segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dá Deus nozes a quem não tem dentes

Ontem fiquei ainda mais convencido da qualidade do nosso ponta de lança. Parece um autentico peixe fora de agua quando está fora da área mas quando está é realmente uma mais valia para a nossa equipa e para o nosso clube.
Leva 6 golos está época, e isso no panorama que nós vivemos diz muito, mas juntarmos a isto que os golos que ele marcou foram sempre em alturas que a nossa equipa está a pressionar o adversário em que ele não recebe a bola a 40 metros da baliza, começamos a lhe dar ainda mais valor.
Cada vez tenho menos duvidas que Ricky é o ponta de lança que uma equipa grande precisa! Agora é preciso é que essa equipa grande faça jus ao seu nome e jogue como tal.
Saudações Leoninas

2 comentários:

Mike Portugal disse...

O Ricky é bom e os números da 1ª época dele não enganam. Se estivesse numa equipa que estivesse num momento mental mais forte ele já tinha marcado ainda mais golos.

Endho disse...

Para mim, Wolks é o melhor ponta a atuar em Portugal. Tem um problema, falta de jogo (infelizmente não os inventa, como fazia Liedson).

O Sporting tem um índice de perdas de bola HORRÍVEL, denota falta de treino específico nesse e noutros capítulos. O ponta de lança e os centrais são os mais prejudicados pela anarquia que se instalou no nosso meio campo...