segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assim sim!

Todos a remar para o mesmo lado. É com óbvia satisfação que li que as renovações de gamebox superaram as do ano passado e já somos mais de 16 mil, mesmo em tempo de crise!
Amanha inicia uma nova fase de vendas, espero e acredito que os sportinguistas vão continuar a aderir como o estão a fazer até agora!
A equipa que se está a formar é digna de um estádio sempre repleto para ajudar Sá Pinto na sua campanha perfeita até agora em Alvalade!
Saudações Leoninas

14 comentários:

johnC disse...

Mérito do C.Barbosa, claro!

SL

Pedro disse...

O arias foi dispensado?

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

Em relacao ao post: gamebox renovada. No final veremos se foi cara ou barata.

Alguem me sabe dizer se o arias foi dispensado e porque? Pelas poucas informacoes que recebi seria o principal candidato a titular. Talvez a excelente epoca de cedric tenha motivado a dispensa.
Qual o calendario da pre epoca do sporting?

Obrigado

Pedro - sporting sempre

Joseph disse...

Estava descansado com a defensiva direita

Arias e Cedric iam-se esfolar um deles pegava de estaca


Esgaio/ Arias ou Cedric na equipa B


Arias sempre que jogou no ano passado foi o melhor em campo.
JP era titular para vender.

Assim vamos apostar num jogador de 24 anos sem raça adaptado (nao tinha posiçao) sem experiencia a lat direito como titular, que até no guimaraes foi suplente dum tosco chamado Alex.

Alguém acredita que é possível ser campeão com o Pereirinha a titular?

leao revisor disse...

Pedro e Joseph

Até ao momento, Arias ficou na equipa B. A razão têm que perguntar ao sá pinto.

anonymus disse...

Mas será que ainda há gente que não compreendeu que a equipa B vai trabalhar em simbiose com a equipa principal?

Que o Sá Pinto vai concerteza acompanhar a quipa B de perto nos treinos durante a semana e que receberá do Oceano relatórios semanais dos jogadores que melhor rendimento tiverem em campo?

Mas para que é são feitas um certo numero de questões sem fundamento e que revelam uma ansia não justificada?

Escreve-se a palavra "dispensar" como se os jogadores deixassem de contar no lote dos 40 e tal profissionais, dos quais o Sá Pinto pode fazer a equipa que jogará na Liga 1.

Jorge Leão disse...

excelente noticia!
Eu sou um dos 16.000 :-)

vitor disse...

Ainda não havia "game-box" e os sportinguistas sempre marcaram presença com boas equipas! Inclusive durante o longo jejum! Alguém devia ter aprendido a lição! As assistências só desceram para números dramáticos na fase de desinvestimento liderada por Filipe Soares Franco! Também no futebol, há vida para além do défice! Exige é muita mais criatividade e competência!

A eventualidade de jogarmos com onze jogadores nossos não se implementa de um ano para o outro! O futebol não permite haver anos 0! Simplesmente porque não há clubes sem adeptos! E quem não sabe isso nunca devia andar no futebol! E foi assim que entramos no ciclo que nos impossibilitou de lutar por títulos! A longo prazo corríamos sempre grandes riscos! E muitos milagres fez Paulo Bento, goste-se ou não! Andou literalmente com o clube ás costas numa fase em que não tínhamos outra liderança que se visse! Havia um cavalheiro que de ora em quando ainda se insurgia com os próprios adeptos! E eles foram desaparecendo, até que ficaram só os assobiadores, que acabaram por correr com Paulo Bento!

Novamente com adeptos volta outro tipo de receitas associadas! E um novo ciclo que se espera mais vitorioso! Outra fase de desinvestimento como protagoniza o "engaijador" dos reboques e a médio prazo não ganhávamos para a manutenção das infraestruturas e/ou para o salário dos funcionários! O problema dos bons jogadores nem se colocava!

SL

Pedro disse...

Por haver simbiose entre as duas equipas deixa de haver equipa A e equipa B? Há simbiose mas o que é certo é que uns estão na A e outros na B. A esperteza saloia que para aí anda também não ficaria admirado se o Schaars ou o PAtricio fossem para equipa B porque há simbiose. Ao contrário do que se passa em casa de alguns (pouco) anónimos por estas bandas ninguém anda ansioso... Ninguém falou em dispensar do Sporting (embora a CS não ponha de parte tal hipótese), falei sim em dispensar para a equipa B. Sim, é uma dispensa.
Fiquei surpreso pela simples razão que alguém bem colocado na estrutura do SCP me tinha dito que a venda do JP estava muito relacionada com a qualidade de Arias. Só isso.

Eu encontro várias justificações para isso (todas elas melhores do que a simbiose... mas enfim, há que ter compreensão pelos primatas mais lentos) só queria tentar perceber qual é a verdadeira.

Pedro - Sporting sempre

Francisco Monteiro Dias disse...

Somos de facto um Clube diferente, e por isso continuamos contra ventos e mares a ser o grande Clube de Portugal.

Talvez seja tempo de reclamar essa grandeza junto da comunicaçao social, que tao mal no tem tratado nos ultimos tempos, veja-se por exemplo este artigo(http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/07/jornais-benfica-usado-porto-menorizado.html) onde preto no branco afirma que o Sporting tem vindo a ser humilhado.
E preciso uma onda de fundo que de uma vez por todas possa influenciar nao de forma prumiscua mas positiva a imprensa Portuguesa em relaçao a nos.
Ja falei na necessidade imperial de termos o nosso canal de TV, mas e preciso mais, talvez ate medidas drasticas que passassem pelo boicote a compra de jornais desportivos. Por mim seria o primeiro a aderir se algo do genero acontecesse.

Força Sporting

johnC disse...

Agora mais a sério..

Não devemos ficar muito entusiasmados com este numero, já que até é normal que tenha havido um aumento de gameboxes renovadas, devido ao maior numero de vendas do ultimo ano! Houve muita gente a voltar a comprar a gamebox no ano passado que já não a comprava há alguns anos devido a algumas contratações e a uma mudança de paradigma neste aspecto.

É, portanto, normal que por esta mesma razão, os números de vendas de gamebox, a partir desta fase, diminua relativamente ao ano passado! Devemos apenas analisar os números na globalidade, lá mais para a frente, para ficarmos verdadeiramente a saber se aumentámos o numero de venda de bilhetes de época ou diminuímos!

Sabendo que para isso também serão importantes os "nomes" dos dois jogadores que eu espero que aí venham: DC e PL.

Igualmente importante seria acabarem com estas entrevistas ridículas que têm andado por aí, de respostas e contra-respostas! E devo dizer que pelo menos o único que defendeu o clube (talvez por estar a caminho de ficar completamente queimado para os sportinguistas) foi o PPC! De resto só tenho ouvido gente a usar o nome do nosso clube para alimentar guerras pessoais (o mais recente duelo: C.Barbosa vs Dias Ferreira).

SL

Bernas_ disse...

De qualquer maneira, é uma excelente noticia. Excelente nº nunma altura destas.
Eu tb contribui,nem que seja para ajudar o clube.
Só um comentário à resposta dada pelo PPC ao atrasado mental do C. Barbosa..GRANDE RESPOSTA!!É disto que tínhamos falta!!

O Arias só tem 19 anos..tenham calma com ele! O Cédric jogou brutalidades no ano passado, secou o Capel em todos os jogos, o Nolito,Hulk,James,Gaitan..revejam os jogos e analisem correctamente as coisas. Boa noticia! O Pereirinha dá-me confiança, é o futuro lateral da selecção. Será uma boa disputa entre Cédric e Pereirinha.

anonymus disse...

Vozes de burro não chegam ao céu!

E ainda por cima malcriados e arrogantes, que pensam deter a verdade.

Nem sequer vale a pena entreter um diálogo com gente desta.

É tempo perdido.

BAZA!

Pedro disse...

Já cá faltava o caps lock...
Tenha calma caro anónimo. Aceite a realidade como ela é. Provavelmente será bom noutras coisas. Ou não...

Pedro - Sporting sempre