domingo, 12 de agosto de 2012

9 e palhaçada

O tema mais discutido nos últimos 20 dias sobre o futebol do SCP talvez tenha sido a necessidade de o SCP contratar um jogador para jogar na posição 9. O SCP neste momento tem apenas 1 (Ricky), o ano passado tinha 3 (Ricky, Ribas e Rubiu), não sendo alternativas à altura para o SCP eram... alternativas. Neste momento temos como alternativas Viola (que não é um 9 e é um tirinho para se queimar um jogador) e temos wilson eduardo que também não é um 9 e que não está a demonstrar qualidade na sua posição quando mais numa que não é a dele e já se ouve falar da possibilidade de voltar a ser emprestado. Com isto é simples de perceber que ao SCP falta-lhe um avançado na equipa A.
Não pretendia voltar a comentar a situação do Luisão, mas está-me a fazer alguma confusão o que se escreve pós-agressão.
A CS está a ter um comportamento nojento! Aguardo pela reacção dos árbitros portugueses, já que no caso João Pinto, pediram um castigo exemplar para o jogador, onde o arbitro nem sequer caiu, parou o jogo ou o deu como terminado. Mas até agora nem uma palavra.
Depois o SLB mostra aquilo que realmente é, ao desculpabilizar o jogador e culpar o arbitro. E isto só acontece porque estão habituados a fazer o que lhes apetece, a fazerem eles próprios as regras e quando passam da fronteira para fora, não se conseguem adaptar. Quantas vezes foi o espanhol Garcia expulso em Portugal e quantas vezes foi no estrangeiro?
Os sorrisos, demonstrativos de nenhum sinal de culpa, que se viram no banco do SLB depois da agressão é qualquer coisa que a UEFA "vai achar muita graça"
E termino apenas com isto, quais são as leis que se estão a valer para anunciar que o ET no máximo só apanhará 10 jogos e não será punido no campeonato nacional? Quanto tempo apanhou João Pinto de castigo? O castigo foi para que competição ou competições? Quanto tempo apanhou Abel Xavier, Paulo Bento e Nuno Gomes?
Saudações Leoninas
PS. Luis Duque afirmou que Adrien renovará, mais um episódio desta novela, que espero que tenha sido o ultimo

7 comentários:

johnC disse...

Não faço ideia do que dizem as regras mas de qualquer forma acho que será um castigo muito mais leve porque nao se pode comparar um campeonato oficial de selecções com um jogo amigável... Mas estou cá para ver se não acontecerá nada e recordo-me de há uns anos quando um jogador qualquer do scp foi expulso num amigável, todos falaram que poderia ser suspenso na liga e agora como é o slmerda todos dizem o contrário! Enfim..

Gr33n C0d3r disse...

Para aqueles 'cegos' que dizem não haver imagens esclarecedoras:

http://www.youtube.com/watch?v=jl5X_23e6RM

SL
Gr33n C0d3r

leao revisor disse...

JonhC

Os regulamentos acho que são iguais. A diferença é que nos jogos amigáveis as expulsões só contam para a federação onde é realizado o jogo ou se essa federação enviar o relatório do jogo para a nossa.

Aqui o caso parece-me ligeiramente diferente, o jogo nem terminou. Posso ser só eu achar isso mas o Luisão está em maus lençóis.

Pedro disse...

Está em maus lençois se a entidade responsável pela sua disciplina for internacional. Se depender de nós pode contar com a palhaçada do costume...

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Mesmo que não seja punido cá, abre um precedente grave quanto a mim.

Veremos o que vai dar.

anonymus disse...

E está mesmo em maus lençóis. Ele vai ter azar, porque não é o MERDAÍL que comanda a UEFA e ela com estas coisas não brinca. Para além do árbitro, certamente alegar que não estava em comdições emocionais de continuar com o jogo, a lampionagem estúpida e arrogante, esqueceu-se que não estava em Portugal e começou a gozar com a situação e as imagens são elucidativas.

É gente que já tem hábitos de se comportar assim dentro e fora do campo, senão vejamos:

a)Um adepto (o emplastro) que num jogo disputado no galinheiro, entrou dentro do terreno de jogo e apertou o pescoço ao árbitro assistente.Consequências para os lampiões...nenhumas!

b)O mesmo jogador (girafa) na época passada, num jogo disputado no galinheiro e depois de ter entrado em falta sobre um jogador adversário e com ele por terra, começou a pontateá-lo nas barbas do árbitro...e NADA!

c)Há anos, um tal Petit, já jogador dos béfiques e num jogo disputado no estádio do Bessa, aproximou-se do árbitro (salvo erro o João Ferreira) e cuspiu-lhe na tromba.Viu-se na TV em câmara lenta, o cuspe a saír-lhe da boca.Consequências...nenhumas!

vitor disse...

Bom dia e bom fim de semana a todos os utlizadores!

A "novela" Adrien só passou nos media e na blogosfera! Onde os actores principais nunca foram os verdadeiros protagonistas, a SAD e o jogador! Pela SAD falou ontem e pela 1º vez o administrador delegado, Luis Duque!

O Benfica pode "pintar" a coisa da cor que quiser que nunca livrará o seu capitão de um castigo muito severo! O que aconteceu não foi grave, foi gravíssimo! Lamento sinceramente pelo desportista!

Mas o que me traz ao Fonte Segura é mesmo "aquilo" de que também é feito o futebol em Portugal!

Depois de assistir à final dos Jogos ao vivo - do Peralta do México onde os euros valem menos - ainda assisti à supertaça na televisão!

Num jogo onde podia ter acontecido perfeitamente ao Porto o que aconteceu ao Sporting há pouco tempo atrás, apareceu um golo nos ultimos minutos!

E hoje em vez de se ouvir falar de um flop que ficou em branco durante toda a pré-época, já faz lembrar Falcão?! É assim a vida de um goleador e assim se salva uma transferência avultada!

SL