quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Andebol: Vitória no terreno do Madeira SAD

5 comentários:

vitor disse...

O que dá mais vontade de rir na actualidade é o desespero dos editores de desporto com o silêncio do presidente do Sporting sobre Sá!

A Bruno Pires, do DN, só lhe tem faltado uma providência cautelar - desde que a noticia da corda bamba caiu na redacção - para obrigar GL a vir apoiar publicamente o treinador!

Tanta incerteza sobre a veracidade da mesma fazem pernas bambas!

Hoje lá se decidiu, agora também já não vale a pena, até ao jogo da UEFA!

SL

P.S. Pois é, as coisas deixaram de ser como os jornalistas fazem questão! O clube trocou de agenda! E isso do apoio publico tem muito que se diga seus ceguetas!

johnC disse...

Que eu saiba este post não é sobre futebol mas sim sobre andebol.

Mais uma grande vitória, num terreno dificil e que nos faz esquecer um pouco da desilusão nas comps. europeias (apesar do adversário forte). Este ano prevejo uma luta a dois pelo campeonato: SCP e SLB! O Porto parece-me, finalmente, mais fraco e temos que aproveitar isto para nos impormos! Finalmente vamos ter um campeonato que não é dominado da primeira à ultima jornada pelo Porto.. espero que o SCP recupere o seu estatuto perdido há uma década nesta modalidade! Força rapazes!

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Caro johnC,

Que ultraje?! Que desplante?!

Por mais discordâncias, não é com a minha pessoa ou com qualquer outro leão que o caro se deve indignar nesta altura, mas com toda esta "gentinha" dos media! Ajudaram a cozinhá-la, agora comam-na!

Este em particular continuou a editar textos à Isaurinha e ao Gonçalo - jornalistas do DN adstritos ao Sporting - que davam conta que Sá já tinha informado a SAD que não sai e a consequente manutenção da entretanto já famosa corda bamba no próximo jogo! Chegam a elaborar textos de onde decorrem acusações graves sem citar quem quer que seja! O velho expediente da fonte anónima!

Nesta altura bambas, só as pernas do editor, ao dar-se conta daquilo em que caiu! Para além do Sporting onde fica o respeito pelos leitores que compram o jornal todos os dias?

A ser verdade, porque raio se justifica um voto de confiança?
A ser mentira, reclama o quê do Sporting ao certo? Que o Sporting se submeta à agenda do jornal? Todos os profissionais do futebol do Sporting sabem bem que contam com todo o apoio e são inclusive muito acarinhados pelas lideranças da SAD e do clube!

Não custa nada pensar um bocadinho! Sobretudo pensar sobre de que lado quer estar numa altura como esta, onde tentam todo o género de peripécias contra o Sporting, sempre com o intuito de abrir brechas na organização, de desestabilizar mais uma época! Mais um treinador, mais uma direcção, mais turbulência num momento crucial da nossa história! Para além das fragilidades mais que evidentes de alguns! Que correm muitos riscos se o Sporting começa a vencer numa fase determinante para a toda a época 2012/13!

Para além da união fundamental, não obstante qualquer tipo de discordância mais pontual ou efectiva, entre adeptos afectos ao mesmo clube devia-se sobrepor sempre uma questão de princípios cavalheirescos! Abandone lá esse registo indelicado e rude que não abonam nada a favor do caro!

SL

p.s. O andebol no Sporting está também a criar condições para vencer mais já no curto prazo! Toda e qualquer modalidade leonina tem o meu apoio incondicional, no caso do andebol tem-me ainda como adepto fervoroso e muito honestamente só lamento que alguns atletas não tenham conseguido corresponder mais e melhor ao grande senhor do andebol mundial que é Prokrajac, que mesmo assim fez o Sporting voltar aos títulos em Portugal!

Todos os campeonatos estão concebidos para apurar só um vencedor final, a que não tem que corresponder forçosamente nenhuma falta de competência aos que se seguem na classificação final, como às vezes muito se diz que tudo parece indicar! Não é fácil desalojar um campeão nacional apostado há muito em dar seguimento a um bom trabalho de continuidade, que mais uma vez parte com a espinha dorsal da equipa já tetracampeã nacional inalterada! A supertaça pode ter sido mesmo muito enganadora!

Mauro Silva disse...

Ainda hei-de ser vivo para testemunhar um post do género «Sporting Campeão Nacional de Andebol» em que o Vitor se lembre que o post merece um comentário extenso sobre Sá Pinto, pseudo-jornalismo e afins!...