segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Qual vai ser a prenda?

Domingos faz hoje anos e a minha pergunta é que prenda a direcção lhe vai dar.

Ele já o tinha referido antes e ontem voltou a reforçar a necessidade da entrada de mais um avançado. GL na sua entrevista ao Jogo (muito melhor do que a do expresso) também falou dessa possibilidade.
Só existem 3 possibilidades de jogadores entrarem no nosso plantel, ou que já são nossos e estão emprestados (Pongolle ou Wilson Eduardo) algo que não acredito já que se assim fosse já estariam no SCP tal como aconteceu com Renato Neto. Ou sendo emprestado de outros clubes ou estando sem clube.

E a pergunta é mesmo essa quem tem qualidade suficiente para jogar no SCP e estar nessas condições?

Hoje jogamos em Vila do Conde para a Taça da Liga numa competição que mesmo sendo a ultima em termos de prioridades é para vencer já que o SCP não pode olhar para nenhum jogo sem ter esse objectivo!

Saudações Leoninas

3 comentários:

EyeOfTheTiger disse...

E o primeiro jogo marca o futuro nesta competição. O porto no ano passado perdeu o 1º com o nacional e já não se levantou.
É imperativo ganhar hoje!
Até pela prenda que os jogadores devem dar ao treinador.
Quanto è prenda da direcção, emprestados não serão. Pongolle penso que não volta a vestir a camisola (era um risco enorme), e WE é para crescer mais meio ano.
O empréstimo é a solução, e se calhar temos de esperar até mais lá para o fecho do mercado, para apanhar o pique dos 'saldos'.

SL

Joseph disse...

há ainda uma terceira opção:
o novo samuel etoo ou o novo karim benzema (gael etock ou betinho)

Caso contrário, resta-nos meter óleo no empenado, que a vaginova muda-lho, e esperar pelo The Wonderful Wizard of bOzinov
Esse está a precisar de comer um panado por um tubinho para começar a correr,mais que não seja para ser transferido...estou cansado da falta de entrega dele...se fosse trabalhasse na telepizza, a pizza era sempre de borla

hoje vamos jogar contra mais um satélite do porto, apitados por um super-dragão, vamos ganhar depois logo se vê

SL

Jalex disse...

Acho que o Betinho da mais ares de Lisandro Lopez.

Mas ainda muito cedo para ele,tem de evoluir com calma e tranquilidade.