quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Sporting é isto!

Digam o que disserem, façam o que fizerem, o Sporting é isto! A maior potência desportiva nacional. Estamos doentes mas não estamos mortos!

18 comentários:

vitor disse...

Na próxima janela de mercado EB já avisou GL que também quer falar com os empresários dos jogadores! Algum dia se viu um PMAG a falar com os parceiros do clube? Afinal quem lidera o clube? Pelos vistos alguém em quem os nossos parceiros confiam!

Já desisti há muito tempo de perceber o que leva algumas criaturas que comentam na blogosfera a ser do SCP! Onde já era bom que houvesse mais elevação! Felizmente não nasci com nenhum chip leonino nem tenho nenhuma doença verde e branca! Não sou do SCP por paixão mas por convicção! O slogan de Bettencourt - “ E o Sporting é o nosso grande amor!” é mesmo isso, um slogan, para não dizer que sempre me pareceu uma grande "pirosada"! Sou do SCP porque é o melhor clube português e não é só pelos troféus que são só uma consequência! É mesmo porque somos um clube diferente e se somos diferentes devemos isso a muitos dirigentes leoninos, os melhores! Da mesma forma que GL é o melhor presidente que o SCP podia ter nesta altura!

Quanto ao facto de nos momentos mais conturbados a “merda” vir toda ao de cima não é nenhum problema exclusivo leonino, é muito mais um problema cultural a que já assistimos em todos os clubes quando os resultados não satisfazem, o que racionalmente devia ser só a principal razão para exacerbar ainda mais a união! Sempre quero ver o FCPorto depois da saída do papa!

E nesta fase agradeço muito a Jesualdo ter aceite vir para o SCP, quando o clube parece mesmo um autêntico manicómio! Como o professor disse durante a apresentação o futebol não tem nada a ver com o que já foi, o futebol é hoje um negócio e! E a verdade é que desde que o futebol evoluiu para o negócio que é hoje poucas vezes fomos muito competentes! E quando fomos apareceu sempre alguém a dizer que não podia ser!? É muito fácil vir agora achincalhar Duque e Freitas mas na verdade trouxeram até ao SCP grandes jogadores e com metade do diz que disse! A intenção sempre foi incorporar jovens da equipa B e é para isso que chegou agora Jesualdo! Só lhe desejo a maior sorte do mundo!

Força Sporting!

Boas Festas também para o Fonte Segura!

SL

http://padilhaverde.blogspot.pt/2010/08/santa-ceia-e-suas-criacoes.html

anonymus disse...

"vitor disse...
Na próxima janela de mercado EB já avisou GL que também quer falar com os empresários dos jogadores! Algum dia se viu um PMAG a falar com os parceiros do clube? Afinal quem lidera o clube? Pelos vistos alguém em quem os nossos parceiros confiam!"

É verdade que o sujeito desde há uns tempos para cá, não tem tido muitas noticias para dar aos que lhe pagam 5 mil euros por mês.

E para poder voltar a justificar a mesada, precisa urgentemente de informações do futebol do Clube.

Daí a pressão exercida junto do GL, porque de contrário arrisca-se a perder o emprego de bota-faladura sem vergonha e sem respeito pelo Clube que diz gostar.

E parece que é deste tipo de "sportinguista", que alguns apoiam nos blogues, apelando-lhe para que se junte a eles e assim formarem o grupo que irá "salvar" o Sporting.

Cá estaremos todos para ver, porque o mundo não acaba amanhã.

anonymus disse...

corrijo: E para que possa justificar a mesada, etc.

LeaoCapel disse...

O que vale é que o EB é o único problema que nós temos neste momento... Ufa!!! Já durmo mais descansado...

Ronaldo disse...

anónimo "inglês" disse "E parece que é deste tipo de "sportinguista", que alguns apoiam nos blogues, apelando-lhe para que se junte a eles e assim formarem o grupo que irá "salvar" o Sporting."

Por conseguir vislumbrar (aquilo que só um cego não consegue) que esta direção é tragicamente incompetente tem de se gostar de EB? Claro que não!

O Barroso é outro que deveria ser corrido o mais depressa possível! Se o Godinho não tem perfil de líder e carisma e competência para presidente o Barroso também não tem perfil para a MAG. Simples!!!

anónimo "inglês" ainda não percebeste que praticamente ninguém morre de amores pelo EB? O pessoal não pode mais é com a incompetência do Godinho!!!

Aqui o único incoerente és tu! Dizes que não gostaste do "Bigodes" (e quem é que gostou?) mas que, para defender o Godinho, até vens citar o que o seu "braço-esquerdo" diz. Como se o PPC fosse referência para alguma coisa? A não ser, claro, no facto de conseguir juntar na mesma frase o Sporting com palavras como "crime", "burla", "branqueamento", ...

Não tens vergonha desta mancha no bom nome do Sporting que a actual direcção fez o favor de conseguir criar? Tu até podes ter mas, para defender o Godinho, que o consegues andar por aqui a citar também é uma verdade...

vitor disse...

Caro anonymus,

Bastava um pingo de dignidade e nunca se tinha escudado a lançar um rapaz que ele sempre soube perfeitamente que não é flor que se cheire!

Bastava um pingo de dignidade para com o clube e nunca tinha tomado posse contra o CD e até podia invocar incoerência estatutária!

Bastava um pingo de dignidade e já se tinha ido embora há muito tempo e evitava tudo o que veio a acontecer sempre com o seu patrocino!

Depois de tudo quanto tem feito, depois de mais esta que também nunca se pensou ser possível assistir no SCP, que encerra traição com os que era suposto representar e
nova tentativa de desautorizar o presidente, bastava um pingo de dignidade!

Não ouviu nada que já não lhe tinha sido transmitido, mas a 1ª coisa que volta a resultar é mesmo que mais do que apoiar, tentou lançar alguém que todos já sabíamos que nunca seria merecedor da confiança de parceiros muito importantes na vida do SCP! E daqui só resulta a necessidade de pedir mais uma vez desculpa aos sócios e renunciar ao cargo!

Neste percurso nunca se respeitou primeiro a ele, depois a função e consequentemente todos os associados! Depois disto e já que nunca vislumbrou a necessidade de renunciar só lhe resta ser consequente e solicitar a renúncia do CD! Ser coerente com os seus actos que não respeitam os sócios, o clube, o presidente e até o prof. Jesualdo recém contratado!

Se entende que nunca fez nada de mais, como PMAG não precisa de assinaturas nem de coisa nenhuma! Depois disto só tem de avançar até porque o presidente que acabou de contratar o Jesualdo não está numa situação fácil, mas qualquer relação institucional acabou aqui!

No mínimo GL deve assumi-lo com frontalidade e que só continua pela responsabilidade do clube que os sócios lhe transmitiram e sem qualquer relação com o PMAG! E reforçar ainda com mais frontalidade o que até o prof. Jesualdo que acabou de chegar já disse, neste clima não é possível alcançarmos nada!

Da minha parte tomo isto como o melhor presente de Natal que algum dia um PMAG deu aos sócios! E posso garantir que nunca tive um Natal tão triste com o SCP!

SL

vitor disse...

Também estava à espera que viesse alguém explicar-me o fundamento de um movimento associativo de entrada livre em que os sócios vão para o estádio cantar que o Sporting é o grande amor e depois não respeitam o clube!?

Às páginas tantas cada um reclama o amor só para si! Nos clubes em que cada um entende participar é sempre tudo uma questão de respeito, primeiro por cada um, depois pelos outros sócios e pelo clube. A ideia que fica é que há cada vez mais gente que não está para isso! Ao fim e ao cabo os mesmos que riem de satisfação quando aludem ao mito que os lampiões batem nas esposas em casa! E quando tal sucede normalmente os clubes têm mecanismos para resolver a situação!

Mais recentemente esta nova situação e parece-me a mim em crescendo, é um grande ónus para o SCP todos os dias! Como aqui na blogosfera leonina, por exemplo!

SL

Jalex disse...

O Vítor deve viver em algum universo paralelo ao nosso em que o único meio de comunicação entre mundos paralelos é este blog.

Parece ficção cientifica,mas ao ler os seus posts diários neste blog não consigo arranjar outra justificação para os mesmos.


Boas Festas e boas entradas para todos os Sportinguistas,e o desejo que o nosso Sporting de futuro se torne mais parecido com o clube do universo paralelo do Vítor.

Lionheart disse...

Niguém comenta as afirmações do Ricciardi quanto à perda da maioria da SAD? Ou de que Godinho Lopes ainda está a aprender? Muito na linha argumentativa que por aqui se vai lendo. Eu acho sinceramente que estas pessoas não se enxergam e não vão conseguir manter o controlo dos acontecimentos.

Riga/V-1-Boy disse...

lionhear

a parte da perda da maioria da sad é alguma mentira?

ps: a parte mentirosa que muitos andam para a i a dizer é a parte do 20 de janeiro

Lionheart disse...

Recorde-me lá o que é que a actual direcção prometeu em campanha eleitoral. Às tantas a vergonha é tanta que querem fazer dos outros parvos. Como aquele senhor que abusa do seu estatuto, proferindo declarações que só se podem explicar pela idade e pelo clima actual. Gostaria que o Sr. Moniz Pereira respondesse onde é que o Sporting ia buscar receitas para sustentar o atletismo e as outras modalidades se deixasse de ter futebol profissional. Se quando o futebol deixa de ganhar muitos sócios deixam de pagar quotas, imagine-se se se acabasse com o futebol. Era a debandada. Esta gente não se enxerga. Mas não se enxerga mesmo! É só merda.

anonymus disse...



Anda por aqui um coxo da mente, (que utiliza o nome de um jogador famoso) a quem o seu estado avançado de paranoia, o têm impedido de compreender, que já me estou a cagar para o que escreve.

Quer ver se me obriga a ser o seu interlocutor, como se eu tivesse alguma obrigação em lhe responder. Como já disse num comentário anterior, serei eu sempre que tomarei a decisão de responder a quem o entender.

Sou imune a pressões.É tempo perdido.

E depois tenho por hábito de ler e guardar para num momento oportuno, lembrar que não tenho memória curta.

Dá-me vontade de rir quando os leio e imagino no estado precário em que se encontra.

Pobre alma!...

Riga/V-1-Boy disse...

o sr moniz Pereira disse que o sporting não é só futebol.


man tas preocupado com a perda da maioria da sad? qual é o maluco que ia investir para ficar apenas com 49% da sad?

epah cresçam e parem de ver fantasmas onde eles nao existem e se estao preocupado com a perca da maioria da sad e sao contra isso a todo o custo façam com aqueles adeptos do man united que nao queriam investidores estrangeiros e forma formar um clube novo que anda algures na 7ª distrital inglesa.

Verde CDV disse...

Quanto à iniciativa do movimento “Dar rumo ao Sporting”, que já recolheu duas mil assinaturas para convocar uma Assembleia-Geral para a destituição de Godinho Lopes e seus pares, Eduardo Barroso recusou dizer se apoia ou não: “Os sócios têm uma palavra a dizer e eu sou o seu representante. Acho que é importante e inevitável dar-lhes a palavra”

É obvio que apoia, senão não tinha dito que também assinava a petição.

O que ele devia era ter coragem para convocar a tal AGE.
E coragem para isso?

Verde CDV disse...

Quanto ás VMOC's não tenha problemas... Em 2016 o Presidente já será do vosso agrado.

Ronaldo disse...

anónimo "inglês", põe-te manso!

E não te estiques mais do que a tua coerência permite! A coerência de criticar o "Bigodes" e ter o PPC como referência!

De facto deve ser complicado defender estes dirigentes e suportar a sujidade que o nome de PPC acarreta! Cada um escolhe o seu caminho! Mas sendo esse o teu, põe-te manso!

Ronaldo disse...

anónimo "inglês" disse "Sou imune a pressões.É tempo perdido."

Só agora é que reparei no que este cromo escreveu. Sou imune a pressões? lol Quem é que este parolo pensa que é? Que parolo!

anónimo "inglês", seu montinho de esterco, convida mas é o vitor para ir jogar dominó contigo amanhã à tarde para o jardim do Campo Grande! Vais ver que se divertem os dois!

Ronaldo disse...

E atenção ao caso PPC! Já há quem se ande a mexer e ainda vai sobrar também para o Sporting...

O pior ainda pode estar para vir...