quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Horsens 1 vs 1 Sporting (Carrillo)

PAtricio, Cedric, Boula, Rojo, Insua, Schaars, Elias, Adrien, Carrillo, Jeffren, Ricky.

Ponto prévio: O Horsens é uma equipa fraquíssima!

Jogo mal jogado. Ricky super-perdulário. Jeffren teve uma óptima oportunidade de mostrar o que vale e desperdiçou-a. Labyad ainda está a integrar-se e longe do que vale (é craque!). Não há muito a dizer. Se não vencermos em Alvalade com facilidade será uma enorme vergonha.

5 comentários:

Pedro disse...

1) Jeffren confiante senta capel
2) Adrien é uma máquina a recuperar bolas no último terço do terreno
3) onde está o nosso médio mais capaz, elias?
4) ricky não pode ser displicente! Concorrência é essencial!
5) insua está a dormir.
6) nem contra uns amadores dinamarqueses apresentamos bom futebol... 2 oportunidades é muito pouco.

Pedro - sporting sempre

Mike Portugal disse...

Acho que o Elias se esconde muito do jogo. Ora está muito atrás, ora está demasiado à frente. Precisavamos duma melhor articulação entre ele e o Adrien, já que tanto Carrillo como Jeffren estão a desempenhar um papel bom nas alas.

Mike Portugal disse...

Não gostei da quantidade absurda de passes falhados. Pareciam uma equipa de amadores. Ainda por cima porque o nosso estilo de jogo depende muito da qualidade de passe. Muita displicência.

Anónimo disse...

Vergonha é aquela amostra de PL

Anónimo disse...

Mas o GR deles defende muito bem! mas aquele PL é o pior aalinhar em Portugal... Para quem no ano passado marcava golos a fuzilar os guarda redes sem agulo de remate quase, que marca de calcanhar à lazio etc! e depois la parao meio fim da epoca começa a descer descer descer e descer de forma e so marca de penalti e mesmo assim falhou uns quantos... passou do jogador que mais gostava no Sporting a ser pior que o Polga... que nao abra o olho nao, até 31de agosto ainda o vendem