiva .

Abraço

SOU SCP disse...

Parece que se mandar-mos o Ventura embora podemos ir buscar um da formação do Porto... Bom negócio do gordinho, tou impressionado...