quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Já não tenho duvidas

Que Barroso é um tolinho e que quem julgava que estas eleições seriam um passeio para alguém, hoje sei que essas pessoas estavam redondamente enganadas.
Saudações Leoninas

66 comentários:

5 Junho disse...

Entre tolinho e escumalha vai assim uma distância graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande.

O ricciardi coitado anda pelo mundo fora a arranjar presidente. É isto o saudavel dirigismo sportinguista.

Riga/V-1-Boy disse...

BC de quem está é o candidato mais forte, pelos vistos irá aparecer a do Couciero e essa será a unica que pode lhe fazer frente.

vai depender de quem os acompanhar, ate porque algumas cartas ja foranm jogadas: de um lado(BC) estao contra a perca da maioria da sad, do outro(JC) acham essa hipotese válida.

o Severino e o Paiva dos santos acho que nem irao contar para o totobola se o Couceiro entrar e será uma corrida a 2

PS: as noticias diziam que o couceiro e o ricciardi estavam em frança a convencer o figo, o ricciardi nao sei, mas o couceiro esteve reuunido em lisboa com pessoas ligadas ao sporting, possivelmente a querer se inteirar do estado das coisas.

leao revisor disse...

5 de junho

O ricciardi pode andar por onde quiser... não me interessa muito.

Riga

Veremos quem virá a aparecer, eu acho que vai ser muito "interessante" a campanha e os debates

5 Junho disse...

Maioria da sad a ser perdida é decisão dos....sócios . Nunca do Presidente. Pode propor , mas a decisão final cabe sempre aos associados.

Pelo que pude acompanhar na ag dos estatutos , que foi especialmente preenchida por associados mais velhos , conservadores , e que têm conseguido levar sempre a sua avante (com muita pena minha)...até esses me pareceram pouco favoráveis a tal coisa . Portanto , creio que será uma matéria mais fracturante do que normal (leia-se o habitual apoio e oposicao contra as direccoes)

Endho disse...

Impressiona-me a falta de discernimento...

Fala da tolice de Barroso e esquece a entrevista alucinada que o presidente vigente deu ao rascord.

Só me assegura que, seja Couceiro ou calhau qualquer, o voto do LR está definido. Nada mais interessa senão evitar que o poder caia nos impuros.

Mais impressionante é a situação quando falamos de candidatos que ainda não apresentaram equipa e candidatos a candidatos que menos ainda declararam.

Infelizmente cada vez mais chego à conclusão que o Sporting se aproxima do fim. Só vejo egoísmo e estratégia.

Talvez não fosse assim tão mau descer de divisão. Talvez seja a única maneira de limpar o clube...

leao revisor disse...

Endhoscopy

O presidente disse algumas coisas que não devia ter dito mas não atacou particularmente ninguem.

Algo que o tolo fez, algo que o tolo mais uma vez fez insinuações que depois não conclui, algo que o tolo mais uma vez tentou se meter em assuntos que não lhe diziam respeito.

Meu caro por voce, não saber quem é o candidato, quem compõe a lista e o que ele pensa não tenho que necessariamente ter o mesmo conhecimento que você, talvez saiba algo mais!

Mas pronto talvez quem andou aqui a espalhar que já havia presidente, hoje já não o faça com tanta confiança!

Unknown disse...

Endhoscopy totalmente de acordo.Este Leao Revisor apenas e só nao quer o BdC...
Consegue criticar o tolinho por umas linhas que embora tolo,o homem falou a verdade,quando nem um 'ai" relativamente à entrevista do GL...mais uma vez fantastico.

Marad0na disse...

o barroso realmente não esteve bem, deveria era ter dito tudo sobre os gajos do "bpn" que governam o nosso clube á anos e o sr revisor queria que ele ficasse caladinho?

um dia vai-se saber tudo o que se fez o Sporting será caso de policia como o nosso vizinho foi, nesse dia este blog acaba por vergonha

Gonçalo disse...

Não és o Fonte Segura à toa não! Então e quando é que os comuns mortais, sem ligação à esfera do poder financeiro do país vamos saber qual é o rosto do novo fantoche?

É hoje?

Lion73 disse...

Barroso é um tolo. Também acho. Não vejo é que aja de má fé e seja mal intencionado, algo que vejo em GL e seus subordinados e cúmplices.

Registo a corrida pelo rosto da continuidade e o desespero por comprar a presidência, mais uma vez. Enquanto o LR se diverte em jogos políticos e vê nas próximas eleições uma guerra entre facções, outros veem nas mesmas uma derradeira oportunidade para tirar o clube das amarras desta pseudo elite do Sporting que faz e fará tudo para não largar o Sporting.

Pensava, por esta altura, que era óbvia a necessidade de mudar de rumo. Pelos vistos não é.

leao revisor disse...

Eu não quero o BdC e voces só querem o BdC... tão a ver que não são tão diferentes de mim.

Maradona

Mas eu acho é que ele devia ter colocado o nome aos bois! Ai sim ficava melhor. Assim não vai finalizar o que disse... É do género segurem-me se não eu falo!

Gonçalo

Não tem que ser obrigatoriamente hoje. Mas é já uma certeza que vai haver mais candidatos, pelo menos mais um irá haver sempre, para alem dos 3 já assumidos.

Unknown disse...

Quem andou a espalhar que todos os presidentes que têm estado no SCP foram a melhor escolha...hoje não o faz com a mesma confiança.

Estupidez é praticar sempre os mesmos actos e esperar resultados diferentes.

Têm o clube que merecem. Por mim chega. Ao fim de 30 anos de sócio, é a última "oportunidade" que dou ao SCP, o sofrimento emocional nunca desaparecerá (diminuirá com o afastamento) mas o monetário sim.
Se ganhar outro apologista do status quo, da chamada continuidade, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte (e conheço muita gente que fará o mesmo). Chega de burrice, chega de estupidez, chega de desresponsabilização, de desculpabilização, chega de falta de exigência. 17anos é muita fruta.

A maioria dos sportinguistas não tem noção da grandeza do SCP, caso contrário já teriam ocorrido calamidades a sério. Mesmo que ganhe alguém que PODERÁ (não será uma certeza, mas prefiro correr o risco. Mesmo que o SCP acabe, o que não acredito, é preferível do que andar anos e anos em "estado de coma" à espera da morte) mudar o rumo das coisas, terá muito trabalho e obstáculos pela frente (está tudo podre: dirigentes, paineleiros, notáveis, claques, mentalidade dos adeptos, etc.).

E não me vou fazer de pseudo imparcial como muitos gostam de se fazer. A minha escolha,(acredito que apenas entre mais um candidato na corrida, Figo (lol, que memória curta a de alguns) ou Couceiro ou algum parecido) em princípio, estará feita : Bruno de Carvalho.

SportingSempre disse...

tolinho ele é, mas mais tolinho és tu por proteger esta escumalha que tem levado o clube a este miseravel estado.

antes ser tolinho e honesto, como ele é, do que corrupto e incompetente, como quem tem mandado no clube é.

Unknown disse...

Você viu o programa?? Ele referiu que dia 25 finalizará o que disse, concretizando. Não disse tudo ontem porque existiria um pacto de silêncio para não destabilizar (aqui está um dos chavões da continuidade, de certo você o perceberá) entre MAG, CD e CF, que, pelos vistos, GL não cumpriu.

Você só não quer BdC e nós apenas queremos BdC, a diferença é que nós ainda temos "direito" ao benefício da dúvida. Você, depois de tantos amostras dos resultados verificados, apoiando mais do mesmo ou tem certos interesses pessoais ou...é burro. Dêem-se as voltas que se derem.

Endho disse...

LR

Ninguém tem dúvidas que Barroso foi claramente um mau PMAG. Agora designá-lo por "tolo" e reduzir as alarvidades que GL referiu a, passo a citar, "algumas coisas que não devia ter dito" é, no mínimo, intelectualmente desonesto.

Sobre as eleições propriamente ditas, a postura da LR é clara: qualquer calhau serve desde que não seja Bdc. Mais vale assumir isso do que andar a falar em ideias e projetos.

Eu, pela minha parte, tentarei aguardar, ao menos, pela composição das listas. Assumindo, no entanto, que a forma como a candidatura de Couceiro está a ser colocada nos media cheira a cozinhados que já nos saíram muito, muita caro.

Mike Portugal disse...

Em principio até ao final desta semana deverão aparecer todos os candidatos, mas o que me interessa mesmo é ver quem resta no final da outra.

BdC e Figo não levam os meus votos, isso é limpinho. Figo a presidente era como meterem o Simão Sabrosa a diretor desportivo: uma anedota.

leao revisor disse...

Endhoscopy

Penso que leste o que disse de Baltazar e de Severino... bem como o que já disse de Paiva dos santos.

Dizer que qualquer um serve desde que não seja BdC....

Estou a falar em relação à entrevista que li apenas em blogs, não comprei o jornal. Disse coisas que não concordo, não atacou ninguem, a menos que não tivesse lido a entrevista toda.

King_lion disse...

Esteve muito bem Eduardo Barroso. Muito bem! É preciso desmascarar um a um todos os elementos da escumalha que se tem servido do Sporting. Espero que não se acobarde e que deite cá para fora tudo o que sabe, em especial as ameaças de que foi alvo.

Não basta saírem do Clube pela porta dos fundos, têm que ser responsabilizados.

LeaoCapel disse...

Desta vez até nem podem acusar o homem de desestabilizar, até porque esta direcção está de saída.

O verdadeiro problema é não gostarem daquilo que ele diz. E ao menos assumam isso, até porque declarações destas afectam o vosso querido status quo.

leao revisor disse...

King_lion

Eu também espero... que diga que acuse e faça-o nos locais próprios antes de falar na praça publica.

Agora tem que cumprir e falar!

Leaocapel

Sim realmente é isso.

Riga/V-1-Boy disse...

lr

parece que o Boal tambem quer ir a jogo outra vez

li uma delcaraçao do Severino em que diz que se for eleito assina na hora uma delcaraçao onde se compromete, se entre o inicio e o fim do mandato o passivo aumentar, meter do seu bolso a diferença.. e desafia todos os outros candidatos a fazerem o mesmo.

é como te disse, vais ter 2 ou 3 candidatos para encher e que nao contam para o totobola e só irao contar a serio 2: bruno carvalho e o couceiro ou quem for( e eu nao estou a ver o couceiro como alguem da chamada continuidade, alias esses directamente nem devem de arriscar por lá ninguem). e vai depender de quem eles tiverem nas equipas.

José Heleno disse...

Caro Revisor,

Um dia vai explicar aos leitores como é que um clube liderado por pessoas com "credibilidade" e que você sempre defendeu, encontra-se no estado em que está.

Sporting Sempre disse...

Não será um passeio, mas vai ser uma caminhada segura apesar dos atropelos que vai ser alvo, disso não tenho dúvidas!

Não fiques angustiado Leão Revisor, que no dia 23 de Março lá estaremos todos para dar o veredicto final a esta palhaçada em que o Sporting está metido há anos!

SL

LeaoCapel disse...

A "Cunha Vaz e Associados" tem é que começar a perceber que este blog já não serve para nada: qualquer que seja o candidato escolhido por Revisores e Ca. tem uma sentença de morte.

Por isso, a escolherem uma estratégia decente, façam o mesmo que fizeram nas últimas eleições: sob a capa de uma falsa imparcialidade, lancem umas larachas aqui e ali, sempre muito bem direccionadas, e depois das eleições podem apoiar, com unhas e dentes, qualquer que seja o fantoche que lá puseram (se ele ganhar como é óbvio). Acreditem que dá mais resultado.

É que até eu seria mais competente do que estes assalariados pá...

leao revisor disse...

José Heleno

Da mesma forma que você terá que explicar como é que o SCP há 17 anos não tinha dinheiro para pagar a agua quanto mais salários, da mesma forma pelo menos durante 17 anos os sócios nunca deram hipóteses aos que não tinham "credibilidade".

Simples não?

SportingSempre

Gosto de te ver confiante. E sim dia 23 desta vez voto muito descansado.

leao revisor disse...

Leaocapel

Candidatos apoiados por ti... ganham de certeza!

Juca disse...

16 votos (pessoas), nas últimas eleições foram para um presumível leão (enganou muita gente)... Os mesmos 16 votos que teve, já não os terá. Porque será?
Aquilo que estava mascarado de leão afinal não passava de uma hiena. Que bicho mais hediondo e desprezível.
E os do costume vão perder novamente!

José Heleno disse...

Caro Revisor,

E hoje quem paga a água? É o Sporting?

Tenha a coragem de vir assumir que apoiou dois dos piores presidentes da história do nosso clube!

Eu não me esqueço do tempo em que defendeu o JEB com argumentos completamente delirantes! Esse grande gestor de topo que mereceu todo o dinheiro que recebeu do Sporting...

Não me tome por parvo, ou como um aficionado do seu tão detestável Bruno de Carvalho.

Os leitores não se esquecem daquilo que tem vindo a escrever nos últimos anos.

A minha grande dúvida é se o senhor é verdadeiramente livre ou escreve por encomenda.

Já agora deixo a pergunta para si e para os restantes leitores: Quanto é que o Paulo Farinha Alves vai ganhar por esta passagem pelo Sporting? Pois...





Carlsberg disse...

Meu caro Revisor,

O tolo tem mais juízo num dos poucos fios de cabelo, que você em todo o seu cérebro!!

Deus queira que um dia, não precise dos serviços deste mesmo tolo!!

PS: O Homem tem todo o direito de se defender, depois do que foi a conferência de imprensa nojenta de GL a desculpar o fracasso dos seus negócios!!

SL

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

Diz o Revisor que EB, que a partir de ontem subiu um degrau na minha consideração, não concretiza e manda apenas umas larachas. Só se for para o Revisor, até porque como o Dr. disse no programa, "quando Deus distribuiu a inteligência pôs alguns de parte".

Quando ele diz que nunca mais se vai candidatar porque e passo a citar:

"Estou farto de algumas castas de pseudo-dirigentes, verdadeiros terroristas de fato e gravata, sobretudo os da chamada continuidade..."

"Davam-nos tudo caso não cumpríssemos os estatutos. Quase que nos punham no altar."

Acusando ainda o Conselho Leonino de ser um órgão constituído por "pessoas servis, inoperantes". Que "impediram o Sporting de ser constituído assistente no caso da Madeira, situação que ainda nos vai estalar na cara".

Obviamente que para qualquer um minimamente informado sobre o que se passa no Sporting, é fácil identificar a quem é que o Dr. se refere.

Se isto e não chamar os bois pelos nomes, então não sei o que será. Isto quando ainda diz que depois das eleições ainda irá revelar mais. Isto claro, se os babuínos do bairro do Pica-pau não decidirem cozinhar umas omeletes antes disso...

Agora, que não gostem do que o homem diz, como eu já tinha dito, é outra coisa completamente diferente.
Eu até vos percebo: vocês trabalham no duro, escrevem muitas linhas e não convém nada que venha um qualquer alucinado pôr isto tudo em causa. É chato, é aborrecido.
Eu compreendo.

Mike Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike Portugal disse...

Revisor,

Não queres fazer um post sobre o castigo "exemplar" que a Liga deu ao Cardozo, pela expulsão e por puxar a camisola do árbitro?

O futebol português no seu melhor.

ER disse...

Alguém me pode recordar, quantos jogos apanhou o Insua por cuspir no adversário.

Mike Portugal disse...

ER,

Mas o Insua (como todos os jogadores do SCP) rege-se pelas regras especiais que só se aplicam ao SCP.

Sporting Sempre disse...

Revisor, depois de ler estes comentários todos cheguei á conclusão que tu é que estás certo e nós estamos todos errados, é essa a democracia de opinião que estás habituado nestes últimos meses de mandato de GL.

Vota tranquilo que ninguém te faz mal, no Sporting apesar de alguns taralhocos da JL terem feito o que fizeram na sessão de esclarecimento...todos podem votar tranquilos e pensando pela sua cabeça, ou seja todos não...mas a maior parte sim.

tiscp disse...

Ponto previo: A actuação da MAG neste mandato foi pessimo e não tenho ainda candidato definido.

Agora vir chamar tolo a EB pelo que disse ontem e deixar passar todas as declaraçoes que GL tem feito nestes ultimos tempos é no minimo intelectualmente desonesto.

Peço desculpa mas quem fez figura de tolo, e pior ainda porque o fez como figura de presidente do Sporting, foi GL, conferencias de imprensa como ultima que deu, entrevistas como as ultimas, declarações completamente desapropriadas como no caso do jogo com slb, que levou a sermos humilhados por toda a gente, issoe que e de tolo.

Agora o problema e que quem diz as verdades e apelidado de tolo, mas quem tem a responsabilidade de estarmos no lugar em que estamos esse não pode ser classificado de nada, por alguns ate e considerado a vitima.

E dizes que fez figura de tolo por não concretizar o que disse (mas tu que sabes bem o que se passa, percebeste de certeza a quem se referia), e tambem te vejo aqui sempre a criticar BdC e o seu projecto sem concretizares porquê?Se chamas tolo a alguem por não contretizar o que diz, gostava que tu o fizesses em relação ao BdC e seu projecto.

O homem ainda não apresentou lista, não se debateu nada e so vejo dizer que não se vota nele, porque não!!!

Se há algo de tão mau, nesse projecto à que clarificar e comprovar as razões, mas com verdade e objectividade.

Mike Portugal disse...

tiscp,

"O homem ainda não apresentou lista, não se debateu nada e so vejo dizer que não se vota nele, porque não!!!"

Não é "porque não", é por tudo o que fez e disse desde que não foi eleito há 2 anos atrás. Mostrou falta de carácter, tal como tantos outros.

leao revisor disse...

SportingSempre

Achar que a blogosfera reflete a "maioria" dos sportinguistas... é motivo para te agradecer que já me fizeste rir. Depois pouco me interessa o que tu pensas e o que os outros pensam, escrevo a minha opinião, para quem gosta e para quem não gosta é me indiferente!

tiscp

Ai eu não concretizo as minhas acusações ao BdC... ok ok!

Sporting Sempre disse...

Blogosfera? deves ser doido, deves pensar que passo a minha vida enfiado atrás de um computador, deves pensar que as opiniões mais relevantes acerca deste caso as tiro dos chats e blogs, vê-se mesmo que deixaste de tomar os comprimidos...

agora foste tu que me fizeste rir á farta...thanks

leao revisor disse...

"Revisor, depois de ler estes comentários todos cheguei á conclusão que tu é que estás certo e nós estamos todos errados, é essa a democracia de opinião que estás habituado nestes últimos meses de mandato de GL."

Vê lá melhor quem é que está a precisar de comprimidos...

Sporting Sempre disse...

eu sei o que escrevo, mas aqui estava-me a referir ao que aqui estava decomentado, pois não te posso fazer entender coisas que tu não sabes pois não se passam aqui...estás pior que o Godinho fdx, insanidade de elevado grau.

leao revisor disse...

SportingSempre

Isso isso

Unknown disse...

Vamos esperar por dia 24 de Março porque Eduardo Barroso prometeu declarações bombásticas...fiquei com curiosidade quando ele disse que nos vamos rir imenso quando ele contar a tal reestruturação que tanto Godinho falou durante quase 2 anos..estou curioso!!

jpinto disse...

De onde é que tiraram a ideia que a vitoria de BdC seriam favas contadas, ou sequer que parte em vantagem ??

Não tenho a minima duvida que com um nome minimamente "credivel" a vitoria será da chamada continuidade.

Se GL que tem o carisma de uma colher de pau - ganhou a BC, não tenho a minima duvida que Figo, Simão Sabrosa ou Cadete o farão ainda com mais facilidade.

Ainda por cima, os apoiantes da continuidade têm tentado passar a mensagem que a culpa é dos outros e que as derrotas eram devido aos espirros de BC.

Lion73 disse...

Mike:

Presumo que a falta de carácter que se refere, foi a discordância, publica, enquanto todos os pseudo notáveis aclamavam por "união" e "estabilidade" por medidas e uma postura dos dirigentes que objectivamente levaram ao desastre actual.

A não ser que comungue da ideia digna de castrados mentais que foram as posições fortes e coerentes ( erradas ou certas, isso seria outra questão, mas nem é, que sabemos o resultado ) de BdC que levaram aos disparates de GL e da sua equipa, fico por perceber o que quer dizer.

Ou talvez perceba. Por mais errados que alguns tenham estado no apoio dado e na defesa do indefensável e sendo BdC é o ferrete que não vos deixa esquecer as vossas posições, não querem, porque não são capazes, de assumir esse mesmo erro. E insistirão no mesmo, passe-se o que se passar.

hra disse...

mais tolinho é o senhor que escreve neste blog. Apesar da coerência que tem não deixa de ter uma desonestidade intelectual gritante

leao revisor disse...

hra

Isso isso

5 Junho disse...

Epah ás vezes não vale a pena discutir com o revisor , são umas palas gigantes. Ele está irritado pq já percebeu que aquilo que ele defendia era um autentico embuste.

Revisor diz lá se já sabes quem vai ser o candidato lambuças ?

leao revisor disse...

5 junho

Vai passar a ser lambuças vai... porque o bruninho nao terá nada para lhe apontar... e a k7 nao vai pegar de outra forma.

5 Junho disse...

Diz lá o nome pah

leao revisor disse...

5 de junho

Falta pouco

Pedro disse...

Cassete?

Os "notáveis" de faixa etária avançada que para aqui vêm fazer propaganda já começaram com a credibilidade e vales e azevedos do costume e os outros é que montam a cassete?!

Espero que o LR e o seu melhor amigo vitor não tenham desaprendido russo em 2anos!

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

Cassete?

Os "notáveis" de faixa etária avançada que para aqui vêm fazer propaganda já começaram com a credibilidade e vales e azevedos do costume e os outros é que montam a cassete?!

Espero que o LR e o seu melhor amigo vitor não tenham desaprendido russo em 2anos!

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Isso isso... Espera só pelos debates, e depois nem russo... nem portugues!

johnC disse...

Isto está mesmo a pedir uma pipocas... Ó Revisor, descaiste-te nestes comentários, a máscara caiu! ;)

Boa, ou má noticia (dependendo da perspectiva), Figo não se vai candidatar... coitado do Ricciardi, mais um para riscar à lista, lá vai ter que aliciar o Couceiro novamente, ou então terá que ir pedir ao Simão ou ao Eusébio (formado no SCLM, filial do SCP, tb deve servir) para vir fazer uma perninha!

johnC disse...

Já agora, qual é o dia limite para apresentarem candidatura?

Pedro disse...

Comentários "a la octavio machado" comigo não pegam.
Deixe vir os debates... O que eu mais quero éalguém consensual capaz de puxar o sporting da real merda onde está enfiado!!

Pedro - sporting sempre

LeaoCapel disse...

Opá, mas a máscara do Revisor já caiu mais vezes que o Dias Ferreira...
No chat ali do lado então não se fala.
Só que logo a seguir faz sempre logo um post a criticar isto e aquilo e a falar sobre coiso e tal como se nada se tivesse passado.

Fracos assalariados tem a Cunha Vaz e Associados. Até rima!

Ao menos ponham-me lá a mim que fazia melhor figura, que estes parecem a versão virtual dos drogaditos da Juve Leo.

tiscp disse...

Mike, o que tu chamas falta de caracter muitos outros chamam democracia, é verdade que a partir de uma certa altura passou a ser uma oposição activa, mas o que é certo é que lhe deram razoes para tal, uma vez que toda a gestão desta direcção foi desastrosa.

Quanto ao figo, mais uma vez demonstrou o seu caracter e o seu pseudo-sportinguismo, nisso a nossa formação sempre falhou, fazer jogadores sempre fizemos, homens com caracter fizemos muitos poucos, no passado e no presente...

Unknown disse...

Debates?? Ahahah, Godinho Lopes levou baile em todos e ganhou (da forma que sabemos sim, mas foi ele que realmente assumiu a presidência). Infelizmente, as pessoas regem-se por nomes da praça pública e não por competência.

Revisor, se esse candidato supra-suma que o está a excitar de tal forma for ex-arguido, está ganho. Agora mais a sério, como você tinha a mesma confiança em relação ao plantel do SCP ser idêntico ao dos rivais e que íamos lutar pelo título...cheira-me mais a desejo que se verifique um forte candidato do que conhecimento que o seja de facto(e sim, acredito que já saiba quem é o candidato), numa tentativa de, ao mesmo tempo, intimidar os apoiantes de BdC.

Todos sabemos como isto vai ser. Esse candidato é isto e aquilo, o melhor de todos em tudo. Infelizmente, ganhará as eleições,e consegue o impossível...ser ainda pior que GL (toda a gente dizia que pior que Bettencourt não era possível também). Daqui a 2/3 anos aqui estará você a defender de novo o próximo...e eu pergunto, isto é querer o melhor para o SCP?

Leão disse...

Eduardo Barroso, grande PMAG ! GRANDE HOMEM ! Tomara o reles escriba deste lambuçinhas revisorzinho ... O cão de serviço .

Unknown disse...

Leão Revisor dedica-te à pesca que já não enganas ninguém. Olha um conselho,como o tacho acabou, escreve um livro que como titulo poderá ter " Como destruiram o Sporting em 18 anos". Estarás concerteza mais informado que ninguém...

SportingSempre disse...

BC NÃO OBRIGADO. Cumprimentos aos verdadeiros LEÕES!

hra disse...

EB pode ser impulsivo mas não é mentiroso como os teus amigos LR.

https://dl.dropbox.com/u/11973466/Eduardo%20Barroso%2011-2-2013.mp3

maria picao disse...

Pactuando com GL durante quase 2 anos,EB presentemente é seu cumplice