quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Curioso

Nada tem haver com o nosso clube mas estou curioso para saber o castigo de Luisão.
Estou curioso porque tenho memória do castigo do Sá Pinto por ter supostamente dado umas bofetadas ao Artur Jorge no Jamor.
Estou curioso porque tenho memória do castigo do JVP e principalmente do assassinato publico que responsáveis da arbitragem lhe fizeram em Portugal.
Estou curioso porque tenho memória do castigo a Abel Xavier, Paulo Bento e Nuno Gomes depois do jogo contra a França no Europeu
Estou curioso porque tenho memória do castigo do Hulk e do Supanaru por supostamente terem dado umas palmadas a seguranças no famoso túnel da luz.
Estou curioso por tudo isto e porque o JJ pensava que só tinha 2 centrais nesta pré-época e montou a equipa a fazer conta que teria Luisão e Garay para fazer 60 jogos esta época, modificar isto vai enfraquecer um concorrente directo e isso agrada-me bastante.
Estou curioso para saber a reacção dos jornais portugueses depois da tentativa vergonhosa de branquear tudo o que se passou.
Por ultimo estou curioso para saber o que vai na cabeça dos lampioões que ainda não perceberam que continuar com esta estúpida argumentação que o arbitro fez teatro só prejudica (ainda bem) o jogador.
É bom lembrar que os regulamentos são bem claros e se a FPF meter agua a FIFA será mais dura!
Saudações Leoninas

9 comentários:

Carlsberg disse...

Os regulamentos da FPF dizem que tem de ficar suspenso ente 6 meses a 4 ano, que significa que os subservientes da FPF devem dar apenas 6 meses.
Caso caiam no absurdo de arquivar a queixa, a FIFA entra em acção e aí até a irradiação não fica excluída!!

SL

Daniel disse...

Ainda agora o pseudo jornalista hugo, no rescaldo do jogo da selecção, fazia na rtp um excelente serviço público ao perguntar ao ponta de lança do corunha se achava que o luisao tinha intenção de agredir o árbitro... ficámos todos muito mais descansados ao conhecer a sua opinião...

E assim continua a falta de vergonha!

SL

ps1: alemanha-argentina... o rojo é mesmo craque!
ps2: parabéns ao abel e aos seus miúdos pela vitória a abrir a competição

Daniel disse...

Ainda agora o pseudo jornalista hugo, no rescaldo do jogo da selecção, fazia na rtp um excelente serviço público ao perguntar ao ponta de lança do corunha se achava que o luisao tinha intenção de agredir o árbitro... ficámos todos muito mais descansados ao conhecer a sua opinião...

E assim continua a falta de vergonha!

SL

ps1: alemanha-argentina... o rojo é mesmo craque!
ps2: parabéns ao abel e aos seus miúdos pela vitória a abrir a competição

miguel disse...

O linguajar dos pseudo-jornalistas de A Bosta produziu uma série de notícias onde os vocábulos são criteriosamente escolhidos para fazer a defesa do clube da casa.Nunca se fala de agressão.
Lá enviei um comentário a criticar a falta de objectividade com que apresentam um facto que tem suporte video que permite a toda a gente perceber o que se passou.Que escamotear factos e manipular notícias é enganar os leitores que compram o jornal e têm direito à verdade.
Claro que a feroz censura não deixou passar.São os mesmos que se queixavam da censura no anterior regime.
Já nem disfarçam.

NMC disse...

Rui Santos tem um excelente artigo sobre o tema em:

http://relvado.sapo.pt/rui-santos/descontrolo-benfica-comeca-na-presidencia-436631

jcnaguiar disse...

Leão Revisor já se sabe o que vai acontecer, Luisão no máximo irá levar uma multa e fica tudo bem, mas sim a actuação por parte da CS está a ser vergonhosa, e acredita que não são todos os benfiquistas que tem essa opinião que dizes, talvez sim aqueles em que ves comentar na bola ou no record, mas se reparares em alguns blogs mais respeitados pelos benfiquistas como "A mão de Vata" ou no "Ontem vi-te no estádio da luz" perceberás que nem toda a gente pensa assim, eles sentem-se envergonhados pelo que se passou.

Esta conversa do luisão ja xateia, que venha o inicio da liga masé!

anonymus disse...


Saindo um pouco do assunto em discussão, acabei mesmo há pouco de ler as declarações do comissionista do Arias, que os pasquins entrevistaramm para ver se passa para 2º. plano o caso Luisão.

Este gajo ainda não aprendeu que um clube como o Sporting, não pode e não deve ser dirigido de fora para dentro.

Devia ser-lhe dado uma lição para aprender. O jogador a partir de hoje não deveria ser convocado para qualquer jogo e dizer na cara desse papagaio, que de cada vez que ele comente na imprensa a gestão do futebol do Sporting, o "seu" jogador será castigado com pelo menos 3 jogos no banco.

João disse...

Há quem diga que um Blog do Sporting não devia dar tanta ênfase a este caso mas eu até acho que peca por escasso.

A liga portuguesa ganha-se mais fora das 4 linhas do que dentro e a forma como a imprensa tem "preparado o caldinho" é VERGONHOSA.

Nem é a questão de ser Luisão em particular. É a questão do favorecimento a um candidato ao título e consequente desfavorecimento de outros onde se inclui o Sporting.

Acabei de ouvir a Antena 1(e se não me engano passou-se o mesmo na RR) a pedir opinião de um suposto especialista em Direito Desportivo e ao mesmo tempo delegado da assembleia geral da federação portuguesa de futebol sobre o caso.

Ou seja, fazem passar esta aparência de especialista independente sempre interessante para este tipo de casos quando afinal o "independente" é só Pragal Colaço o famoso relatador da Benfica TV que incitou à violência contra os tripeiros.

E o que diz o "independente"?

Diz que seria um "escândalo jurídico", uma eventual suspensão preventiva a Luisão que o impedisse de jogar enquanto o processo se arrasta.
Segundo ele, tal suspensão só deve ser em casos flagrantes e graves e que este não era obviamente o caso.

O que será preciso mais? Será necessário levar armas para o campo para considerar grave e flagrante???

Terão sido as agressões de Hulk e Sapunaru mais flagrantes?

Claro que para quem tem dois dedos de testa acha as declarações tão ridículas que vai investigar quem é o tal "especialista independente" mas o problema é que para a esmagadora maioria a mensagem vai passando e obviamente contribui para o prevaricador não ser suspenso. Como já tinha dito... o caldinho está feito. Parabéns pela contribuição Antena 1.

SL,
Xait

JA1966 disse...

Vim até aqui porque estava curioso pela notícia.
Gostei da forma como as perguntas foram colocadas e quase que senti pena dos Sás e Joãos Pintos, dos Hulks e Sapuranus, até do Luisão senti peninha... peninha de ver que hoje tudo é permitido e tudo passa impune, não direi que foi uma agressão mas foi violência gratuita.
E se o árbitro arrisca-se a ir parar a Hollywood, o Luisão tem lugar de honra no Wrestling...
E nós, cá ficamos à espera, curiosos !!!