sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Taça Lucilio

Vou-me repetir mas esta competição nada me diz, isto não quer dizer que em todos os jogos não devemos respeitar e honrar a nossa camisola e lutar pela vitória.
Boula, Elias e Izmailov não foram convocados, 3 jogadores que estão de saída do clube segundo a CS. Sinceramente era algo que não me choca já, Izmailov já é apenas só mais um jogo que não está apto, Elias mostra em campo que não quer estar no clube e o Boula é o resultado da conjuntura que o SCP se encontra.
Por outro lado, para mim convocar Golas, Zezinho e João Mário é um erro. E é um erro por este motivo, temos jogo da equipa B no mesmo dia, Vitor Golas vai a vila do conde passear e não joga em Portimão, enorme estupidez em meu entender. Zezinho seria opção no caso de Rinaudo não jogar, algo que ninguém acredita, ou seja muito provavelmente será a par do Golas o jogador que ficará de fora dos 18 e não jogará igualmente em Portimão. João Mário não será opção inicial mas até acredito que na cabeça do treinador pode estar utiliza-lo, mas a probabilidade de isso acontecer penso que será muito reduzida.
Olhando para os regulamentos e sabendo que temos que jogar com 2 portugueses de inicio e continuando a pensar que Marcelo é a aposta nesta competição, penso que Cedric e Adrien vão ter lugar garantido no 11.
Saudações Leoninas

8 comentários:

Mike Portugal disse...

Ou podemos ser surpreendidos e ele colocar o Zezinho e o Joao Mario como titulares.

José Heleno disse...

" Boula é o resultado da conjuntura que o SCP se encontra".

Caro Revisor,
Tenha CORAGEM e chama os bois pelos nomes!

Boula é o resultado de mais uma contratação falhada.

Não há mais nada a acrescentar.

Admita que o "seu" projecto que assentava em dois nomes ( Luís Duque e Carlos Freitas ) foi um tremendo fiasco!

Tenha-os no sitio e admita!

leao revisor disse...

Jose heleno

O seu problema é se sentir frustrado e nao falar com o GL. Olhe que eu nao sou ele!

ja aqui escrevi que o projecto falhou!

Boula chegou ao SCP porque o Americano recebeu guia de marcha do Sa, depois da discussão no final da taça.

E até estou a vontade vá ler o que escrevi quando ele chegou!

leao revisor disse...

Mike

Não acredito nada que eles joguem

Pedro disse...

1) Zezinho só deverá ser lançado se Schaars estiver em campo.
2) Dier, ilori ou Rojo a central só se... É triste não haver referências a central! A ter que arriscar, só co Oguchi a jogar ao lado.
3) João Mário só se Rinaudo estiver em campo

Pedro - Sporting sempre

José Heleno disse...

Caro Revisor,

Frustrado? Sim claro que estou, face aos actuais resultados qualquer sportinguista deve estar frustrado.

Você sabe muito bem ao que me refiro.

A tentativa que fez no início da época em valorizar os jogadores contratados.

Por exemplo, no final do jogo contra os nórdicos onde fez crer ( só os mais distraídos ) que se tivéssemos jogado com os centrais da época passada não tínhamos hipótese em apanhar os velocistas nórdicos!
E tudo porque sempre defendeu com unhas e dentes o Carlos Freitas.

Mais, Izmailov... todos sabem o que podem esperar dele... No entanto, o Revisor no inicio da época sempre o considerou como o nosso 10...Tanta incongruência.

O melhor plantel dos últimos 10-20 anos...


leao revisor disse...

José Heleno

Quer mesmo que lhe diga que os jogadores capazes de fazer essa posição eram o Matias o izma e o labyad?

É que eu sei bem o que escrevo!

Tem que me transcrever onde digo isso dos nordicos e que não tinhamos hipoteses.

José Heleno disse...

Caro Revisor,

Conforme me desafiou,fiz um exercício de pesquisa e encontrei isto:

Relativamente ao que referi sobre a valorização das contratações:

leao revisor disse...
Carlsberg

E eu a pensar que Boula e Rojo tiveram um com a baliza aberta na 1º parte e na 2º o Gr adversário fez uma defesa impossível.

Agora é o americano... por acaso até gosto dele, mas gostava de o ter visto a apanhar os dinamarqueses em corrida como fizeram o boula e o Rojo.


Relativamente ao Izmailov:

"na posição 10 que é a que mais divergências cria entre nós, para mim existem 3 opções de elevadíssimo nível, Labyad, Izmailov e Pranjic"

Veja-se "elevadíssima qualidade".

Pois bem, o Izma como você tão bem sabe, não conta.
O miúdo marroquina não passa de uma promessa e não é justo esperar que ele seja o 10 de uma suposta grande equipa.
Quanto ao croata penso que não vale a pena pronunciar-me.

Isto meu caro, foi apenas um pequeno exercício...gostava de ter tempo para o confrontar com todas as suas incongruências ao longos destes anos, mas infelizmente não tenho.

Deixo o desafio.