sábado, 3 de março de 2012

Setúbal 1 vs 0 Sporting

Patricio, Árias, Xandão, Polga, Insua, Carriço, Elias, Schaars, Izmailov, Capel, Ribas.

Ponto prévio: A exibição foi má. Na primeira parte foi mesmo péssima. Apenas nos últimos 25 minutos jogaram com muito coração e pouca cabeça.

A exibição do árbitro foi abaixo de cão! Incrivelmente má. O lateral nigeriano do Setúbal devia ter sido expulso umas 7 vezes, algumas delas ainda na primeira parte. Um livre perigoso do Setúbal que deu cartão amarelo a ribas nasce de um lance em que o jogador está 10 metros offside (sem ponta de exagero!), O penalti sobre Capel é digno dos contos do incrível. A entrada bárbara sobre Capel aos 92 minutos é premiada com cartão amarelo.

Até Matias falhou um dos primeiros penaltis da sua carreira falhando ainda incrivelmente Carrillo a recarga com o guarda redes fora dos postes.

45 ataques, 9 remates, 9 cantos, 1 penalti, 76% posse de bola, apenas 12 faltas cometidas....e muito pouco fio de jogo.

8 comentários:

Lionheart disse...

Estes gajos são tão estúpidos. Deus nos de paciência... E nos ajude também... Dasse.

Lionheart disse...

Há ANOS que o Setúbal joga sempre da mesma maneira contra o Sporting. Há anos que o José Mota arma as suas equipas sempre da MESMA maneira contra o Sporting, e o Sporting cai sempre nisto! Dois centrais a dar casa (nao estamos a perder 2-0 por sorte), nao há uma porra de uma jogada que se veja, dois remates 'a baliza e sem perigo em 45 minutos. Miserável. Joguem 'a bola porra! Soltem-se c******!!

Titular Indiscutível disse...

E o Matias e Carrillo no banco?

Lionheart disse...

Palhaços.

Jalex disse...

Acabou se o balão de oxigénio que foi Sá Pinto para esta direcção.

O homem não faz milagres e era uma questão de tempo ate haver perda de pontos.

Recebeu a equipa numa forma e posição ingrata,mas hoje já ninguém se vai lembrar dessa incompetencia de Domingos que nos levou onde chegamos.

Ele sim é o principal culpado(e Carlos Freitas que teve a brilhante ideia de o ir buscar)da forma em que deixou a equipa(deixou a equipa praticamente impossibilitada de alcançar um misero terceiro lugar).

Resta fazer um final de época digno,se tal é possível.

Lionheart disse...

A luta pelo segundo e pelo terceiro lugar acabou. Um futebol com esta vulgaridade, quando nao mesmo mediocridade, nao pode aspirar a isso. Custa-me falar em arbitragem quando há jogadores que em vez de rematar simulam faltas, e depois nem são capazes de concretizar o penalty. Ridículo. Um futebol com mais de 70% de posse de bola e três oportunidades de golo, entre as quais uma grande-penalidade falhada. Nao temos avançados (Ribas mais parece um poste especado na area), os cruzamentos por isso nao tem destino. Hoje a haver golo teria sido mais uma vez Izmailov ou então o penalty. Pouquíssimo. Estou completamente FARTO de ver o futebol do Sporting nesta VULGARIDADE.

Lionheart disse...

Vai para a barraca puto. Nao sabes conversar, nem mereces que te de conversa.

QUINTA disse...

Foi demasiado mau. Falar do árbitro parece-me redutor. O Setúbal tinha meia equipa de fora e José Mota não existe.

AFINAL O MOTA TINHA RAZÃO http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/afinal-o-mota-tinha-razao.html