segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje era difícil!

É verdade que o SCP nos primeiros 20 minutos jogou muito pouco e o Gil fez um golo num remate do meio da rua que bem pode andar o jogador a rematar mais 100 vezes que não faz outro igual mas é inegável que o SCP depois disso pegou no jogo praticou um futebol aceitável e merecia ao intervalo ter pelo menos marcado um golo. Na 2º parte voltámos como tínhamos acabado a 1º, a pressionar a jogar perto da área adversária só que não se pode controlar o que vai na cabeça do arbitro e com 3 decisões praticamente consecutivas Bruno Paixão decide o jogo.

E são jogos como este que me convencem que o SCP tem um longo caminho a percorrer se quer atingir o topo do futebol português. Eu até posso achar que o plantel tem qualidade e que com apenas 3 ou 4 jogadores ficamos com um muito bom plantel, mas estes erros vão continuar a existir e neste particular (influencia na arbitragem) estamos a anos luz dos nossos adversários e isso em Portugal ainda decide títulos que nem é o caso de hoje.

Resta-me o alivio de não apanhar esta personagem nas competições europeias e a esperança de não ser ele a nos apitar na final da taça!

Quanto ao que devemos fazer? Eu sei mas não digo... É crime!

Saudações Leoninas

13 comentários:

QUINTA disse...

O Sporting devia perguntar a Vitor Pereira como é que quer resolver isto. Dependendo da resposta via-se.

O ARFAR DE GENTE PORCA http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/o-arfar-de-gente-porca.html

João Santos disse...

Uns tabefes nas fuças no Colombo já não era mau, para começar...

Joseph disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joseph disse...

Temos que incentivar a violência contra os caralhos do apito

Só assim podemos voltar a ser campeões. Nem croquettes, nem rissóis, nem jogadores,nem treinadores. A situação é insustentável

Av Mestre Manuel Santos Cabanas,
nº6 5 Direito Quinta dos Fidalguinhos
2835-308 Lavradio - Setúbal
....................
NB:Costuma frequentar a Pastelaria Nortejo aos Domingos de Manhã (tem dentes)


Apanhem-no com um taco de baseball abram-lhe a cabeça em 2

O careca do cosme machado está a precisar de fazer strike contra uma parede


o jorge sousa atropelo e fuga


e ainda há mais..

cada um na sua zona ACABEM COM ELES CRL


PRECISAMOS DE SER RESPEITADOS
se nao o fazem, que nos temam.



SPORTING ATÉ MORRER

vitor disse...

É crime e é errado, não é o caminho!

É mesmo um questão de respeito! Clube que não se dê ao respeito não é respeitado!

Não há forma do clube projectar uma ideia de união para o exterior! De força!

Passamos os mandatos em pré-campanha! Horas antes de entrarmos em Barcelos, a múmia do José Eduardo falava de insolvência aos media?! O que é que este cepo já deu ao clube? A foder-nos desde que partiu a perna ao Jordão!

Não arrumemos primeiro a casa, que nunva vai adiantar nada! Bem podemos eliminar Cities todas as semanas!

No exterior vêem o que nós somos! E tratam-nos de maneira adequada!

SL

Lionheart disse...

Na comunicação social hoje o que se vê e' um branqueamento total. Nao aconteceu "nada". Tudo "normal". Um nojo! Um nojo também esse José Eduardo, uma canalhagem que vive dos infortúnios do clube. Que precisa que o clube perca para poder ter protagonismo. Miseráveis. Precisam de ter uma resposta: VAMOS ENCHER ALVALADE NO SÁBADO. NAO NOS DEIXAMOS ABATER!

Leão sem Palas disse...

Vitor

Esquece o Zé Eduardo.

Enquanto não formos respeitados pelos diversos agentes do futebol. Enquanto tivermos adeptos que dizem aos 4 ventos que vamos ser sovados por equipas estrangeiras e por isso envegonhar o futebol português não vale a pena preocuparmos-nos com outros assuntos.

O nosso problema está aqui. Eu vejo alguns clubes falidos em diversos países a serem campeões (Rangers, Dortmund). Em Portugal não nos deixam sair do buraco. Quando o SCP começa a jogar á bola lá aparece um FDP dum árbitro a puxar-nos para baixo. Com o passar do tempo estas situações arrasam psicologicamente planteis atrás de planteis, jogadores que noutros lados jogam á bola no SCP parecem pernas de pau.

É uma triste sina a do SCP, mas da qual não conseguimos sair. Não temos força suficiente para isso. Não temos "notáveis" com vontade para ajudar, porque só olham para o seu umbigo.

SL

greenlion disse...

Para começar espero que este comentário não seja apagado, todos falam em irradiação deste monte de merda eu peço apedrejamento em praça publica, este F.D:P merece outra sorte, alguem que rache os cornos ao cabrao por gozar com o trabalho dos outros e por por em causa o bom nome do nosso sporting.

vitor disse...

Eu até esquecia o José Eduardo de bom grado, acontece que foi eleito conselheiro leonino!? Porventura foi até ao Tivoli aconselhar sobre os jogadores a comprar?!

Arrasar com bufaria que é o CL era para ontem!

Foi realizado um investimento fortissimo que tem que ser protegido para poder continuar! Claro que precisamos da Champions e não é a primeira vez que nos roubam o acesso!

No seio do futebol, o clube não consegue nada contra uma classe de árbitros coorporativista - como ainda agora se viu - que de tão incompetentes nem deveria ousar pensar na profissionalização, mesmo que já se faça representar por uma associação profissional?! Sempre de pé atrás com o Sporting e cada vez mais sempre que o clube reaja!

Os incompetentes não têm profissão!Não passam de biscateiros! Vão fazer ganchos para a PQP!

E o clube deve estudar outras formas para impedir que esta palhaçada prossiga! Com a casa arrumada, a uma só voz, era muito mais claro, para os sócios e para o exterior! Só um lobby forte consegue criar impacto para o que se pretende!

O clube não precisa de pseudo-notáveis desalinhados que só buscam protagonismo!

Precisamos todos de uma direcção forte que possa contar sempre com o apoio incondiconal de todos os sócios - pelo menos nesta matéria tão crucial para a competitividade do clube, mesmo para a sobrevivência! Sem bons jogadores nada faz sentido! E os bons jogadores custam dinheiro!

O Futebol é uma actividade muito cara que não pode ser boicotada por terceiros! Este argumento é válido em qualquer instituição da justiça portuguesa!

SL

vitor disse...

Na minha actividade com um regulador destes também não era melhor que o Sporting!

SL

vitor disse...

E é perfeitamente compreensivel que os jogadores tenham entrado ainda em fase de descompressão da ultima quinta feira! Ainda a descarregar toda a adrenalina que foi necessária. Até os adeptos do Gil nos aplaudiram!

Mais relaxados, mesmo distraidos, sofremos um remate cheio de intenção!

Já que é só disso que os desportivos dão conta.

Os jogos ganham-se em 90' e depois não nos deixaram desmontar o autocarro do Gil!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Ainda a sério, defendo há muito tempo que quem se deve mexer é a SAD! Como a mais lesada sob o ponto de vista empresarial, com personalidade juridica!

Não podendo dispender muito tempo, até porque quando se pergunta alguma coisa a um jurista sob o ponto de vista desportivo parece que têm que ouvir o Meirim, qualquer subterfugio que impedisse a alçada da UEFA sobre o clube era bem vindo.

Todos sabemos que não gostam nada que entidades exteriores interfiram no futebol que eles gostam de comandar mesmo à distância, mesmo que não façam nada para pôr termo a esta vergonha que já dura há muito.

Mas alguma coisa tem que ser feito, sob pena de até os adeptos se distanciarem. Não podia acontecer nada pior!

Ainda vamos pagar os erros dos outros!

SL

P.S. No minimo, indeminizações que igualassem uma boa participação na Champions!

dinho disse...

Boas sou um assíduo deste blog.. tenho por norma nao falar de arbitragens gosto de falar de FUTEBOL...fomos roubados, não há duvida quanto ao 1 penalty. Mas e falando de futebol, O JOAO PEREIRA FODASS...o 2º é penalty..andamos a mamar com o joao pereira e fazer dele coisa que nao é... quando o pereirinha cala toda a gente (pa mim dps de manchester era ele titular de caras) aleija-se.

Enfim o que queria dizer é que o jogo foi péssimo..voltámos ao pontapé pa frente..o 1º penalty é vergonhoso mas o 2º meu deus que burrice.. portanto por mim os jogos po campeonato este ano é pa rodar jogadores para os bons estarem frescos pa Europa.
Nao percebi o matias sair ao intervalo, pois tava a subir no jogo quando saiu.. as 2 melhores jogadas nossas vieram dele( atençao que eu sou dakeles que critica muitas vezes o matias pela sua falta de intensidade,mas atravessa o melhor momento desde que chegou ao sporting)..o izmailov tava todo roto nao se mexia...

Para o ano, precisamos no meu ponto de vista de 3/4 jogadores VALIDOS, um bom avançado, um lateral direito, um bom central (despachar rodriguez e polga),e um jogador criativo pois só matias nao dá... de resto acho que temos equipa para mais.. outra nota apesar do que mta gente diz acho que o André martins nao tem estaleca para o sporting pelo menos para já...devia rodar..ele só joga bem em jogos em casa que já estão ganhos.

Grande Abraço
Sábado la estarei como sempre.
ESTE ANO È SPORTING EUROPEU MAIS NADA