quinta-feira, 5 de abril de 2012

A teoria da cabala

Que o Sporting tem sido a equipa mais prejudicada durante todo o camepeonato é um facto tão evidente que nem os adeptos adversários se dão ao trabalho de contrariar.
Não tenho por hábito falar do benfica, mas visto que será o nosso próximo jogo não posso deixar de o fazer. A equipa encarnada foi ontem eliminada pelo pior Chelsea dos ultimos largos anos. Se mereceu ou não são outros quinhentos mas o futebol é isto mesmo. Agora que está montada a teoria da cabala pois até em jogos internacionais são "descaradamente roubados". Façam queixa ao Papa (mas ao verdadeiro). Mas onde queria chegar era ao tratamento da imprensa desportiva. O Sporting há uma semana venceu em casa uma equipa muito complicada e as parangonas eram que Sporting dá tiro no pé, põe eliminatória em risco etc. As de hoje são "exibição espectacular" (onde???????), equipa de arbitragem rouba passagem ao benfica (desculpe lá que não ouvi bem??????????).
Pensamento jornaleiro: 
- Vamos lá levantar o ânimo à rapaziada que bem precisam para segunda feira
- Se não dissermos que foram roubadíssimos ninguém compra o jornal

Esperemos para ver o que faz o Sporting logo e o tratamento que será dado amanhã.....

2 comentários:

Joseph disse...

Eu já comentei no Visao de Merda, mas os editores lampiões do blog censuraram

O resultado de ontem foi justo

Roubado foi o braga

o maxi tirou a bola com a mão, das mãos de Quim (1 amarelo) e sarrafou o H Barbosa (2º e expulsao na 1ª parte)

Javi fez penalty sobre Lima. Ontem fez sobre A Cole.

Com árbitros estrangeiros, o benfica contra o braga perdia 2-1, e o maxi era expulso na 1ª parte e o penalty do Javi era assinalado

Quem me dera que nos campeonatos nacionais fossem árbitros estrangeiros a apitar

O BENFICA ESTÁ MUITO MAL HABITUADO, ontem atiravam-se à piscina,o jogo seguia, faziam falta na defesa e era marcada, reclamavam e levavam amarelo

Adorei ontem, e HOJE AINDA MAIS

SL

doraemonpt disse...

O que é incrível é a comunicação social em peso dar cobertura às palavras dos "carnidenses". Mas haverá alguém de boa-fé que consiga dizer (sem se rir) que não é penalty? Haverá alguém (com vergonha na cara) que diga que o Maxi não foi bem expulso?

A verdade é que se as florzinhas de estufa dos árbitros portugueses fossem competentes, o Maxi e o Javi eram expulsos em quase todos os jogos.

Diz o chiclas que são sempre melhores que os adversários, mas eu digo que eles caem que nem tordos e não ganhar nada este ano.
Dizem os jornalistas que nós somos "fraquitos", mas eu digo que nós ainda vamos ganhar alguma coisa este ano. As contas fazem-se no fim, é certo, mas não devo andar muito longe da realidade. Espero, pois, o que vão escrever e dizer os mestres do microfone em Portugal.

Força Sporting Allez.