domingo, 1 de abril de 2012

Leiria 0 vs 1 Sporting (Matias)

Serviços mínimos garantidos.
Concentração total no jogo de quinta feira.

3 comentários:

Lionheart disse...

Estes jogos são tão secantes para quem vê como para quem joga. Calculo que para quem joga estes jogos que ainda por cima pouco mais são que para cumprir calendário ainda seja pior. Boa viagem para a segunda para o Leira. O seu anti-jogo escandaloso nao merece outro destino. Mais deveriam seguir o mesmo trajecto, que só ganhava o futebol português.

O Sporting finalmente matou o borrego e voltou a ganhar fora. Esta vitoria era imperativa, porque os jogos até final do campeonato terão um grau de dificuldade muito maior, e mesmo que a Liga Europa seja a prioridade, nao podemos cair na classificação. O foi fraco, o que interessa são os três pontos e o mais importante e' mesmo o que esta para vir.

vitor disse...

O flagelo moderno do futebol europeu novamente a fazer sentir-se em Itália! Mais uns quantos jogadores em tribunal por viciação dos resultados!

Por cá os àrbitros recorrem à batota para adulterar a sua avaliação e não passa nada?!

Com um campeoanto completamente viciado - depois de 3 décadas de papa, percebeu-se bem com antecedência para onde caminhávamos - parte de nós continua contra a direcção e a outra parte acha que o Gobern é que é importante?!

Com uma oportunidade soberana para os verdadeiros prejudicados, que são os que têm realmente força, a generalidade dos adeptos do futebol, limparem de vez o futebol português! Basta exigirem!

Um milhão de assinaturas, os orgãos decisórios tremiam e provocavam alterações substanciais!

Não cabe aos dirigentes pronunciarem-se sobre a arbitragem!

Mais ou menos como o país, enredado numa teia de corrupção, com os partidos politicos cheios de gente mediocre a assegurar o financiamento da democracia e um par de escritórios de advogados a assegurar que sejam os mesmos de sempre a beneficiar com os parcos recursos da nação!

Vamos ver o que resolve a perda de soberania! Há quem sustente que somos incorrigiveis!

Até no futebol!

SL

Lionheart disse...

Ui, o que o Vítor foi buscar... A perda de soberania foi só para alguns. Outros, sempre em todas, trataram logo de meter os seus interesses no meio do "programa" da "troika". Os credores apenas querem que Portugal continue a pagar o que lhes deve, não vieram cá para endireitar o país. E o alvo dos portugueses nem sequer é onde reside o poder. É muito mais a banca, os escritórios de advogados, os consultores, os "empresários" que não se conhece qual a sua produção, nem quantos empregados têm; toda esta "economia" parasitária e fechada que vive à sombra dos negócios do Estado sem qualquer benefício para o todo. São os espertos que definem os "desígnios nacionais", que passam da Expo 98 para o TGV, para a Taça América (uma brincadeira muito cara), a Ryder Cup na Comporta (esta foi hilariante), o nuclear ou novas refinarias, sempre com o "povão" a pagar.

Quanto ao futebol, sou a favor de qualquer petição pela verdade desportiva. Tenho dúvidas é se os portugueses querem verdade desportiva, ou querem acima de tudo que o seu clube ganhe. Se calhar por isso é que o sistema mantém-se, apenas mudando a cor de quem manda. É uma questão de valores.