sábado, 9 de junho de 2012

Futsal (Final) - Jogo1: slb 5 vs 1 Sporting

Péssima exibição.
Justíssima derrota.

8 comentários:

johnC disse...

Nada a estranhar... miserável preparação de época dá nisto!
Uma equipa bi-campeã nacional, que perde os dois melhores jogadores da equipa sem os substituir (sim porque aqueles que entraram buiu, japones e prea nem os considero como reforços, já que de reforço têm 0!) e vê o rival a ir buscar um dos melhores jogadores do mundo e manter o resto da equipa, não pode pensar em mais que isto...

Até podemos ganhar o campeonato (só por milagre divino mas a esperança é a ultima a morrer), mas isso não apaga a miséria que têm sido os nossos jogos. Miséria de jogos e péssima prestação tanto na supertaça, taça e uefa cup (para onde fomos passar uma férias jeitosas e lembrar a palhaçada que foram os jogos que a antecederam com o espectáculo dado pelo "chefe").

Adeus Orlando e passa bem! Mas a culpa não foi só dele! A estrutura não esteve à altura de quem quer ser campeão, nem que seja da taça!

SL

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Espero uma séria aposta na modalidade para a época que vem(Divanei já tem em mãos uma proposta do benfica...).

Espero amanhã uma postura mais séria por parte dos jogadores do Sporting.Ainda nada esta perdido.

leao revisor disse...

Jalex

O Dinavei já é do SCP.

JonhC

Entra em contacto com a secretaria do SCP para depositares 25 mil euros mensais para o SCP ter o Ricardinho na próxima época!

Só para te reavivar a memória, o SCP o ano passado foi campeão vencendo por 3 a 0 o SLB sem o Cardinal.

Quando não se ganha é fácil bater nas pessoas e eu detesto este tipo de gente

Jalex disse...

Revisor

Esta informação que disse aqui é vinda do próprio,continua sim a espera de uma proposta concerta do Sporting algo que ainda não aconteceu ate agora.Só existiu uma sondagem feita quanto a sua disponibilidade(é total).Proposta mesmo concreta só foi feita pelo Benfica(e vai ser preciso abrir os cordões a bolsa se o quisermos).

leao revisor disse...

Jalex

O SCP paga o valor que o SLB ofereceu e o Divanei vai ser jogador do SCP.

Cobra-me isso se isso não vier acontecer.

johnC disse...

Revisor, deves estar a gozar comigo então... eu já aqui disse várias vezes o que pensava acerca do futsal! Já desde o inicio da época! Se achas que temos plantel para sermos campeões, então não percebes nada disto sinceramente... O benfica ganha em TODAS as posições actualmente! TODAS (inclusive na posição de GR já que o benedito tem estado em baixa de forma, não estando sequer a jogar)! E mais nós não temos ninguém que saiba pegar no jogo! Os nosso problemas surgem precisamente por causa disso! Não há criatividade e isso ficou bem visível ao longo da época.. e também não há ninguém com faro de golo, sem alex então é, e vai ser, miserável!

leao revisor disse...

JohnC

Eu não percebo de futsal isso é um facto, falo do que vejo apenas.

Agora que o SCP não tem 25 mil euros mensais para dar por um jogador não tem!