segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sporting 2 vs 1 Académica (Carrillo, Ricky)

Fraquinho. Talvez a pior exibição da era Sá Pinto.
Valeu essencialmente o resultado e para ver Diego Capel que é daqueles jogadores que vale bem o bilhete.
Estamos a 3 do 3º lugar.

8 comentários:

Pedro disse...

Eu gostei da 2º parte, e tb depois de semana europeia, depois de um autogolo o que interessava era mesmo os 3 pontos contra uma equipa que está com a corda na garganta para n descer. Uma boa vitória sem duvida. Tomara eu...ter tido esta equipa a jogar assim com outros "treinadores" que por cá passaram.

Jalex disse...

Discordo,o jogo com o Setúbal foi o pior do Sá Pinto de longe.

Quanto ao jogo eu gostei!Estava um idiota da Académica(daqueles que devem ser Portistas mas disfarçam com um cachecol como é costume em muitos "adeptos" deste clube)atrás de mim que teve o jogo todo a dizer mal,e então quando empataram nem imaginam...

Quando mamaram o segundo lá tive de festejar na cara do Sr ,foi mais forte que eu.

Só por isso valeu tudo este jogo.

Mas sim foi fraquinho,mas dá gosto ver alguns jogadores deste equipa jogar(mesmo uns furos a baixo).

Contra o Porto é para ganhar!

SL

Lionheart disse...

Depois de um jogo muito desgastante física e emocionalmente na Liga Europa, esperava-se que o Sporting estivesse uns bons furos abaixo do que sabe e pode fazer. Alguns jogadores acusaram muito a eliminação e a primeira parte foi muita fraca em qualidade e empenho, apesar de podermos ter terminado a mesma a vencer. A entrada de André Martins foi determinante para dar outra dinâmica que permitiu potenciar o Carrillo e chegar ao golo da vantagem. Esta vitoria foi crucial, porque tudo podia ter corrido muito mal, com a fragilidade emocional dos jogadores hoje 'a pele, um adversário necessitado e pontuar e uma equipa de arbitragem que veio literalmente gozar com o Sporting. Desde amarelos incompreensíveis a faltas marcadas ao contrario, contemporização com o anti-jogo da Academica, mas depois obrigar o Patrício a apressar-se a marcar os pontapés de baliza após o Sporting ter feito o 2-1, valeu tudo. Continuamos na luta e isso e' que interessa.

TiArmindo disse...

Jalex dever conhecer muito poucos adeptos da AAC. Como é óbvio quando têm mais algum para além da AAC normalmente é o benfas ou o SCP

Jalex disse...

Eu conheço os lindamente,tão bem que este ano fiz que stão de não ir a Coimbra ver o jogo da primeira volta.

Estou vacinado de anos anteriores.

Boa viagem para segunda.

TiArmindo disse...

Jalex fez bem em não vir. Gente boçal há em todo o lado. Nós iremos para a segunda porque o merecemos. E digo-lhe que não, não conhece, mas também não tem que conhecer...

Cumprimentos

JMM disse...

Temos sido mal tratados por adeptos da Briosa sendo que isso não me pode levar a atacar essa grande instituição e seus adeptos pois conheço vários que me merecem todo o respeito.

Fui lá ver 2 ou 3 jogos do Sporting ao longo dos anos e sempre fui bem recebido, é uma grande instituição mas obviamente muito mais pequena que o Sporting. Contudo é mais importante ter a Briosa na Liga que o Leiria por exemplo.

Por isso fiquei especialmente admirado pelas faltas de consideração de que fomos alvo por adeptos da Briosa. Opto por concluir que esses são marginais à Briosa e que os verdadeiros adeptos deles me respeitam como eu a eles.


Quanto ao jogo, foi uma vitoria e três pontos, não estamos em condição de exigir mais do que aquilo que tivemos. Continuamos a sonhar com a Champions sendo que vem ai o FCP e o BRaga, muito dificil.

Destaques POSITIVOS:

Pereirinha - entrou bem

Carillo - não foi muito virtuoso mas "fez" os dois golos.

Wolfs - Pouco lhe deram mas quando teve matou

Capel - o da segunda parte foi optimo

Insua - pelo esforço

Matias - mesmo vindo de lesão lá deixou um pouco de si.

DESTAQUES NEGATIVOS

Pereira - a defender é muito fraco, sair é a melhor solução. Precisamos de dinheiro e temos CEDRIC e ARIAS para o seu lugar.

POLGA & Oguchi - Ambos especialmente trapalhões. Para mim Xandão é melhor que Oguchi.

Schaars - ao contrário do que costuma fazer, hoje falhou muitos passes a meio campo.

ELias - não jogava à duas semanas e ontem também não jogou...

~Foi uma vitoria da vontade, vamos ao Dragão!

johnC disse...

Onde andam os bilhetes para a taça? Já os outros andam a vender há uma semana e a nós ainda não chegaram?