terça-feira, 20 de março de 2012

Nem para nós somos bons!

Dizemos que somos um clube diferente mas nisto é pelos piores motivos!
Numa altura que julgava, pela passagem na liga Europa pelo crescimento da equipa e principalmente pela vergonha que todos vimos ontem que tínhamos um motivo para nos unir começo mais uma vez a ver que nem todos estão a remar para o mesmo lado!

Ora ninguém aqui disse que o SCP fez uma exibição maravilhosa, fez entre o golo do adversário e o penalty uma exibição aceitável que com um pouco mais de sorte e de qualidade daria perfeitamente para marcar 1 ou 2 golos o que não invalida que nos primeiros 15/20 minutos tínhamos a obrigação de fazer mais e melhor agora isto não pode servir de desculpa, ainda mais para os sportinguistas, para justificar os erros vergonhosos da arbitragem!

Não podemos ser tão ingénuos e pensar que só vencemos quando praticamos um futebol brilhante! Quantas e quantas vezes os nossos adversários sem jogarem nada tiveram um "empurrãozinho" para ganharem? O que se assistiu ontem foram decisões em momentos chave do jogo que desequilibraram o jogo completamente contra nós e já nem falo das faltas "pequenas".

Nós somos um clube que não queremos ganhar a qualquer custo, não estamos em escutas, não achamos que é mais importante colocar alguém na arbitragem do que comprar jogadores nem recebemos árbitros em casa, somos aquele clube que denuncia esta merda toda mas se nem com os nossos podemos contar estamos feitos! E vamos estar feitos sempre seja com este ou com outro qualquer presidente para quem acha que cada vitória do SCP é mau para a estratégia de alguém.

Os sportinguistas unidos conseguem tudo!

Saudações Leoninas

2 comentários:

Lionheart disse...

LR, nao esqueças que o Sporting vai ter influencia em quem ganha o campeonato. Porcos e lampiões nao tem margem para falhar e o Sporting pode vir a jogar contra eles sem pressão. A história mostra que ja estragamos algumas festas em situações semelhantes, tanto a um como a outro. Por isso precisam de criar nova crise em Alvalade para nao deixar o Sporting crescer e para que esteja nas piores condições possíveis quando jogar com eles. O Sporting-carnide joga-se já a 7 de Abril. Por isso os sportinguistas que criam factos que perturbem o clube, por muito que lhes assista razão em alguns argumentos, estão a servir os interesses dos nossos rivais. Será assim tão dificil entender??

Vi há pouco a RTP queixar-se novamente das audiências porque o jogo Manchester City-Sporting teve mais audiência que o carnide-Zenit. Em primeiro lugar só uma informação muito reles faz do assunto GFK tema recorrente num telejornal. Em segundo lugar, apesar do carnide ter mais adeptos nao e' verdade que os jogos da liga dos campeões tenham sempre mais audiência que os da Liga Europa. Depende. E mais. O Sporting quando esta' em alta tem sempre excelentes audiências. Por isso nao me surpreende nada que o nosso jogo tenha tido mais audiência, até porque o City tem muito mais cartel que o Zenit. Mais uma vez a RTP e o lampionico Rodrigues dos Santos perderam uma boa oportunidade para nao fazerem figuras tristes.

_MaNa_ disse...

Leão Revisor, mas já dói de tanto sofrer por falta de aplicação. Bem sei que temos de apoiar, mas porra não podemos estar sempre a dar a outra face. Porque parece que estão por vezes a fazer frete? Ganham milhoes, jogam no 2 clube mais titulado da Europa e não lhes apetece. A mim deixa-me de rastos ver tamanhas desilusoes...

PS.: Gostei do srº. CArlos Freitas;
PS1.: Não gostei do sr Luis Duque;
PS2.: Sá, tens de ser igual a ti próprio, e não precisa agredir...