terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sporting Tv

Foi noticia do dia de ontem que um grupo de sportinguistas apresentou na direcção uma proposta de lançamento do canal e de outras plataformas de comunicação.
O SCP terá a sua Tv, até porque não existe paralelo em Portugal neste momento com o nosso clube em termos de potencias interessados (espectadores) do nosso canal.
A informação que tenho é que este projecto está em fase de acabamento mas que não estará relacionado com a proposta que foi apresentada.
O SCP terá um canal próprio, com meios de um operador já existente.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Camilo disse...

O SPORTING precisa de goleadores... NÃO DE UM CANAL DE TELEVISÃO!!!
Andamos sempre ao contrário da actualidade...!

Unknown disse...

leao revisor,
na minha opinião, é fundamental o Sporting ter o seu próprio canal.
Não é por acaso que estes grupos privados aparecem. E mais vão aparecer...
Todos vamos percebendo (audiências da época passada, Índia, China,etc...) que o Sporting está muito apetecível...

leao revisor disse...

Camilo

O SCP precisa sempre de tudo o que não tem. Ou melhor o SCP precisa de sempre de ter uma coisa para pessoas como tu dizerem o que disseste.

O que a SCP tv implica na vinda ou não de um avançado?

Santa paciência! Espero que dia 31 venhas aqui e me digas o que o SCP vai precisar, porque nesse dia teremos mais um PL do que temos hoje e estou curioso para saber o que fará falta ao SCP nessa altura!

paulo R . disse...

Muito bem LR ATÉ PARECE QUE AGORA O WOLFSWINKEL NAO PRESTA PRECISAMOS SIM DE ALGUÉM PELO MEONS COMO ELE MAS ATÉ DIA 31 tb acho que virá SL

Tiago Silva disse...

Não sei se sabem, mas escrever com letras grandes, em etiqueta da internet, significa estar aos gritos.

Geralmente quem anda aos gritos é alguem que não se faz ouvir (ou ler neste caso) de outra forma.

Cumprimentos
Tiago

paulo R . disse...

Tiago Silva nao sabia mas dispenso a lição de portugues estou aqui para falar do Sporting nao para regressar a escola

Mike Portugal disse...

Grandes putos. Mais uma vitória, desta foi com o SCP da Covilhã com 2 belos golos, um de Betinho e outro de Rubio.

Camilo disse...

Não me esquecerei...
Aliás... desde 1958 (!!!) que estou à espera -não de um PL- mas... de alguém que tenha CAPACIDADE oara dirigir o SPORTING!!!
... e, em Agosto de 2012, ao que assisto? à discussão de UM CANAL...
EM VEZ DE SE DISCUTIREM... TÍTULOS!!!
...
SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

leao revisor disse...

Camilo

O melhor então é te chegares à frente...

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.