segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingos demitido!

Fala-se em Sá Pinto para o substituir até final da época.

13 comentários:

Tiagomfc disse...

está no comunicado que será ele...

SL

João Santos disse...

Não se fala, é!

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37485.pdf

CANOS SERRADOS disse...

muita bom sim senhor!! eu, desde sempre, que nunca fui adepto da vinda do Domingos, mas a solução Sa Pinto só pode ser piada, mas uma piada seca porque ainda não me consegui rir com ela!!!! O Sporting está como o país, completamente desgovernado!!!Dá para aproveitar para contratar um treinador a sério, assim um como deve ser!!!

Nuno Dias disse...

Sá Pinto até Junho 2013, agora se eles não correrem o Sá acerta-lhes o passo.......

João Santos disse...

Mas o que raio fez Domingos? Já lá vão 7 meses, não jogamos a ponta dum corno, às equipas da primeira metade da tabela apenas ganhamos ao guimaraes e como tal já tamos em 5º lugar,na taça da liga não só não conseguimos ganhar ao rio ave e ao moreirense B, como ainda perdemos em casa com o gil vicente. Tudo isto com uma equipa muito melhor que a que teve paulo sergio ou carvalhal, e domingos consegue fazer ainda pior. Gajos que são titulares num jogo, no seguinte ficam na bancada? Vai pela sombra, domingos!

Gonçalo Torgal disse...

COMUNICADO

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Pac...iência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD

Francisco Monteiro Dias disse...

Se ainda à pouco criticava a Direcção e o nosso Presidente pelo facto de não tomarem uma atitude drástica face aos resultados da equipa de futebol, não posso agora vir deixar de expressar a minha solidariedade pela decisão tomada.
Sá Pinto não será porventura o treinador ideal para este momento, mas é um homem da casa e trará com certeza outra atitude ao banco e aos jogadores. Garra e motivação não irão faltar, são esses os atributos de sempre de SP.
Da minha parte espero que a sua carreira de treinador seja recheada de grandes exitos e que o Sporting seja o principal beneficiario desses exitos,

CANOS SERRADOS disse...

Foda-se e que raio fez o Sá Pinto para merecer sequer ser uma possibilidade!??! Eu já vi este filme várias vezes!! Quero que se foda se ele é sportinguista!!! eu quero é alguém que seja competente e ainda não é possível reconhecer essa competência na versão treinador do Sá Pinto!!! Para quem anda a criticar as últimas escolhas de treinador e com razão, apoiar a subida do Sa Pinto é completamentem sem nexo!! Enfim, portugal no seu melhor!!!

Lionheart disse...

Boa sorte Sá Pinto!

Quanto à decisão, ou a direcção sabe algo que nós não sabemos, ou esta decisão é um disparate e incompreensível. De qualquer modo, está encontrado o próximo treinador do porco e oxalá não venhamos a amargar, mais uma vez...

MRG disse...

Paulo Bento a formar júniores...e subiu à equipa principal.
Lima a formar júniores...e subiu à equipa principal.
Sá Pinto a formar júniores...e subiu à equipa principal.

Nada como navegar ao sabor do vento e basear a escolha do treinador numa opção meramente populista. Sim, porque todos gostam da garra do Sá Pinto (e eu adoro) mas ninguém tem coragem de dizer que é uma opção do mais errado que há.

Desisto de futebol...venha o Andebol e o Futsal, embora o primeiro pareça também ter sido contagiado pelo problema do Futebol.

João Santos disse...

Só falta a corja demitir-se em massa!

Jalex disse...

Pena que a culpa morra solteira,e o dirigente que se lembrou de Domingos continue lá.

Pedro Filipe disse...

O Domingos foi posto a andar...muito bem. MAS QUANTO TIVEMOS DE LHE PAGAR PARA SE IR EMBORA? ALGUÉM SABE?