quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

16 jornadas para?

Recuperar 11 pontos? Ou aguentar 3 de avanço?
Saudações Leoninas

18 comentários:

Mike Portugal disse...

Eu ainda acredito que o 3º lugar é possivel.

Lionheart disse...

Espero para ver como se resolve a crise directiva e qual será o plantel a partir de Fevereiro. Mas o mais provável é uma recuperação que dê para chegar ao 4º ou 5º lugar.

JMM disse...

Depende dos próximos dois jogos. Se ganharmos os dois podemos aspirar ao 3º.

André disse...

pode dar para recuperar os 11 pontos, mas depende muito do nosso comportamento nos jogos com o benfica e o porto

Unknown disse...

Vítor, a mag. não tem que pedir que o dr. Luís Duque saía e o homem missão impossível. O Vítor tem a noção do que é termos um plantel desta qualidade, ao preço que nós conseguimos? Nem na feira do relógio!
Pela análise que está a fazer, vamos ter que baixar o orçamento todos os anos, e não é isso que eu quero. Para mim o caminho é outro, parecido com o que foi proposto no início do mandato.

Coração de Leão disse...

16 jornadas para destituir Godinho.
Se puder ser em menos tempo, melhor.
Se a essa destituição se puder juntar uma boa classificação no campeonato, melhor ainda.

A prioridade é esta.

Unknown disse...

Esta malta sonha demasiado é o que dá...tenho duvidas que ganhemos ao beira mar já para começar..mas pronto..sou eu que sou muito pessimista!!

Daniel disse...

Se forem 16 jornadas em que os sportinguistas estejam sempre a apoiar a equipa, acredito numa boa surpresa (considerando o estado actual) que obrigue o próximo presidente a gramar com o jesualdo!

ps: entretanto lembrei-me do guião para uma próxima novela: haver irregularidades nas assinaturas que inviabilizem a convocação da AGE! Imaginem o granel... Como no SCP o cão mija sempre nos pés, o melhor será sentar os putos na secretaria nos próximos dias

Unknown disse...

Acredito no 3lugar.
Carrega SPORTING

pedro cunha batista disse...

Caro "leão revisor",

Já falei com as pessoas com quem tinha que falar.

Você hoje escreveu no seu chat o seguinte,

"ou que houve alguém que ficou sem o seu automóvel na oficina durante mês e meio porque não pagou o arranjo"

Ora pedimos então que concretize exactamente,

Quem é que deixou o automóvel? em que oficina? quando? e o que é que essa pessoa não pagou?

Vai concretizar ou vai confirmar que de facto você não passa de um mau carácter, com o intuito claro de deixar as historias mal contadas para criar intencionalmente e maldosamente falsos e até criminosos soundbytes?

Ficamos a aguardar, e estamos a partir de agora de olho ao que você escreve por aqui.
-------------------------

Para esclarecer os Sportinguistas, aqueles que querem honestamente ser esclarecidos,

Confrontado com o facto de mais uma vez o "Leão Revisor" andar a tentar meter medo aos Sportinguistas, dizendo que o dinheiro ainda nem deu entrada, e que vem do estrangeiro, aiaiai, vem do estrangeiro..., fica o esclarecimento aos Sportinguistas, eu contactei um dos elementos do Movimento Dar Rumo ao Sporting, na passada Sexta Feira à tarde, e ele garantiu que a transferência tinha sido efectuada na manha desse mesmo dia, tentou-se fazer na quinta feira mas já não foi possível, de modo que a operação só foi efectuada na manha de sexta!

O intuito do "Leão revisor" é claro e é tudo menos inocente! Mas o esclarecimento está feito, o Dinheiro existe, já foi transferido e estará já à disposição do Sporting para pagar as despesas da Democracia no nosso Clube!

Cumprimentos e SL.

Anónimo disse...

16 jornadas para fazer 48 pontos obviamente... A equipa tem de continuar a jogar e a recuperar confiança...

candyman99 disse...

16 jornadas para vermos o Moutinho, Varela, Izmailov e Liedson de azul e branco, provavelmente a festejarem um título no final da época e vermos mais uns milhares de crianças a mudarem de clube.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Haja Luz,

A MAG não tinha que fazer nada mas fez muita coisa! Muito menos pensar que executa alguma coisa! A MAG por inerência representa todos os associados e devia ser sempre um garante da estabilidade no clube! A actual foi sempre uma força de bloqueio e conseguiu provocar isto tudo que está a acontecer! A MAG tem que cair!

Não foi nenhum de nós dois ou tão pouco o presidente do CD que inviabilizou o projecto que venceu as eleições e que dizem agora que nunca existiu! Até parece que foram eles que também criaram a equipa B, só difamam grandes jogadores que chegaram porque lhes interessa falar do prejuízo, mas a verdade é que eles continuam lá para jogar e para negociar! Nem valia a pena andarem de saltos altos porque na verdade são sempre os resultados que ditam tudo e também é verdade que tivemos um início de época catastrófico que permitiu esta palhaçada toda! Como daqui para a frente os bons podem voltar a inverter muita coisa e desta vez são outros que não dormem!

Quando esta direcção entrou o clube estava paralisado financeiramente e foi GL com Duque e Freitas que puseram o futebol a andar! Muito do alegado prejuízo de que se fala tem a ver unicamente com o funcionamento de um clube com as receitas hipotecadas! Muito do prejuízo acumulado tem a ver com o facto do clube ser ingovernável desportivamente há muito tempo! A torneira tende sempre a fechar quando há grandes convulsões e para isso no Sporting bastam meia-dúzia de maus resultados! Continua a haver muita gente que acha que fazia muito mais com muito menos e só com grandes arbitragens! E GL não conseguiu segurar Duque e Freitas! De lá para cá a única coisa válida que se conseguiu foi a contratação de Jesualdo!

Estas manobras não nasceram agora, há muito tempo que conseguiram fragilizar o futebol, ao ponto de tornarem público o financiamento necessário! Aparecem nos bancos 2 tipos de interlocutores e ainda acham estranha a exigência que as coisas têm que ficar claras antes do fim do mês?

Afinal ainda não percebemos todos o que é que está a acontecer no SCP e de que é que está dependente o futebol do SCP e como arranjaram maneira de tentar condicionar o futuro e para já toda a 2ª volta, que é o que falta jogar da época!

O pensamento de quem venceu as últimas eleições já deixou de ser importante há muito tempo, não é muito difícil perceber quem mandou abaixo o projecto, apesar dos maus resultados e de sobretudo muitas dificuldades financeiras sempre, mesmo que se escreva precisamente o contrário, era preciso que um mandato que até já era mais pequeno nunca chegasse ao fim!

Por isto mesmo é que liderar o SCP nesta fase é sempre uma solução de compromissos, em termos de investimento GL já cedeu há muito tempo! Resta ver o que ainda se arranja neste mês de Janeiro!

Quando se diz que o SCP não é governável desta forma é mesmo verdade! Não adianta muito o pensamento de quem vence as eleições, sem resultados rapidamente é obrigado a adoptar outro tipo de estratégia! Actualmente e de forma mais ou menos irreversível vamos sempre baixar o orçamento, seja com quem for! Não é por isso que deixa de haver muita gente que continua a acreditar no que se tentou implementar e com quem! Entretanto perdemos muito e em muitas áreas, garantido! O que ainda torna mais necessário a cabeça fria daqui para a frente!

SL

p.s. 200 páginas de causas justas!? Percebi finalmente porque é que demoraram tanto tempo as assinaturas, mesmo com o empurrão da MAG! Agora falta saber quantos subscritores leram as 200 páginas?!

Lionheart disse...

A nossa crise cai que nem ginjas para disfarçar os apertos dos outros. O porco agora vira-se para o Liedson para além de andar a cobiçar os "saldos" do Sporting. Os morcões andam literalmente a cortejar os Sportinguistas, tentando vir aqui pescar adeptos através da aquisição de jogadores do Sporting e ex-jogadores como o "Levezinho", dado o momento fracturante que o clube atravessa e a péssima época desportiva. Temos de estar atentos a estas manobras e resolver o mais rápidamente possível aquela que também já é a pior crise directiva da história do nosso clube.

Mas não posso deixar de registar que as movimentações do porco denotam grande fragilidade desse clube. O porco precisa do Sporting mais do que nunca, porque o carnide igualou o nível futebolístico deles e o porco vai sentir grandes dificuldades para revalidar o título, até porque o carnide tem mais soluções no plantel.

Temos de arrumar a casa e de uma vez por todas aproveitar as fragilidades dos rivais!

leao revisor disse...

André

Eu acho precisamente o contrário, vai depender muito do que fizermos com os "pequenos".

Coração de Leão

A minha prioridade pelo menos é sempre que o SCP vença, já tu preferes outras coisas, prioridades...

Pedro Cunha Batista

Já te respondi no outro post.

Candyman

Se mudam por o SCP não ganhar, então não fazem falta nenhuma.

Lionheart

Nisso concordo contigo, para mim e como já disse varias vezes anteriormente para mim o Liedson não voltava, para mim já não voltava no ultimo inverno neste muito menos.

Coração de Leão disse...

Exactamente por causa disso, por querer mais que tudo que o Sporting volte a ser um clube vencedor, é que a minha prioridade para o que resta da época é a destituição do Godinho.
Pode ser que um dia o entendas, ou então querias entender...

maria picao disse...

não é por destituirem GL que o futebol melhora.Se houver eleições na altura certa o clube acalma e pode haver reviravolta de resultados.É disso que têm medo?