quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Sporting incomoda muita gente, O Sporting unido e vencedor incomoda muito mais!

Tem a palavra os Sportinguistas!

Saudações Leoninas

9 comentários:

QUINTA disse...

Unido é palavra que não tem constado nos dicconário sportinguista. Infelizmente.

MULHERES NUAS, CAVALOS E ANÕES http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/mulheres-nuas-cavalos-e-anoes.html

leao revisor disse...

Lá está, a palavra agora é dos sportinguistas e o SCP será sempre aquilo que nós queiramos que seja!

Frederico disse...

Amanhã temos o primeiro jogo da meia-final para ganhar!

Lionheart disse...

Parte dos sportinguistas vivem na ilusão de que nós temos direito a um lugar cimeiro no futebol português, porque sim, e por isso os outros têm de nos respeitar. Bem ou mal, nenhum clube se vai afastar para nos dar o lugar. Se queremos chegar ao topo, temos de conquistar o topo. Forçá-lo mesmo, até porque os outros, alguns dos quais tiveram de subir a pulso para chegar onde chegaram, mesmo que com muito trapaça à mistura, não nos vão facilitar a vida. Vejo muito pateta sportinguista com discursos redondos sobre valores, ética, etc., como se só eles a tivessem. E? É o mesmo que dizer que o céu é azul, a areia amarela, o mar também é azul, mas não tem a mesma cor do céu! Tudo verdade, tudo inconsequente, tudo irrelevante.

Às vezes duvido se existe vontade no Sporting para essa luta. Não estou a falar de corrupção. Estou a falar que enquanto o clube não se impuser terá sempre este tipo de dificuldades. Temos tido dirigentes que não estão para se chatear e adeptos que desmoralizam com as dificuldades. Hoje corremos esse perigo. A campanha mediática pode estar a surtir efeito contra o clube e porque os sportinguistas DEIXAM. Os gajos do porco são uns grandes mafiosos mas quando são atacados reagem, lutam. Não estão preocupados em ter boa imprensa, querem ganhar. Nós não temos de igualar os seus métodos, mas também não podemos ser FRACOS! Apoiem a equipa amanhã, caralho! Cabe na cabeça de alguém que o Alvalade não encha numa meia-final europeia? Isto tem conversa? Ficam em casa a dar audiência à SICK enquanto a equipa fica com menos apoio no estádio? Os bascos sabem bem o que querem, porque o estádio deles já está esgotado. Com fraca gente nunca seremos um clube forte.

Miguel disse...

É isso mm lionheart...deixem-se de criticas,tirem o rabinho do sofá e toca a encher ALVALADE...para que os bascos tremam e sintam o que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!
A equipa tem-nos dado alegrias...e os adeptos têm estado a altura...não os vamos deixar sozinhos agora...
50 mil em ALVALADE para uma noite memorável do nosso CLUBE!
SL

disse...

tá tudo dito, coração de leão.
Vamos à LUTA \O/
SPORTING SEMPRE

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

"A UEFA referiu-se hoje ao caso que envolve o vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão como uma questão da competência das autoridades portuguesas, considerando NÃO ENVOLVER MATÉRIAS DE «MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS».

«Trata-se de uma questão interna e que nada tem a ver com manipulação de resultados», esclareceu à agência Lusa fonte do organismo europeu, REJEITANDO UM HIPOTÉTICO CENÁRIO DE EVENTUAIS PUNIÇÕES DESPORTIVAS ao clube de Alvalade."


"When all is said and done", como cantavam os ABBA... FORÇA SPORTING!!

SportingSempre disse...

http://www.marca.com/2012/04/18/futbol/europa_league/1334761447.html?a=PR185bf8f4ef04446caf5da5e2e072f6680&t=1334766445 MUNIAIN SE RECUPERA A TIEMPO PARA JUGAR EN LA CASA DE FIGO Y CRISTIANO